Closet - Pedido da Leitora

>> quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bom dia gente amada!

Tudo bem com vocês?
Hoje o post é para ajudar uma leitora querida, a Jana do blog Jana Arteira! Vocês conhecem ela? Uma graça! E ela pediu minha ajuda para fazer o closet dela! E eu claro vou ajudar!

Separei algumas imagens que achei interessante!

Para fazer um closet, depende muito do tamanho do espaço destinado a ele. Depois de resolvido o lugar, precisa ser decidido o material, madeira ou alumínio! Eu particularmente gosto dos de madeira pintados de branco, um charme!

E aí é só ver a necessidade que você tem:
- muitas calças, então um calceiro maior;
- muitas roupas que precisam ficar no cabide, então um cabideiro maior;
- essencial: lugar para os sapatos, maquiagens, e bijus;
- no alto, pode colocar as roupas da estação anterior, pode colocar naquelas caixas de plástico ou de papelão, lindas de morrer;
- e claro não podemos esquecer das gavetas!

Acho que basicamente é isso! Jana se tiver alguma duvida me manda um email que ai conversamos melhor!








Fonte: closetworld.com ; superolho.com ; strobous.com ; fashionphoenix.com ; apartmenttherapy.com ; aramado.com


Já está participando do Sorteio Além da Rua Atelier + Brincando de Decorar??
Não?! Clique aqui e não perca essa oportunidade!

Beijoss ;)

6 comentários:

Lets 10 de novembro de 2010 às 08:22  

Uma coisa é certa: quanto maior, melhor! Mas dá pra ter um pequeno e ser funcional, é só pensar bem em todos os detalhes! Bjs, Lets

An@ 10 de novembro de 2010 às 09:55  

Ai como eu queria ter um... até porque gosto muito de ter a roupa toda organizada!

Beijos

An@ 10 de novembro de 2010 às 13:10  

Débora:

Deixei selinho para ti no blog

Beijo linda!

Nicelle Almeida 10 de novembro de 2010 às 15:08  

Amo closets!! Esses das imagens que vc postou estão belíssimos.
Amei as dicas, minha flor =)
Um super beijo e te espero lá no blog ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

www.cha-com-biscuit.blogspot.com 10 de novembro de 2010 às 18:05  

Oi Debora, amei as ideias de closets, muito bom.
abraços.

Unknown 10 de novembro de 2010 às 22:58  

Oi miga!!!Adorei o 3°Closed super chique...quem dera eu com um desses na minha humilde casa!!!
www.madame-formosa-2010.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...