Amigo Secreto Craft!

>> quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bom dia meninas!
Tudo bem com vocês?

Ontem quando cheguei em casa a tarde, encontrei uma caixa linda do correio me esperando!
Fiquei tão feliz! Sai correndo pra abrir e ver tudooooo!
Era meu presente do Amigo Secreto Craft!
Perfeito ne?!

Quem me tirou foi a Artemizia!
Fiquei muito muito muito feliz! Amei que ela me tirou e amei os presentes! Foram feitos pela Helena Garcia do Dia a dia corridinho! Helena amei! Parabéns pelo seu trabalho!

Olha só que lindos:








Gostaram??

Eu simplesmente amei tudo!
Obrigada Artemizia pelo carinho!

Beijoss ;)

14 comentários:

Patrícia Gomes 9 de dezembro de 2010 às 10:58  

Wow, que foofos!!!
Foi vc então a mineira quem os ganhou e eu achando que era eu.. hahahahaha

Agora fico de novo na agonia a esperar pelo meu. rs

Xerinhos
Paty

Priscila Oliveira 9 de dezembro de 2010 às 11:30  

Que lindo seus presentinhos!!!Parabéns!!!
bjs....

Unknown 9 de dezembro de 2010 às 11:57  

Ai que lindosssssss, nossa que máximo ameiiii tudo!
A caixinha então nem se fala!
PARABÉNS pra vc que ganhou e pra quem fez!!!

Bjs
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Artemizia 9 de dezembro de 2010 às 12:05  

Oi Débora, estou aliviada em saber que você gostou!
A Helena foi minha fada madrinha por me atender e fazer essas coisinhas lindas!
Espero que fique lindo em seu quarto e quando colocar, posta uma fotinha!
Bjinho

Nicelle Almeida 9 de dezembro de 2010 às 13:03  

Genteee, que cada coisa linda e super fofaaaa!

Ameiiii...que presentão, ein??


Beijos, minha flor.
Te espero lá no blog!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Andreia Lica 9 de dezembro de 2010 às 13:14  

Lindos seus presentes!!!

Bjão

An@ 9 de dezembro de 2010 às 13:55  

Lindos lindos seu presentes!

Ai... tão bom receber presentes não é?!

Beijos

Helena Garcia 9 de dezembro de 2010 às 17:06  

OI, Débora querida!!!

Que bom que vc gostou, amiga!!!

Tava com um medinho!!! É muita responsa fazer as coisinhas pra vc!!! Mas, fiz com o maior carinho, viu querida? Que bom que v gostou!!! Achei também quye os quadrinhos ficaram com a sua carinha linda!!! rsrsrsrs
Uma dica..lá em casa os meus eu colei com fita dupla face ( daquela que tem uma esponjinha no meio, sabe qual? )...fica super firme e não precisa furar a parede ( marido amou , né? rsrsrsrs)

Quando vc colocar no lugar, vc me mostra?

Um beijão cheio de carinho pra vc!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Adelaide 9 de dezembro de 2010 às 19:36  

Que presentes lindos. Quero ver o post com a aplicação deles em seu lar.
Abraços

Nós 9 de dezembro de 2010 às 19:40  

Que lindo, lindo, lindo!!!
É tão gostoso esse negócio de Amigo Secreto... gosto deles na net pq a surpresa é bem maior! MTO legal!
Lindo tudo!!
Bjks

Simone 9 de dezembro de 2010 às 22:13  

Amei seu blog.

Parabéns,
Simone

Vero Kraemer 9 de dezembro de 2010 às 22:16  

Déeeeeeeeeeeeeeeeeeee, amei tudo demais da conta!!!
E eu aqui esperando o meu, to ansiosaaaaaaaaaaaaaaa!!! rsrsrsrsrs
A Helena é fantástica, e a Mizia um doce de pessoa, né?
Beijosssssssssssssssss minha flore
Vero

Elizangela 10 de dezembro de 2010 às 11:07  

Que belo presente!!! Lindossss! Parabéns!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...