Meu trote, Arquitetura e Urbanismo - CES 2011!

>> sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bom dia gente!

Tudo bem com vocês?
Hoje, vou mostrar para vocês as fotos do meu trote!
Ah gente, eu sei que muita gente acha que o trote não é legal e tal, mas tenho que confessar, que eu adorei, foi uma brincadeira muito legal e sem prejudicar as pessoas! Isso que importa ne!

E agora é oficial : estudante de Arquitetura e Urbanismo no CES! uhul XD

- Minha turma!


- povo intruso! rs


- a felicidade da criança! uhauha


Beijosss ;)

7 comentários:

Priscila 11 de fevereiro de 2011 às 08:10  

Que delícia, época de faculdade é a melhor do mundo. Aproveite bem, estude muito!!!
E curta bastante todos os momentos...
Um Abraço

Nanda 11 de fevereiro de 2011 às 08:21  

Oi!
Você está estando bem próximo a minha casa, que legal! E aí, como está sendo a experiência de morar em Juiz de Fora?
Desejo tudo de bom nessa nova fase da sua vida, Parabéns!!!

Sonia 11 de fevereiro de 2011 às 09:07  

Parabéns, ótimo quando o trote é só para diversão.
Bom início de vida universitária.
Beijos

An@ 11 de fevereiro de 2011 às 09:48  

Parabéns!

Que tudo corra pelo melhor.

Felicidades!

Beijos

Isabella 11 de fevereiro de 2011 às 12:11  

ahahahahaha, vc continuou lindinha, mas aqueles meninos.....de roupinha gay.... kkkkk
amei!
amiga, vim te convidar pra participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog! peças lindas e vintage!
http://isabellamadeira.blogspot.com/
beijokas!

Lili 11 de fevereiro de 2011 às 12:16  

Oi bonitinha!
Parabéns!!!! Que conquista maravilhosa, que vc seja muito feliz e encontre no curso de arquitetura tudo que sempre sonhou!!!
Muito sucesso e felicidade!!!
bjs! ;)

Achados de Decoração 11 de fevereiro de 2011 às 17:05  

Debora! parabéns, querida!! esta é uma fase fantástica da vida!! aproveite cada minuto, porque as lembranças serão ótimas!! beijos
Carmen

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...