Botões!

>> quarta-feira, 24 de junho de 2009

Boa Noite meninasss! Nossa, já estava desesperada aqui, ontem eu prometi a vocês que eu postaria sobre decoração né, e minha internet estava desde de manhã sem funcionar! Não aguentava mais! Mas agora graças a Deus ela voltou ao seu estado normal! :D
Então vamos ao que interessa!
Visitando blogs e sites, vendo várias e várias fotos, os objetos com botões sempre me chamam atenção! Fica tão bonitinho, tão cuti! Eu sei que dá um trabalhinho, mas o resultado final é muito gratificante! Espero que gostem das imagens selecionadas!




(essa foi minha mãe que fez, o que acharam?)


Beijinhoss! ;*

11 comentários:

Laély 24 de junho de 2009 às 18:57  

Que delicados!
Gostei mais da borboleta.
Beijinho!

Iris Maria 24 de junho de 2009 às 19:02  

Adoreiiiiiii,eu coleciono botões....Bjos....

Maura Fischer 24 de junho de 2009 às 19:34  

Oi!
Que lindo! Nunca tinha pensado nisso!

Ozenilda Amorim 24 de junho de 2009 às 22:25  

Realmente Débora, os trabalhos feitos com botões são lindos o delicados, o da sua mãe está perfeito.
Sabia que o comentário 1500 no meu blog foi seu?
;)

Lucila Zahran Turqueto 24 de junho de 2009 às 23:12  

Adorei o quadro com a letra. Pensei em fazer as iniciais minhas e do meu marido. Mas tem que ter jeito hein rssss Bjs Lú

Ruby Fernandes 25 de junho de 2009 às 00:50  

Adoro tudo com botões! A borboletinha é muito linda e a caixinha que sua mamy fez também é.
Bjokas flor.

Hazel Evangelista 25 de junho de 2009 às 05:52  

Tudo muito bonito, Débora.

E essa caixinha azul, é para guardar os teus brincos e pulseiras? Parece-me perfeita para isso!

Obrigada pela tua presença regular e pelos teus comentários sempre tão gentis lá na Casa Claridade.

És sempre muito bem-vinda, querida.
Fico feliz por te ter lá.

Beijos mágicos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 25 de junho de 2009 às 06:50  

Oi Débora

Mito fofos...mas a borboleta etá demais!!!

bjus querida
ana maria

Natália 25 de junho de 2009 às 08:52  

A-do-ro botões!!!!

bjokas,nA

Katia Bonfadini 25 de junho de 2009 às 09:41  

Muito criativos e delicados! Amei a borboleto e o arranjo de flores! Ah, a caixinha da sua mãe ficou muito fofa também! Beijos!

Lili 25 de junho de 2009 às 12:19  

Ameeeeeeeeeeeiiiiiii a borbolets!!! :D Foférrima... até me deu umas idéias!
A caixa da mami tá linda tbm, delicadinha!
Bjks! ;)

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...