Roupa nova do blog! by: Nana Ricchetti

>> segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bom dia gente amada!

Tudo bem? Curtiram o final de semana? Preparados para o feriado?

Eu curti, to animadinha ainda! E ontem tive um noticia super, hiper, mega maravilhosa! rs
Sabe a Nana do Manga com Pimenta? Então gente, ontem ela me deu um presente! Ou melhor um presentão! haha Ela fez a roupa nova do blog! Tudo lindo com a cara do Brincando de Decorar! Já repararam que graça que são essas casinhas? E esse passarinho! Ah to mais apaixonada ainda pelo blog! hahahaha






E claro não podia deixar de agradecer a Nana por tudo! Não só pelo lay do blog, mas por nossas conversas no tuí, no msn, sempre me ajudando com o blog, com meus problemas amorosos de adolescente! kkk
Nana, muito obrigada por tudo! Tenha certeza que você já uma grande amiga, ou melhor, uma irmã como você mesma me disse outro dia! Afinal somos parecidas ne?! Estou muito feliz com tudo isso! Que nossa amizade cresça cada dia mais! E pode me esperar que vou pra Sampa ser sua secretaria! hahahahaaha

Gente, quem quiser um lay novo, é só entrar em contato com a Nana, que ela faz o orçamento!

Mas agora fala, ta lindo num ta?!
Apaixoneii! rs

Um ótimo feriado para todos!

Beijos! ;)

15 comentários:

Prycila Patrício 1 de novembro de 2010 às 11:02  

ficou lindooooooooo! q presentão msm hein.....
PARABENS Debora...

Lola 1 de novembro de 2010 às 11:02  

Oi Débora!

Que lindo ficou seu blog! Parabéns a Nana por essa verdadeira aula de criatividade em template!

Estou te seguindo por aqui e já te linkei no meu blog!

Bjs

Unknown 1 de novembro de 2010 às 11:19  

que bom que vc gostou amiga, adoro acertar de primeira, mesmo sendo presente hehehe
Desejo mil sucesso e te adoro muito viu.
Bjsss
Nana
www.mangacompimenta.com

CARLA NOVELI 1 de novembro de 2010 às 13:06  

Eu já tinha reparado.
Ficou lindinho!
Muito cute!
Bjos

Unknown 1 de novembro de 2010 às 14:04  

Tá lindo e alegre,igual a dona!!
bjs

Priscila Oliveira 1 de novembro de 2010 às 19:50  

Que fofo amiga, ficou muito lindo mesmo, a Nana arrasa!
bjs....

Adriana 1 de novembro de 2010 às 20:42  

FICOU UM AMOR!!! VIVA O SEU BLOG!!!

An@ 2 de novembro de 2010 às 10:24  

Ficou muito lindo mesmo!

Está inspirador!

Beijos e uma boa semana
An@

Barraco Chic 2 de novembro de 2010 às 15:16  

Debora, ficou muito lindo e super organizado.
Beijos

Anônimo,  2 de novembro de 2010 às 16:25  

Debora, ficou lindo, muito fofo mesmo.
Bjs

Eliane
acasinhaencantada.blogspot.com

Anônimo,  2 de novembro de 2010 às 16:34  

Voltei, te deixei uma erguntinha lá no post dos banquinhos.
Bjs

Dalvina,  2 de novembro de 2010 às 21:33  

Fofurice total! Parabéns. Me senti literalmente em casa.

Anônimo,  3 de novembro de 2010 às 09:12  

Olá, estou sem msn, meu e-mail é acasinhaencantada@gmail.com.
Bjs

Jéssica Rodrigues 3 de novembro de 2010 às 13:22  

Que showww!! Ficou muito lindo mesmo!!! Beijos

Anônimo,  19 de dezembro de 2010 às 16:36  

Muito bom na verdade eu provavelmente vou fazer o download. Graças

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...