Quadros + Livro!

>> sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bom dia meninas! O cinza ontem fez sucesso! Espero ter ajudado vocês!
Estava olhando o site do Livingetc e achei umas imagens com quadros lindos! Eu acho perfeito, amo quadros abstratoss e isso me faz querer pintar muitoos e muitoos!

- eu adorei as cores desse, esse azul trouxe vida pro quadro!

- esse é um pouco sério, mas me encanta d+, talvez por causa da indecisão que ele me passa, olho pra ele e não consigo ver uma coisa concreta e isso me encanta!

- esse é fofo d+, algumas florzinhas, e o melhor, é AMARELO! Adoro!

- e esse, não tenho nem palavrass! Olha o tamanhoo deleeee.. adorei! Sempre quis pintar um quadro maior que eu! haahauhauhauha
Fonte: Livingetc
Gostaram??!

Bom, como prometi ontem, vou falar um pouquinho de um acontecimento recente que aconteceu comigo! Meu trouxe tristeza mas me trouxe muito aprendizado!
Como vocês já sabem, namorei 1 ano e 4 meses, e posso dizer, que foi meu primeiro amor! Posso até gostar muito mais de alguém no futuro, mas agora é o sentimento mais forte que já senti! Foi muito intenso e muito importante pra mim! Terminado o namoro, eu triste resolvi seguir o conselho da minha mãe (elas sempre fazem a coisa certa), e peguei um livro pra ler, pra ve se eu distraia um pouco e parava de chorar! Pelo contrário, chorei mais ainda! uhauhauhha Sou espirita, e acredito muito no espiritismo, o livro é da Zibia Gasparetto e se chama Sem medo de viver! Comecei a ler e achei chato, até que comecei a entender aquelas palavras de um jeito diferente, me senti conversando com uma amiga que sabia o quanto eu estava sofrendo! O livro é lindo, é um romance espirita, e com ele pude ver que atraimos coisas boas pra nós quando temos pensamentos bons, e que tudo na nossa vida tem um tempo, a gente passa por aquilo que precisamos pra aprender, para tirar uma lição para a vida! Depois de ler o livro, comecei a ver o fim do namoro de um jeito diferente, não mais como uma coisa triste, aquele sentimento de impotencia por não ter tido uma pessoa que eu amo muito do meu lado, sumiu, percebi que ele foi e é importante pra mim, mas que ele também precisa aprender, e precisa tomar decisões que ele acha que naquela hora são as melhores! O livro me trouxe muita paz, me confortou e apesar da saudade que ainda sinto, acredito que nada é por acaso! Assim foi melhor, somos novos, vamos crescer e quem sabe um dia no futuro ou em uma outra vida!

Bom, meninas é isso! Depois vou falar de mais dois livros que li e que gostei muito! Se alguém já leu esse livro vai entender do que estou falando! E quem não leu, aposto que vai ficar com vontade de ler! :D
A capa do livro:


Frase do dia:
" Estrando não equivale a inimigo, mas a amigo que ainda não conhecemos. "
(Gleen)

Beijos ;*

22 comentários:

Adri 5 de fevereiro de 2010 10:20  

Oi querida, não fique tristinha, vc é uma menina adorável, bola pra frente, acredito ser possível ter vários grandes amores, um de cada vez é claro,surgiram outros e esse se tornará uma linda lembrança, beijinhos!

Natália 5 de fevereiro de 2010 11:02  

Oi Débora!

Os quadros realmente fazem toda diferença na decoração....eu adoro os meus!

bjokas,NA

Lili 5 de fevereiro de 2010 11:29  

Oi bonitinha!
Que bom que achou conforto nas palavras de um livro bacana como esse da Zíbia. É isso aí, tudo na nossa vida é aprendizado e tem coisas pelas quais precisamos passar, pois eles nos fazem crescer e melhorar, evoluir.
"Nada é por acaso" é um outro livro da Zíbia... :) tão bom quanto esse... :D Mas que fala sobre outro tipo de amor: de mãe.
Fique bem!! ;)
BJoooooooo!!!!

Priscila Ferreira 5 de fevereiro de 2010 13:33  

Débora!
Quadros lindos mesmo!!!
E realmente, livros espíritas sempre nos ajudam quando mais precisamos! Fiquei muito no término de um relacionamento há uns atrás, e então minha mãe disse pra eu ler "Nada fica sem resposta"... Nossa, eu devorei o livro em poucos dias, é maravilhoso! E também me ajudou a enxergar as coisas de uma outra forma!!
Bjuuu
Pri

Santinha 5 de fevereiro de 2010 14:29  

Adorei os quadros e os ambientes.
Já li alguns livros da Zibia (confesso que tb. tenho um carinho pela filosofia espirita).
Achei bem legal vc. ter reservado tempo para esse tipo de leitura, ainda mais pq esta passando por um momemnto delicado - Mãe sempre sabe o que diz viu!.
Tenho certeza de que encontrou conforto com a leitura.
No final é só ter fé que dá pé!
bjk e lindo final de semana

Luci 5 de fevereiro de 2010 17:10  

Adorei a seleção das fotos.
Termino de namoro nunca é fácil, mas não a nada que o tempo não cure e nos faça aprender com ele. Com certeza nada é por acaso.
bjos

Geisy Chapeletti 5 de fevereiro de 2010 17:13  

Oiee, amei seu blog! Tbm gosto mto de decoração ;)
Já sou seguidora..
Dps dá uma passadinha no meu canto, sou nova nesse mundinho..
Bjks!

Juu 5 de fevereiro de 2010 17:17  

Oiii Deborah ameei as fotos de pinturas mas eu me encantei msmo foi com as imagens do post anterior com aquele papel de parede no ambiente rosa mata eu não'
Fique bem isso tudo passa!!
Bjuu linda'

Carol 5 de fevereiro de 2010 18:45  

Ai caramba!!! Nao sabia que vc tinha terminado!!! Mas olha.. nossa religiao é com certeza a que mais conforta nessas horas... que nem qdo perdi minha mae e meu pai... nós sofremos menos... e ler livros assim é a melhor coisa que podemos fazer e além de aprendermos muito, aprendemos a superar essas fases. Sua mae foi sábia ao falar pra vc ler e vc mais ainda por ter escolhido esse livro :D

Beijinhos, e melhoras!

gaaya.art@gmail.com,  5 de fevereiro de 2010 23:50  

Oi Débora,
Sei que é difícil quando um relacionamento chega ao fim, mas tudo nesta vida serve de experiencia e portanto nos faz crecer e amadurecer. Muitos choros e dias sem dormir, sem comer e depois vai passando e então quem sabe um novo amor...
Te acho uma menina super bacana e tenho certeza que vai encontrar alguém legal. Mas enquanto isso aproveita para fazer coisas que gosta.
Beijos
Edilene

Sandra 6 de fevereiro de 2010 17:21  

Adorei os quadros! Lindos, lindos! E dão um up em qualquer ambiente...

Tá rolando promoção lá no Criando Asas. Passa lá e participa!
Beijos!

Aline Massarioli 6 de fevereiro de 2010 23:57  

Oláá!
Descobri seu Blog anteontem... E acredite... Já li INTEIRINHO!! Me apaixonei pelas suas postagens!!
Vou visitar sempre... Já te coloquei na minha lista de preferidos!! Um Beijo... Aline.

Simplesmente Luísa 7 de fevereiro de 2010 10:26  

Adoro dica de livros... tb já sofri mto... mas hj vejo q queo estar com quem gosta de mim! E já estou há 10 anos! Graças a Deus!
beijos e boa sorte! Vai passar...

Sergio Caçador 8 de fevereiro de 2010 11:41  

Até no the sims eles sabem o quanto um quadro faz bem. Lembra que tinha que o "comodos" que o sim ficava feliz num ambiente decorado?

amei o espaço da terceira foto, adoro esse tom de amarelo, e mais uma vez o cinza perfeito!

beijo

Bruninha 8 de fevereiro de 2010 13:22  

Oláaaaaaaaaaa


Tdo bem?? Então, eu estava no blog de uma amiga e achei o seu então resolvi te fazer uma visitinha e comentar... E me deparo com seu relato desse luvro e do fim do seu namoro, uffa, sei bem o que é isso há 7 meses passei por isso e só eu sei como sofri, quiz até morrer, sério!! Doeu tanto, mas tantoo e eu pensei que aquela dor nunca fosse passar, mas graças a Deus e meus amigos passou!! Li um livro que me ajudou muitooooooo, depois te falo dele. Ah, vou ler esse que vc sugeriu. eu gosto muitos dos livros da Zibia, são muito bons!! E vc?? Como tá seu coração hj?? Já superou?? Se vc for no meu e olhas as postagens de junho pra cá, vai ver tudo q passei e hj depois da superação!!


Bejão e Deus te abençõe!!

Se quiser pode me add no msn brunanicacio@hotmail.com

Ah, mas me manda um e-mail, contandoo tudo, como vc se sentiu, como foi o término, como vc tá... Tenho certeza que poderei te ajudar, e quero ajudar, pois qndo precisei muita gente me ajudou! brunnanicacio@yahoo.com.br

Bjs

Paulinha e Fabiano 9 de fevereiro de 2010 01:48  

Adoro abstartos tbm! Acho que nos ajudam a estimular a imaginação!
Beijos!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Lu 9 de fevereiro de 2010 10:28  

Oi Débora! Gostei do seu blog e de ver que gosta de arquitetura... estou cursando e é mesmo um curso lindo! :)
Depois dê uma olhada no meu blog também, aborto vários temas relacionados que podem te interessar!!
beijos

Beta 9 de fevereiro de 2010 11:31  

passando para convidar para uma troquinha de links

http://desbaguncando.blogspot.com/

Uma semana organizada a Você
Beijinhos

Fran 9 de fevereiro de 2010 17:28  

os quadros são lindos!
adorei o amarelo, ficou muito bom com as cores em tons de cinza e a mesa de centro pink. muito bem escolhidas as fotos!

não sou muito experiente pra dizer que acharás outro amor, mas já sofri bastante e já vi muitas amigas sofrendo também. tudo passa e quando tu menos esperar, estará apaixonada novamente. espero que aconteça rápido, pois é muito bom ter amor na vida, não?

beijos

http://utilidadesemcasa.blogspot.com/

Janice 9 de fevereiro de 2010 18:23  

Amei os quadro!!!
Sou espírita e adoro os livros da Zíbia.
Beijo:)

Raquel 9 de fevereiro de 2010 18:37  

que lindo o seu blog..adorei
to seguindo..

newsbeautymodacultura.blogspot.com

passa la ;)

bjinhuss

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...