Presentes que ganhei no Natal!

>> terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Oi genteee!

Muito obrigada pelos comentários carinhosos no post de ontem! Amei!
Vou visitar todas e agradecer pelo carinho!

Vou mostrar para vocês os presentes que ganhei no Natal:

- Blusa que mamãe me deu! Passei a noite de Natal com ela! Uma graça ne?!


- Essa bolsa lindaa! Estou apaixonada! Compramos na feira de Itaipava! E ela é dupla face, da pra usar ela toda cinza!


- Ai eu coloquei esse ursinho que a Hayla trouxe de Portugal pra mim! E a florzinha veio na bolsa!


- Essa bolsa eu comprei em JF, pra mim e pra minha mãe! Foi 10,00 acredita?! Doida pra ir para a piscina com ela!


- E a bolsa anterior veio dobrada dentro dessa pequenininha! ;)


- Minha mãe me deu essa bolsinha fofa, pra guardar meu celular!


- Ganhei esse pen drive de 4GB do meu tio!


- A Gi me deu esses dois imãs! Amei o da Arquitetura! E esse brinco de bolinha que está super na moda!


- E o B, meu amigo me deu esse livro! Vou começar a ler e depois conto para vocês, parece ser muito bom! Alguém já leu?


E ai gostaram dos presentes?
Eu ameiiiiiii!

Amanhã vou postar a situação aqui da rua, com os problemas do esgoto e da chuva!

Beijinhos! ;)

13 comentários:

An@ 28 de dezembro de 2010 às 08:40  

Lindos Presentes Débora!

Gostei de todos eles!

Beijossss e um dia feliz

Marcia 28 de dezembro de 2010 às 08:48  

Oi Debora, td bem?
Olha, é um prazer passar por aqui, o carinho e a simlicidade dos seus posts são os responsaveis....
E quanto ao livro, eu não li não, mas li A Cabana, que posso dizer que é maravilhoso! Me conta depois como é esse, Bjs

Rosane 28 de dezembro de 2010 às 08:58  

Hum cada presente lindo!
Esse livro eu comprei a pouco tempo mas ainda não li, eu li A Cabana e simplesmente amei, esse parece ser bom também.
Felix Ano Novo querida!
Bjokas
Rosane

Lets 28 de dezembro de 2010 às 09:12  

Muito bom ganhar presentes né? Adoro Natal!!! Beijos e ótima semana! Lets

Claudiene Finotti 28 de dezembro de 2010 às 09:52  

Oiê!

Adorei seus presentinhos fofos!

Que seu 2011 seja lindo e que seus projetos todos se realizem!

Bjão.

Clau

Raquel 28 de dezembro de 2010 às 10:51  

Lindos, os presentes, tenho uma blusa parecida com essa, ainda não usei.

Que bom que vc passou no vestibular para arquitetura, eu estou meio desanimada, não sei se termino o CURSO que estou fazendo(conservação e restauro pelo IFMG-OP, é ligado a arquitetura), se tranco para tentar arquitetura na UFOP, são tantos se.
Vou me preparar para o ENEM 2011, e caso o curso que faço for reconhecido , vou tentar transferência.

Edilaini

Patricia M. 28 de dezembro de 2010 às 12:38  

São presentes assim que me fazem feliz, e pelo visto fazem você feliz também. Ô coisa boa é ser feliz sem precisar de muita coisa,né? Não estou dizendo que os presentes foram poucos, ou ruins. Nada disso! Mas aposto que que você AMOU os ímãs, a bolsinha que veio a bolsa grande dentro, o chaveirinho... como tem gente que só consegue amar carros, viagens, etc.
É nisso que tá a felicidade, a alegria genuína. =)

Regina Garcia 28 de dezembro de 2010 às 13:19  

belos presentes, principalmente a blusa branca, amei. :)
Feliz ano novo!

Jamile Salim 28 de dezembro de 2010 às 13:46  

Débora, tava com o ganhador aberto, né? Legal os presentes! Adorei as bolsas cheias de cor.
Eu me dei a máquina Janome, ganhei um vestido da filha e do amigo oculto, uns kits de paninhos para patch e uma necessaire. Ah, um par de brincos da comadre, em aço escovado, que já estou usando! É bom ganhar presentes! Adoro!
Beijinho!

Unknown 28 de dezembro de 2010 às 14:41  

Quantos presentes especiais, a festa de Natal foi mesmo muito boa hem ?!!

Passei para desejar uma bela festa de Ano Novo e que ele chegue trazendo muitos presentes inesquecíveis de ALEGRIAS E muita SAÚDE.

bjim

Nicelle Almeida 28 de dezembro de 2010 às 16:02  

Nossa, quantos presentes lindoooos!

Amei, minha flor ;-)

Já ouvi otimos comentários sobre este livro, ainda n o li, mas tb vou fazer isso.

Te espero lá no blog!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Michele 18 de janeiro de 2011 às 11:00  

olá eu já li o primeiro A Cabana é um livro muito legal vc começa a ler e nao que mais parar bjs

Deise Cristina Leal 12 de abril de 2011 às 22:23  

Adorei a bolsa listrada e a blusinha branca.Ameiiii.Tudo lindo na verdade.Bem legais ;)

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...