O novo bebê da família!

>> quarta-feira, 18 de julho de 2012

 Oi pessoal!
Tudo bem?!
Hoje estou aqui para apresentar vocês o novo bebê da família!
É o Theodoro, mais conhecido como Theo, um dogo argentino que hoje está com 3 meses!
Ganhei esse bebê lindo na faculdade, e hoje é o dengo de todos aqui em casa! 

 - Cheguei assim com 45 dias!




- Ai fui crescendo e ficando mimado pela minha mãe!




- E amo meu amigo palhaço! Não dormia sem ele!



- E agora estou assim! Um rapaizinho com 3 meses e com quase 10 quilos!



- Adoro ficar deitado na terra tomando um solzinho! 



- E também brincar na areia e ficar toda suja!


- Dengoo!



Bom gente, esse é o Theo! Meu xodó!
Não podia deixar de apresentá-lo parar vocês ne?!

Beijinhos e lambidas do Theo! :D

5 comentários:

Camila 18 de julho de 2012 às 21:52  

Oi Débora!
Que lindo o seu dog!
Seu blog é um encanto.
Ficarei honrada com a sua visita lá no meu cantinho.
Bj!
Camila
http://plicplac.blogspot.com.br/2012/07/desenho.html

Unknown 18 de julho de 2012 às 23:55  

Ounnn que lindoooo que ele é!

Ahhh
Corre lá no blog que tem um sorteio de uma almofada super moderna rolando! Não deixe de participar!

http://comprandomeuape.blogspot.com.br/

Boa sorte!
Bjs

Renatha 23 de julho de 2012 às 18:02  

Ai que delícia de cachorro!!!
Amooooo!

Anônimo,  21 de agosto de 2012 às 11:09  

Muito bonitinho !! Poste mais fotinhos dele ...

Eva 16 de setembro de 2012 às 07:42  

Oi Débora,o Theo é igual ao Xerife, cachorrinho que tive na infância, noossa, me arrepiei aqui, ele não desgrudava de mim. Me bateu saudades, lindo o Theo. bjos.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...