Cômodas!

>> segunda-feira, 8 de março de 2010

Olá meninassss! Prometi que ia postar quarta e sexta e não postei ne?! Me desculpa! Mas eu fui para Juiz de Fora e não teve como postar! Voltei na quinta, mas o final de semana foi agitado! Prometo que essa semana, vou postar nos dias certinhos! :D Semana agitada! Estudar bastante!
Novidade: O blog faz 1 aninho dia 31 março, e vocês ganham o presente! :D
Depois conto melhor! =)

Bom meninas, hoje separei algumas imagens de quartos, para mostrar cômodas! Elas são uma peça indispensável em um quarto, ajudam a organizar roupas, roupa de cama, toalhas, bijus e podemos colocar tv e objetos fofos, em cima delas. E claro deixa qualquer quarto mais fofo! E ainda podemos deixá-las com a nossa cara, da cor que quisermos!







Qual vocês gostaram mais? A vermelhinha me conquistou! xD
Feliz dia da mulher! Sem esquecer que todo dia é dia da mulher! ;)
Frase do dia:
"O riso é a distância mais curta entre duas pessoas."
(Victor Borge)

Beijosss ;*


12 comentários:

Talma 8 de março de 2010 às 15:33  

Ai, todas lindas. Difícil escolher uma.
"Xeu" ver...se tivesse que escolher, ficaria com a marrom da primeira foto, porém pintadinha de...vermelho, claro!! rssss
Beijos!

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 8 de março de 2010 às 15:58  

Eu amo cômodas, mas cadê espaço para colocá-las hein? rsrsr beijos querida

Adriana 8 de março de 2010 às 17:59  

Oi amiga tenho uma plantinha da amizade pra vc, passa lá no meu blog pra pegar, vamos sair semeando amizade por aí, beijinhos

Anônimo,  8 de março de 2010 às 19:37  

oi Débora

que bonitos esses quartos , muito originais.
Beijos da Xanó

Anônimo,  8 de março de 2010 às 19:37  

oi Débora

que bonitos esses quartos , muito originais.
Beijos da Xanó

Carol 8 de março de 2010 às 19:59  

Adoro o marrom.. mesmo sendo beeem estados unidos, eu amo!

Beijinhos.

Natália 9 de março de 2010 às 09:40  

Olá querida!!!

Dia 31 de março tb foi dia do primeiro post lá do No meu apê!!! Tb vai rolar promoção, aguarde!

bjoaks,NA

Unknown 9 de março de 2010 às 11:29  

Oi Débora, não precisa se desculpar, nós entendemos perfeitamente, tem dias que são muito corridos mesmo, e precisamos dedicar mais tempo a nossa vida real do que a vida virtual, não acha?

Eu adorei estes quartos, já estou pensando no meu quarto que vou construir e estas imagens vão para o meu "banco de imagens", com certeza. Estou juntando idéias para fazer um quarto bem bonito. Adoro cômodas também! Beijocas

Ana B 9 de março de 2010 às 12:52  

Gostei da branquinha da última foto, sem puxador e amei ainda mais o piso e o tapete deste quartão... lindo
bjos

Anônimo,  9 de março de 2010 às 15:25  

vc é super fã do blog "arrumadíssimo" não é?

Flávia 9 de março de 2010 às 22:13  

Oi, Débora!

Fiquei o dia todo sem conseguir falar... ai, ai!

E você melhorou? Está tomando chazinho de gengibre também? É bom...

Bjsss

Anônimo,  24 de junho de 2011 às 15:01  

Oi pessoal, visitei o blog e gostei da idéia da decoração com letras.
Já fiz até para o quarto do meu filho!
Encontrei um site que tem tudo!
www.centerletra.com.br

bj
Amanda

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...