Tijolo de vidro

>> terça-feira, 8 de junho de 2010

Bom dia pessoal! Hoje vou falar de tijolinhos de vidro! Vou explicar algumas coisinhas para vocês! Alguém tem tijolo de vidro em casa? Me mostra?! É só mandar um email para deborafouraux@gmail.com Vamos lá: Os tijolos de vidro são ótimos para criar uma divisão interna sem perder a iluminação do ambiente.
Grande resistência à compressão, às oscilações de temperatura e ao arrombamento e grande isolamento acústico.
O tijolo de vidro nunca deve fazer parte da estrutura da construção, o tijolo de vidro só pode suportar o peso dos tijolos de vidro.
São encontrados em diferentes cores e modelos, ficam bem em salas de jantar, banheiros e até em fachadas.
O preço é em torno de R$8,00 a R$80,00 a unidade.
Medida mais usada: 18cm x 18cm x 8cm (espessura).
Gostaram? Frase do dia: " O homem que não acredita nele mesmo não acredita em mais nada. " (Roy L. Smith)
Beijos! ;*

16 comentários:

Silvia Pilagallo 7 de junho de 2010 às 19:51  
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Pilagallo 7 de junho de 2010 às 20:01  

Gostei de como apresentou o tijolo de vidro. Já usei em projetos de clientes e é realmente decorativo, com vários usos. É uma forma de trazermos luz natural qdo o ambiente precisa. Espero uma visita sua: http://atelierdecor2010.blogspot.com/

estou te seguindo no twitter!!
Parabéns e abs.

Paty Lippi 7 de junho de 2010 às 20:12  

Lindo...fica chic e clean!!!

Adriana 7 de junho de 2010 às 21:44  

Débora
Adorei seu blog. Parabéns, ele está muito claro e interessante. Tô seguindo.
Tenho um blog bebê...passa lá pra gente tomar um café.

beijo

Susi 8 de junho de 2010 às 08:20  

Debora, adoro tijolo de vidro,além de lindos é perfeito como soluçao pra falta de luz.

Cacá 8 de junho de 2010 às 09:34  

Olá Débora, bom dia!

Adorei seu blog, muito interessante.
Amei os objetos fluor, muito fofo.
Estou te seguindo. Se quiser me seguir, ficarei muito feliz.
Uma beijoca, Cacá.

Rosana Remor 8 de junho de 2010 às 18:45  

Na minha casa tem muitos!!Na frente , na fachada tem um monte, é bem legal, a casa fica muito clara e feliz!!Adoro!!Beijos!!

Marta Ferreira (Martinha) 8 de junho de 2010 às 22:37  

OI minha boneca,

Obrigada por visitar meu blog. O seu tb é lindo!!! Amei.
Sobre os esmaltes não sei bem se vai ter por aqui, mas eu tb adoraria.
Beijos
Marta

Unknown 8 de junho de 2010 às 23:55  

Parabéns pelo Blog! muito gostoso de ler, amo decoração!
Estou te seguindo! passa no meu blog, lá eu mostro minhas artes e peripécias! tem até a história de como eu tingi meu sofá, mudando totalmente a cor original!
Abraço!
Simone
www.euquefizsim.blogspot.com

Cynthia Barreto 9 de junho de 2010 às 08:24  

Eu tenho muitas caixas de tijolos de vidro aqui em casa, vou usar na minha cozinha...

Beijos!!

Dani Coelho 9 de junho de 2010 às 12:24  

Oi Débora, eu tenho na minha casa também. Mandei a foto no seu e-mail.
Beijos!

Neli Rodrigues 9 de junho de 2010 às 20:04  

Eu sempre quis por bloco de vidro aqui em casa, então qdo fizemos nossa varanda, a mureta que separa a lavanderia foi c/ esse material e não me arrependo.

Bjs♥

Vero Kraemer 9 de junho de 2010 às 21:14  

Dé, adorooooooooooooooo tijolos de vidro, mas aqui não tem nenhum...
Lindas as imagens!!!
Beijos e tudo de bom, minha flor!!!
Vero

Flavia 9 de junho de 2010 às 22:20  

Adoro tijolo de vidro! Tem gente que fala que passou a moda, enjoou... Eu adoro sempre. Muito legal este post!

Anônimo,  7 de dezembro de 2010 às 20:50  

Tijolos de vidros no nosso caso é salvação pura.Nossa casa é extremamente escura,principalmente a parte de baixo.A parede que desejo colocar tijolo de vidro tem o pé direito de 4m e faz divisa com uma vizinha...Hum daquelas...Imagina...Agora, preciso saber como organizá-los nas paredes p/conseguir claridade.
Socorro!!!Por favor...

Vanda,  17 de fevereiro de 2012 às 00:30  

Complei 5 cxs de tijolo de vidro para colocar na minha cozinha em que estou reformando,em parede devo colocar ela tem 2.3x6.0 de largura me ajuda por favor

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...