Sorvetão no Manga com Pimenta!

>> quarta-feira, 2 de março de 2011

Bom dia gente bonita!
Não abandonei vocês ta?!
Só estou muito enrolada, e não dando conta de organizar meus horários, mas espero conseguir fazer tudo!
Não me abandonem ta?! ;)

Hoje passei por aqui rapidinho, só para avisar que a minha receita do sorvetão está no Ela entrou e se arriscou do Manga com Pimenta da minha irmã linda, Nana! Passa lá e confere a receita da sobremesa que eu mais gosto! ;)


Amo vocês!

Beijos! ;)



5 comentários:

Ozenilda Amorim 2 de março de 2011 11:46  

Oi Lindinha,
Tô gostando de ver seu empenho na faculdade, que seja sempre assim.
Pra você colocar o vídeo é só clicar no link incorporar que está logo abaixo do vídeo e copiar o código. Aí, na postagem do blog, você clica em editar HTML, vai mudar de modo para escrever o post, lá você cola o código. Aí é só voltar para o modo escrever e-mail, na aba ao lado do HTML, concluir o post e postar. O vídeo aparecerá no corpo da postagem.
;)

Priscila Oliveira 2 de março de 2011 12:45  

Oi amiga, adoro esse sorvete, já fiz algumas vezes, que bom que está indo tudo bem na facul, não se preocupe que vai dar tudo certo e logo vc conseguirá acalmar a sua rotina,rsrs!
bjs.....

An@ 2 de março de 2011 13:10  

Aiiiii sorvete como eu amo!

Nham nham tão bom!

Beijos

Mania de mulher 2 de março de 2011 13:16  

hum parece bom amo sorvete
ha passa no meu blog e se voce poder seguir eu agradeço beijhin
http://cordebatom.blogspot.com

JOANA CAMPOS 3 de março de 2011 17:28  

Oi Debora que delicia de sorvete!

Hummmm ,a to de dieta, apesar que sei que nesse feriado de carnaval, vai jacar! rsrsrs

beijos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...