Selinhos!

>> quinta-feira, 23 de abril de 2009

Meninas, meu primeiro Selinho! o// que felicidade! Espero fazer tudo certinho! :D


As regras:
1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.

4 – E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.

Vamos lá:

1 - Passar no vestibular.

2 - Me formar em Bioquimica ou Arquitetura (duvida cruel).

3 - Estudar Artes Plasticas fora do Brasil.

4 - Comprar um fusquinha preto.

5 - Decorar a MINHA casa.

6 - Casar (no futuro).

7 - Ter filhos ( no futuro).

8 - Conhecer a Turquia.

3 comentários:

Ruby Fernandes 24 de abril de 2009 às 00:28  

oie amiga! obrigada por se lembrar de mim! bjokas flor.

Bricolar e Poupar 24 de abril de 2009 às 07:34  

Olá, Olá
Muito Obrigado :))
bjocas

Isabela Kastrup 24 de abril de 2009 às 11:28  

Olá lindona, agradeço muitíssimo a lembrança e o selinho. Depois eu publico lá no blog. Adorei!
Super beijo,
Isa

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...