Resultado do sorteioo!

>> segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Pessoas queridas que todos os dias estão aqui me visitando, vocês estão curiosos para saber o resultado do sorteio do Além da Rua Atelier da querida Vero e do Brincando de Decorar?



Primeiro quero pedir desculpas, por não tirar fotos dos papelzinhos, como sempre faço, mas foto a noite fica péssima, e viajei 8h hoje, to cansadinha! Prometo que no próximo tudo será direitinho!

Como disse nas regras no dia que começou o sorteio, o primeiro número ficaria com o porta chaves feito pela Vero, e o segundo numero com o banquinho que eu fiz! Nas regras eu falei que se até dia 25 a pessoa não responder meu email, com o endereço eu iria fazer outro sorteio, como eu atrasei com a divulgação do resultado, as ganhadoras tem que entrar em contato comigo até dia 27/11/2010. Pode ser pelo meu email: deborafouraux@gmail.com

Mas agora chega de lero lero e vamos ao que interessa ne?!

A primeira vencedora é ..... Marcia (numero 45) do Blog Simplesmente Aprendiz, bem aprendiz, aprendiz mesmo! Marcia espero que goste do mimo da Vero! Vou te enviar um email!
Uma blogueira feliz!

Agora quer saber quem é a segunda blogueira feliz?

Eu contoooo!

A segunda vencedora é a Nathalie Freuri (numero 97), do blog Olha que Chic! Nath, espero que goste do meu banquinho! Vou entrar em contato com você tbm!

Ebaaa!
Todo mundo feliz!
Como sempre, amo sorteios!

Obrigada a todos pela participação!

Beijoss






12 comentários:

Priscila Oliveira 22 de novembro de 2010 às 20:44  

Ahhhh que pena, não ganhei essas fofuras, fica pra próxima,rsrs!

bjs...

Nathalie Fleuri 22 de novembro de 2010 às 21:26  

Ah que legal..

Nem acreditei que ganhei.. desejei tanto ganhar rsrs.. que nem acredito..
Obrigada querida..

bjokitas

Artemizia 22 de novembro de 2010 às 22:37  

Parabéns as felizes blogueiras que ganharam essas coisinhas lindas!
Continuo na fila da sorte!
Bjão Debora e boa semana.

Vanessa Monteiro 22 de novembro de 2010 às 22:42  

Parabéms para as sortudas! rs

Boa semana!

Beijos

Vanessa Monteiro 22 de novembro de 2010 às 22:42  

Parabéms para as sortudas! rs

Boa semana!

Beijos

Maria é fulana e descolada... 23 de novembro de 2010 às 00:04  

Gente, como pode eu ter demorado tanto para conhecer essa graça de blog, amei, já estou seguindo e vou correndo linkar!!!

Beijos!

Paulinha - Reformando Nosso Apê 23 de novembro de 2010 às 01:39  

Oi, Débora!!!
Parabéns para as sortudonas!! No próximo, eu ganho! rsrs
Obrigadão, à vc e à Vero, pelo sorteio!
Beijão
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Márcia 23 de novembro de 2010 às 10:00  

Oi Lindinha....tô toda me achandooo...rsrs
Eu já te respondi o email com meus dados e se por acaso vc não recebeu me avisa pleaseeee !!! beijim

Adelaide 23 de novembro de 2010 às 11:20  

Não fui eu de novo.....snif, snif....
Grande abraço

Nicelle Almeida 23 de novembro de 2010 às 12:03  

Ahhh, n ganheiiiiiiiii =(
Tava tanto querendo o banquinho rsrsrsrsrsrs
Mas, espero ter mais sorte no próximo hehehehe
Beijos, minha flor. Que bom que vc fez boa viagem.
Te espero lá no blog ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...