Sofá com estampa, pode?

>> segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Bom dia gente amadaaa!

Tudo bem com vocês?
Como foi o feriado?
Depois conto as novidades da viagem para vocês!

Mas e ai: Sofá com estampa, pode?
Pensou naquele estampado de florzinhas, de flores grandes? Ou naquele xadrez? Listrado?
Pode TUDO!
Só é preciso saber combinar sofá, parede, tapete e almofada!
Muita mistura não dá!
E tomar cuidado, pois por ser estampado e as vezes muito colorido, você pode se cansar rápido!

Eu acho lindo!

Algumas inspirações:

- Abstrato e flores:






- Xadrez, listrado e quadriculado:






Gostaram?
Alguém ai se arriscou e tem sofá estampado em casa?
Se quiser mostrar aqui no blog é só me mandar um email para: deborafouraux@gmail.com

E hoje é o ultimo dia para votar no Concurso da Rubbermaid! Participem!

Beijos para todos!

11 comentários:

Flávia 15 de novembro de 2010 às 08:23  

Oi Débora!!
Os sofás são Lindos!!Minha sala ainda está peladona,rsrrsr,e acho que agora ela terá que esperar um pouquinho mais,pois teremos um herdeiro(a) e o quarto será prioridade né!?

Bjusssss té!!

An@ 15 de novembro de 2010 às 09:10  

Amei a 1.ª imagem e as 2 ultimas!

Maravilhoso!

Eu adoro preto e branco mas as 2 ultimas estão tão aconchegantes!

Beijos
Semana felizzzzz

Jamile Salim 15 de novembro de 2010 às 10:07  

Bom dia!
Estão charmosos ...Mas daquele verde, com flores, não gostei não! Gostei dos forrados com tecido xadrez e do vermelho, que ficou bem harmosioso, apesar do tom de vermelho. Boas dicas!
Bom feriado! Bjinho!

mih 15 de novembro de 2010 às 11:14  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 15 de novembro de 2010 às 16:37  

o que eu mais gostei foi o primeiro... maravilhoso, com certeza eu teria um desses!
bjsss

Prycila Patrício 15 de novembro de 2010 às 18:02  

o terceiro foi o que mais me agradou.... lindoooo

Vanessa Monteiro 15 de novembro de 2010 às 18:44  

Oii

Acheiii lindooo!!!

Bom restinho de feriado!

Beijosss

Míriam Corrêa 15 de novembro de 2010 às 19:55  

meu sonho é ter coragem de um sofá colorido... acho liondo d+ mas por outro lado te prende de colorir um pouco mais as paredes...
bjs

CARLA NOVELI 15 de novembro de 2010 às 22:25  

AMEEEEEEI o segundo!!!
Lindo!!!
Ah, tem SORTEIO lá no blog!
http://miscelanea9l.blogspot.com
Corre lá!
Bjo

Tali Battistella crochet . tricot 23 de novembro de 2010 às 22:17  

Oi Debora!
Obrigada pela visita em meu blog! To adorando conhecer o seu também! Esse amigo secreto tá realmente muito divertido!
Bjoss, Tali

ep450 Motorola 29 de novembro de 2010 às 17:11  

Lindos! Quero uma poltrona estampada!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...