Carnaval - Skolteiros! 2011

>> quinta-feira, 10 de março de 2011

Bom dia gente linda!

Estou de volta! Dessa vez de verdade! E agora pra ficar! O ano começou ne?! rsrs

Hoje vou mostrar as fotos do carnaval, e do nosso bloco, os Skolteiros! Reunimos os amigos, fizemos abadá e nos concentramos todos os dias! Foi otimo! Grandes amigos e muita festa! Espero que o carnaval de todos tenha sido perfeito como o meu! A partir de hoje o blog volta ao normal e sem moleza heim! rs

Eu, Isa e Maju!


Maria Julia e eu!


Maria Julia, Tia Beth e eu!

Todo mundo feliz!


Skolteiros!

Skolteiras lindas! xD


Gatissimass! Bloco das piranhas!



Galera! E eu com minha capa de chuva! uahuah

xD!

Mue carnaval foi otimo! E sem eles não teria sido tão bom!

Beijos!

4 comentários:

Dani Coelho 10 de março de 2011 14:59  

Que delícia de carnaval!!!

Tive um problema com o meu blog e ele está com novo endereço agora, se puder dê uma passada lá http://vivendoavidaadois.blogspot.com/

Beijos!

JOANA CAMPOS 10 de março de 2011 15:47  

Parece ter sido tudibom mesmo!

bjs

Mania de mulher 15 de março de 2011 15:23  

oi vc festou bastante no carnaval hem legal,vi a decoração do banheiro achei original rústico e de bom gos to, muito bom.
ha siga o meu blog por favor ja sigo o seu
http://cordebatom.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...