Pratos na parede ...

>> domingo, 7 de junho de 2009

Olá meninas! Eu sei que eu dei uma sumida, mas agora eu estou de volta! E prometo não abandonar mais vocês! Como foi o final de semana? Essa semana será curtinha! Feriado quinta! E Dia dos Namorados sexta ne? Já compraram os presentes?! uahuahah Hoje separei algumas fotos, de pratos na parede! Acho que fica super fofo, da um charme na sala de jantar, na cozinha e até mesmo na sala de estar!





Beijinho! E uma ótima segunda-feira para todas! ;*

13 comentários:

Priscila Oliveira 7 de junho de 2009 às 18:54  

Oi amiga, adoro essa ideia de pratos na parede, acho lindo, tem gente que acha brega, mas eu adorooo!!!
Bjs queridinha, senti sua falta...

Tanya Ricketts 7 de junho de 2009 às 19:11  

Debora,
eu adoro pratos na parede. Eu tenho os meus na sala de jantar, qualquer dia eu posto no meu blog.
Beijos e boa semana!

Vero Kraemer 7 de junho de 2009 às 21:10  

Que lindos, Debora!!! Amo seu blog!!!
Beijão e uma LINDA semana pra ti!!!
Vero

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 7 de junho de 2009 às 21:33  

Oi Débora

Amei sua postagem!!! Faz tempo que estou pra postar as fotos de pratos e vou deixando...

bjus querida
ana maria

anamineira 7 de junho de 2009 às 22:36  

Ôi Débora, também gosto muito de enfeitar minhas paredes com pratos. Dão um toque!
Um abraço mineiro.

Iris Maria 7 de junho de 2009 às 22:58  

Oi,amo pratos em paredes....Acho que dão um toque a mais na decoração....Bjos e uma ótima semana....

Ruby Fernandes 8 de junho de 2009 às 01:30  

Muito lindas as imagens! super inspiradoras. Bjokas flor.

Blog - util.necessario - Ana 8 de junho de 2009 às 08:05  

Sempre vi pratos de forma clássica, mas amei os que formam um frase!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Natália 8 de junho de 2009 às 09:09  

Olá Débora!

Feriado quinta é uma delícia! Pior de tudo é ter que ir trabalhar na sexta!!! huahuaha

Adorei o prato com a calçada de copacabana e o da minie...charmosos demais!!1

bjokkkassss

Lili 8 de junho de 2009 às 10:01  

Olá!
Adorei os pratinhos... lembro que minha bisa tinha uma parede cheeeeeeeiiiia de pratos lindíssimos, pintados à mão, que eram o xodó dela, ninguém podia encostar neles! hahahahahahaha
Mas gostei bastante desse q vc postou, são bem alegres e deixam a casa mais acolhedora!
Bjs!

Lucila Zahran Turqueto 10 de junho de 2009 às 00:01  

Oi Débora, trouxe da minha Lua de Mel alguns pratos de Istambul que coloquei com o maior carinho na minha sala de jantar. Como a sala é mais moderna o conjunto ficou interessante. Depois posto de Blog (depois, pq a casa ainda não está 100% pronta kkkkk) Bjs

Michelle 11 de junho de 2009 às 19:28  

nem se culpe de sumir, por mais que eu nao queira, vira e mexe o trabalho e familia me sobrecarrega e acabo deixando o blob um pouquinho pra depois.
o blog e uma delicia, e o seu tem coisas lindas...
Sempre que tiver um tempinho atualize e sempre tera novidades.
um beijo e grande sucesso, principalmete na arquitetura que e uma delicia.

Anônimo,  12 de março de 2010 às 21:19  

Olá!

Achei bem bonitos (e criativos) os pratos de parede que podem ser vistos nas 1as imagens! Realmente, dão um toque ao (s) ambiente (s)...Até tenho dois; um feito em "cerâmica marajoara" - super bacana! Ah, e o site também mostra itens, outros assuntos legais...trabalho com algumas técnicas artesanais (velas, porta objetos) - é uma coisa bem interessante! Mas a DIVULGAÇÃO - é a pior parte!!!!! Também já pensei em estudar Arquitetura; bom, aqui vão algumas dicas: existem cursos onde se aprende diversas técnicas (muitos na Internet - aliás, descobri este blog quando buscava por "pratos de parede")...fiz alguns, ajudam e muito! E tenho um blog: rodrigo-arte.blogspot.com/, há algumas imagens de obras minhas...
Boa sorte, se fizeres Arquitetura: PARABÉNS; aproveite o máximo tal carreira!

Saudações "artesanais",
Rodrigo O. Rosa (Porto Alegre).

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...