Porque ninguém pensou nisso antes?

>> quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bom dia, bom dia!!!
Como está sendo a semana?
Agitada? Tranquila?
Espero que com muita paz e saúde!

Recebi um email com o nome: Porque ninguém pensou nisso antes?
E com imagens que eu super concordei!
E achei ideias geniais! E claro, tenho que mostrar para vocês!!!














E ai?
Ótimas ideias ne?
Adorei todas!

Ótima quarta-feira para todos! E quero agradecer ao fofo do meu namorado João Ottavio que me mandou o email com as imagens! Obrigada amor! :D

Beijos ;*

5 comentários:

Ana Citadin Johann 4 de julho de 2012 às 14:37  

Débora, minha florzinha... vc sempre inovadora.

Amei as ideias e me fiz a mesma pergunta... Como ninguém havia pensado nisso antes?

Estou de volta com os bloguitos à quase 1000. Hehehee
Quando quiser, me visita, ficarei muito feliz.

Beijokas mil e até breve!

casadaaline.blogspot.com.br 4 de julho de 2012 às 21:17  

kkkk alguma ideias boas e outras bizarras, mas a quem aderem. Gostei da bandeja de descascar verduras.
Você sempre criativa, né! bjos

Rimã!,  4 de julho de 2012 às 21:38  

Adorei TODOS...mas o da tomada!!! muito bom!! =)

Waneska Ferreira 5 de julho de 2012 às 09:20  

Débora pirei com essas idéias, cada qual mais legal. bjus

Unknown 16 de julho de 2012 às 09:52  

adoreii, realmente "como nao pensaran nisso antes" a da torneira foi a mais legal,acho que faria essa com certeza, kkk

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...