Inspirações!

>> quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bom dia amoresss!
Fiquei uns dias sem postar ne?! Mas é a TPM, que tem me atacado,ai fico sem inspiração! Mas hoje estou aqui! :D
Hoje foi um dia um pouco triste! 1 mês solteira! =/
E a vida continua né, meninas? Então bola pra frente!

Espero que gostem das 4 imagens que me inspiraram hoje:

- amei esses espelhinhos redondoss na parede! Ficou um charme! Quem sabe no meu quarto hein??!

- olhaa que paz que é esse quarto!

- meninas, olha a mesinha fofaa ai na sala, serve de puff, e o vidro por cima, dá um charme especial!

- essa sala me conquistrou, acho que foi o lustre e essas mesinhas redondas fofass!
Fonte: Desire to inspire
E aí, gostaram de que?

Gente tem sorteio lá no Blog Além da rua Atelier! Vale a pena conferir! A queria Veronica espera vocês lá hein!

Frase do dia:
"Ensina cedo aos teus filhos que o pão dos homens é feito para ser dividido. "

Beijoss ;*

6 comentários:

Priscila Ferreira 3 de fevereiro de 2010 16:46  

Débora!
Imagens realmente inspiradoras! Adorei o quarto bem clean, bem branquinho!!
E fica triste não, com certeza coisas maravilhosas estão reservadas pra ti, só que qdo estamos envolvidas nestas situações achamos que nunca vamos superar... Falo por experiência própria!
Bjuuu
Pri

Priscila 3 de fevereiro de 2010 17:59  

Amiga, adorei essas imagens, quanto a tristeza, não fique assim, agora que tá com um mês, por isso vc ainda está triste assim, quando me diziam que o tempo era o melhor remédio eu não acreditava, quando passei por uma situação igual a sua achava que a tristeza não ia passar nunca mas sabe o que aconteceu? Ela passou, foi embora, sumiu,rsrsrs....
Bola pra frente que atrás vem gente, kkkkkkk
beijinhos...

Tati Campêlo 3 de fevereiro de 2010 18:35  

Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se puder de uma passada lá!

Atenciosamente
Tati

Ana Maria 3 de fevereiro de 2010 20:32  

Oi Débora

Adorei a seleção , especialmente a última sala iluminadíssima!!!
È muito ruim a dor da saudade, mas com o tempo ela diminue e nada melhor que um novo amor...

bjus amiga

Sol A. Zimmer 6 de fevereiro de 2010 18:37  

Eu gostei de tudo!RSs e aposto que so em fazer este lindo posta e ler os recadinhos vc ja fica mais contente neh não?
Vai passar, tudo passa!

Donna Gatta 12 de fevereiro de 2014 22:55  

Gostei de tudo!
Fica com Deus.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...