Cozinha com tijolinhos!

>> quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Olá meninasss!
Tudo bem com vocês?
Carnavall chegandooooooooooo! \o/
Essa final de semana já começou bem! Sexta teve lual, cheguei em casa quase de manhã! hahahah Sabado teve Noite do Hawai! Foi MARA! ai sim cheguei em casa de manhã! Aproveitei bastantee! Nem conto pra vocês como foi bom! Acho que vocês podem imaginar ne?!
Ai domingo tive uma crise brava de enchaquecaa, ainda bem que eu não bebo bebida acoolica, pq se não, não sei o que seria de mim no domingo! 1 hora da manhã, estava eu no hospital, tomando Diporona com Digesan na veia! Gentee, nunca tinha tomado remédio na veia, que péssimo! Tive sensaçao de desmaio, foi terrível! Passei a segunda na cama, nada de internet e hoje to aqui escrevendo esse post, pra postar amanha de manhã! Voltei, prometoo nãoo sentir mais nada! :D

E aí meninas, como vai ser o carnaval de vocês?
O meu vai ser TENSO! uhauhauhauahhuh
Quero saber tudo hein?! Vou postar só até sextaa! Depois volto na quinta ok?

Hojee trouxe para vocês cozinhas com tijolinhos - não sei se tem outro nome - eu acho fofo, além de proteger a parede, dá um charme rustico pra cozinha. Ele pode ser branquinho, pintado de qualquer cor, na sua cor natural com verniz e até envelhecido! Ah, e pode cobrir uma parede inteira ou só um pedaço ou uma pilastra!









E aí meninas, gostaram da ideia?

Frase do dia:
" É um tolo aquele que, verificando que uma rosa cheira melhor do que uma couve, conclui que fará também uma sopa melhor. "
(Autor desconhecido)

Beijos! ;*

11 comentários:

GISA 10 de fevereiro de 2010 09:42  

Oiiii!
Vim deixar um bj, e dizer que gostei das fotos dos tijolos à vista, assim qeu falam aqui na minha região rsrsrsr, cada lugar um jeito. adoro isso..beijão.

Sergio Caçador 10 de fevereiro de 2010 10:08  

Adoro, áliás a casa dos meus pais é toda de tijolos.

Priscila 10 de fevereiro de 2010 11:05  

Olá Débora, adoro esses tijolinhos!!!
Curta bastante seu carnaval e juízo menina,kkkkk!!!!!
Divirta-se, um maravilhoso carnaval pra vc, ah e não se esqueça: beije muuuuuuuuito! rsrs
Bjs....

Eliana 10 de fevereiro de 2010 11:52  

Olá Debora, adorei o post de hoje e espero que não tenha mais enxaquecas.
Sobre a sandália de strass azul, é um cordão de metal com os strass e fita dourada separados. Fui colocando a fita e o strass ao mesmo tempo, o cordão de strass é preso com a fita. Bjss e ótimo carnaval.

Paulinha e Fabiano 10 de fevereiro de 2010 13:27  

Adoro casas que deixam tijolinhos à mostra! Dá um ar super retrô e romântico!
As cozinhas ficam liiindas com eles, mais aquelas xicrinhas de vó, e outros mimos!
Beijos!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Fê Dutra 10 de fevereiro de 2010 18:29  

Tijolo aparente é tudo de bom, ainda mais na cozinha. Adoro essas quebras de regras na decoração: tijolo aparente na cozinha e no banheiro, um painel de azulejos na sala de jantar. É muito bom.
Beijinhos

Juu 10 de fevereiro de 2010 20:40  

Oiiie minha qrida como sempre suas imagens encantadoras que sempre me inspiram'
BjOo

Carol 11 de fevereiro de 2010 08:03  

Eita ferro!!! Juizo, hein?? hahahahah

Eu adoro "tijolinhos"... fica tão aconchegante......

Beijinhos!! E melhoras!

Carmen Martins ACHADOS DE DECORAÇÃO 15 de fevereiro de 2010 18:16  

Oi Debora, td bem? conheci teu blog agora e estava passeando por ele qdo vi esses tijolinhos...menina, falei sobre eles no meu (novo) blog também. Estou adorando conhecer um monte de gente nova. Espero que possamos mante contato. bjs

Lenore 17 de março de 2010 20:41  

Olá,
Tenho uma sessão no meu blog com links de coisas interessantes em outros blogs, se não concordar com o link do seu blog, posso retirar sem maiores problemas.

Qualquer coisa deixa um comentario:
http://decorarideias.blogspot.com/

Obrigada!

Ps: Adorei seu blog!

Anônimo,  17 de maio de 2012 14:55  

Olá,
Adorei as cozinhas de tijolinhos, ficaram lindas! O projeto fica caro?
Parabéns! Amei.
Maria aparecida

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...