Oiee! xD

>> segunda-feira, 29 de março de 2010

Bom dia meninasss!
Hoje o post vai ser um pouquinho diferente! Tenho muitos recadinhos para vocês!
Antes de tudo, tenho que contar que quarta-feira dia 31 de março é aniversário de um ano do blog! E se tudo correr bem, coloco a promoção no ar, na quarta mesmo! :D Presentinhoo para vocêss! xD
Agora vamos aos recadosss:
- Queria pedir as minhas leitoras que sempre me visitam, mesmo aquelas que não deixam comentário, quero sugestões de post! O que vocês gostariam de ver aqui no Brincando de Decorar?
Espero as sugestões!
- Quero avisar, que mudei as configurações aqui no blog, e agora só aparecem duas postagens por página, fiz isso para não demorar muito para abrir o blog!
- Gente, conheci um blog que conta uma história muito emocionante, é o blog Bora Fabito! É uma história linda de superação, e para conseguir seu tratamento fora do país! Vale a pena passar lá e conhecer a história do Fabio!
- Meninas, está rolando um super concurso no Casos e Coisas da Bonfa, da querida Katia! Minha foto está concorrendo! Me ajudemmmmmm! xD É só passar lá e votar em uma foto! Tem cada foto LINDAA! Parabéns pelo concurso Katia! Todo esse sucesso é merecido!
- Twitter! Me segue lá!

Essas são as fotos da cachoeiraa e a segunda foto, é a que está participando do concurso!


Bom, é isso meninass! xD

Frase do dia:
" O difícil não é subir, mas, ao subir, continuarmos a ser quem somos. "
(Jules Michelet)

- Genteee tá rolando sorteiro de aniversário do Manga com Pimenta, da querida Nana! Passa lá!
Beijossssssssssss ;*

18 comentários:

Franciely 29 de março de 2010 às 09:31  

Oi flor, adoro seu blog, o q eu gostaria de ver é decoração de quarto de Jovem, eu to precisando, rsrs, bj

Vanessa Valadares 29 de março de 2010 às 10:10  

Que lugar lindo Debora, onde é a cachoeira?

Vou lá votar na sua foto tá.
Beijokas

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 29 de março de 2010 às 10:16  

Oi Débora! passei para lhe desejar uma ótima semana. Passa lá, tá? tem muita coisa nova!! bjs

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 29 de março de 2010 às 10:16  

Oi Débora! passei para lhe desejar uma ótima semana. Passa lá, tá? tem muita coisa nova!! bjs

decorideas-bela 29 de março de 2010 às 10:26  

Oi Débora! Claro que todas vamos votar em você.
bj

Katia Bonfadini 29 de março de 2010 às 13:44  

Parabéns pelo aniversário do blog, querida!!!! Você merece, só nos mostra lugares lindos, inspiradores e cheios de charme!!!!! Eu fiquei com vontade de conhecer o lugar onde sua foto foi tirada e vcê também está linda nessa primeira foto! Que lugar delicioso!!!! Boa sorte no concurso!!!! Um beijão e obrigar por mencionar meu nome nesse post com tanto carinho!

Deise Soares |arquiteta| 29 de março de 2010 às 16:12  

Parabens pelo aniver do blog! Ta lindo!! Obrigada pelo comentario fofo!! Dica de post?! tudo rosa...rsrsrs bju

Deise Soares |arquiteta| 29 de março de 2010 às 16:12  

Parabens pelo aniver do blog! Ta lindo!! Obrigada pelo comentario fofo!! Dica de post?! tudo rosa...rsrsrs bju

Kelly Reis 29 de março de 2010 às 16:33  

Oi Débora,
Adoro quando você coloca dicas de decoração ou objetos artesanais.
bjs e boa sorte com a foto (lindas!)
bjs

Lídia Lima 29 de março de 2010 às 19:51  

Oii Débora lindíssimas suas fotos!
vou votar hein? rs...
Tudo de bom pra vc
bjs.

Vero Kraemer 29 de março de 2010 às 20:18  

Dé, boa sorte no concurso, foto maravilhosa!!!
Obrigada pelas indicações, e aguardamos o níver do seu bloguito, que eu amo demais!!!
Beijãooooooooooo e uma linda semana
Vero

Byanca Silva,  29 de março de 2010 às 22:38  

Oi!! SEmpre visito seu blog...mas é aprimeira vz que comento.
Gosaria de ver dicas de decoração pra ambientes pequenos....como kit nets...apes peqnos..
beijos!! parabéns!

Susi 30 de março de 2010 às 08:36  

Debora, quantas novidades, bom, vou conferir todas, começando pela votaçao ok?
bjks

Unknown 30 de março de 2010 às 13:18  

Oi querida, tava com saudades de vc, sua sumida!

Obrigada pelo carinho lá no blog, vc é uma fofa viu!

Ah, hoje tem post novo, vai lá ver.

Beijoca =]

Nanda 30 de março de 2010 às 23:32  

Olá Débora!
Te achei através do Concurso do Casos e Coisas da Bonfa e até aquele momento o que mais tinha me chamado a atenção era o nome da sua cidade. Meu marido é de Além Paraíba e de vez em quando estamos aí curtindo os parentes e amigos. Moramos em Juiz de Fora. Bom, quando cheguei no seu blog, fiquei encantada com tanta coisa linda!
Parabéns!!!
Estou te seguindo!
Beijos!!!

A DONA DO MUNDO LEILA 31 de março de 2010 às 00:54  

DÉBORA QUERIDA!
PARABÉNS PELO NIVER DO BLOGUITO,JOVEM E CHEIO DE SUCESSO.BEIJOCAS

Anônimo,  31 de março de 2010 às 09:02  

mania interessante dos blogs de decoração...sempre achar que só mulheres ( meninas) assessam...porque será??? homens não podem gostar de decoração???
darlan-bh

Anônimo,  1 de abril de 2010 às 19:52  

Oi tudo bom obrigado pela visita no blog, estou te seguindo!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...