Concurso da Bonfa - Minhas luminárias

>> segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bom diaa genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Sumi um pouco ne?!Mas estou de volta com tudo! E hoje vou mostrar para vocês minhas luminárias! Fiz para participar do concurso do Casos e Coisas da Bonfa! Vocês estão sabendo do concurso? Alguém está participando? E também quero pedir a ajuda de vocês, para votarem na minha lumináriaaa! Ficarei muito feliz em ganhar esse concurso, afinal o prémio é fofo!
Então, hoje começa a votação, espero vocês lá! E claro para conhecer o blog da Katia que é perfeito!

Clica AQUI para votar! É só escolher minha luminária na barra lateral!
Minhas luminárias são as de número: 33 e 34
Cada pessoa pode votar uma vez!

Luminária 1: Fiz essa luminária com florzinhas de plástico e miçangas de coração! Colei no papel vegetal com cola branca! E o pé, é de um castiçal da minha mãe, e dentro tem uma velinha.





Luminária 2: Nessa luminária usei canetinha para fazer o arabesco e florzinhas de cristal.




E aí gostaram das minhas luminárias?
Espero a ajuda de vocês! xD

Frase do dia:
" O fundo do coração está mais longe que o fim do mundo. "
(Provérbio Dinamarquês)

Beijoss ;*

10 comentários:

Priscila Oliveira 28 de junho de 2010 às 09:24  

Oi querida, ficaram lindinhas as suas luminárias, um charme!!!
bjs....

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 28 de junho de 2010 às 10:37  

Vc também está participando? que legal!!! parabéns, estão lndas! bjs

Unknown 28 de junho de 2010 às 13:30  

oi Débora , vou passar por lá agora e votar , ficaram lindas suas luminarias...

bjim e boa semana

Paty Lippi 28 de junho de 2010 às 14:45  

Linda!!! uma charme a de florzinhas!!!

Rosana Remor 28 de junho de 2010 às 16:54  

Muito fofas!!Vou lá votar na primeira!!Beijos!!

Faniquito 28 de junho de 2010 às 17:32  

Oii, Débora !!!

Muito lindas !!! Ameiii a primeira, é a minha cara. hehehe

Beijinhos

Ana

Loja Casinha Feliz 28 de junho de 2010 às 23:38  

As duas ficaram lindas. Vou dar o meu voto...merecido!
Beijosss
*leio o blog via Reader mas nunca comentei pois fiquei um bom tempo sem net, usando lan house. Agora virei sempre aqui!

Geovanna,  29 de junho de 2010 às 10:12  

Oi amiga virtual!!
Tô sumida mesmo... to sem net em casa...
mas prometyo postar em breve.
Bjossssssss

Saudades

www.bembonitass.blogspot.com

Janaina Giacomini 30 de junho de 2010 às 10:23  

Olá Bom dia!
Nossa amei seu blog! Que felicidade a minha ter encontrado ele... simplesmente maravilhoso!
parabéns pelos seus trabalhos e postagens.... se desejar d~e um pulinho lá no meu para conhecer (http://janagiacomini.blogspot.com)
Bjus

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...