Coisitas que fiz essa semana!

>> segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bom dia pessoal!
E o fds? Como foi?
O meu foi ótimoooooo! Curti muito!
Fui a um casamento sábado e eu que fiz o presente! Uma bandeja! Na verdade é uma bandeja de sementes, tem as repartições para colocar as sementinhas! Mas fiz diferente e usei tecido! Fiz um pap meio esquisito! uahuaha Mas vou tentar explicar!

1) Comprei a bandeja de MDF e pintei de branco;


2) Depois pintei por fora, e as divisões de preto, só ficou branco onde eu ia colar o tecido;


serve para não deixar o tecido desfiar quando você cortar. Depois que passei a 3) Separei os tecidos, medi e cortei, mas deixei sobrando para passar a termolina. A termolinatermolina, cortei no tamanho certo;


4) Colei o tecido na bandeja com cola branca, coloquei a divisória e o vidro e pronto!
Esqueci de tirar a foto com o vidro! ;)


Não passei verniz porque a tinta já tem um brilho e deixa a peça bem protegida. Usei Esmalte sintético com brilho.

E semana passada fiz o doce com geleia de morango que a Katia, do Casos e Coisas da Bonfa, postou! Passa lá para ver a receita! E também fiz uma gelatina de cereja com creme!


- gelatina com creme!


- e a geleia de morango! xD Esqueci de tirar foto, dos potinhos individuais com o chantily! Clique aqui para ver a receita!

Foi isso gente! Depois mostro para vocês a roupa que usei no casamento! xD

Frase do dia:
" Um sorriso pode mudar o rumo da sua vida. "

Ótima semana para todoss!
Beijos ;*

16 comentários:

Allison French ! 26 de julho de 2010 08:12  

Como ficou linda a bandeja das vaquinhas ! *_*

ESpeCiaLmente GaSPaS 26 de julho de 2010 08:25  

A bandeja ficou muito gira :))

Luziane Brock 26 de julho de 2010 08:39  

Ficou super bonita a bandeija!!!!!!
Beijos MAlu

Alessandra Priscila 26 de julho de 2010 09:18  

Adorei a bandeja e amo gelatina! rsss bjs

Raquel 26 de julho de 2010 11:42  

Oi
Ai muito fofa essa sua bandeja e como fica diferente.
Adorooo gelatina hummmmmm
Super beijos

Geovanna,  26 de julho de 2010 17:17  

Hummm.. Deu agua na boca...


Vou copiar e fazer a receita.

bojss

Dona Amélia 26 de julho de 2010 17:19  

ficou mto cute a bandeija!! ;oD
Eu pensaria duas vezes antes de dar. hahaha
Xerinhos
paty

Susi 27 de julho de 2010 07:19  

Que linda Debora,voce é jeitosa e caprichosa.
bjks

Regiane 27 de julho de 2010 10:55  

Oie!!

Também adorei a sugestão.

A bandeja é tão delicada....

Quando puder apareça pra visitar meu cantinho da blogosfera!
Beijos
Regiane

Gabi - ObraVipBlogs 27 de julho de 2010 13:27  

Oi débora! nossa muito criativa essa ideia! adorei, parabéns, ficou lindo!

muito obrigada meeeesmo pelo carinho sempre lá no obravipblogs!! adoro as tuas visitas!!

beijão

Eliana 27 de julho de 2010 20:50  

Ficou linda a sua bandeja, adorei, super caprichosa você.
Agora a sua receita eu não posso comentar(estou de dieta).
Beijos

Priscila 27 de julho de 2010 20:54  

Oi amiga, amei sua bandeja, ficou linda, estou com água na boca da sua gelatina com creme!
bjs.....

Rosana Remor 27 de julho de 2010 22:13  

Bem linda a sua bandeija Dé!!E esta geleia??Que loucura!!Beijos!!

Pink Blue 28 de julho de 2010 10:39  

Ai que legal!!! Vc deve ter ficado muito orgulhosa de si mesma, hein!!! Eu ficaria ;) Quem me dera ter uma idéia tão legal! Com certeza é um presente especial e quem recebe sabe disso! Ficou lindo!
Adorei suas receitas... ótimas idéias para sobremesa..

Bjosss
PB

atelierdapinkblue.blogspot.com

xanó 30 de julho de 2010 16:56  

Olá amiga

Há já algum tempo que não comentava seu post, e me deu saudade, seu blog continua o máximo , este trabalho ficou lindérrimo, você continua de parabéns. Beijocas da Xanó

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...