Mais selinhos!

>> sexta-feira, 24 de abril de 2009

Olá meninas! Ontem postei o meu primeiro selinho, e esqueci de agradecer a Nat! Natalia muito obrigada! Adorei! E hoje tem mais, esse eu ganhei da amiga do Bricolar e Poupar , muito obrigada querida! ;D

Esta aí , o novo presentinho:



As regras são:
- Dizer 7 coisas que me fazem sorrir
- Indicar 7 blogs que me fazem sorrir ...

Coisas que me fazem sorrir:
1 - Minha família;
2 - Meu namorado;
3 - Meus cachorros;
4 - Meus amigos;
5 - Visitas e comentários novos no blog;
6 - Uma bela obra de arte;
7 - O sorriso de uma criança.

Repasso para:
1 - Natalia
2 - Patricia
3 - Viviany
4 - Lets
5 - Eliana
6 - Bia Fá
7 - Ruby

Tudo pronto! :D Beijos pra todas! =)

4 comentários:

Natália 25 de abril de 2009 às 08:20  

Brigaduuuu Débora!!!

bom fds!!
bjosss

Lets 25 de abril de 2009 às 09:47  

Oi, querida!
Obrigada pelo presente! Vou levar...
Bom fim de semana.
Bjokas
Lets

Barraco Chic 26 de abril de 2009 às 16:22  

Olá Debora, obrigada pelo selinho... receber é sempre uma manifestação de carinho.Já tenho mais mesmo assim eu adorei, bjss.

Hazel Evangelista 27 de abril de 2009 às 08:01  

Olá, Débora!
Obrigada pela visita e comentário - fiquei muito feliz.

Parabéns pelo teu blog, está muito interessante

Beijos mágicos!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...