Letras na decoração!

>> segunda-feira, 1 de março de 2010

Boa tarde meninas! Como vocês estão? Fds com chuva também? Uma deliciaaa!
Bom, resolvi mudar uma coisa por aqui, como não estou tendo muito tempo, me programei para postar no blog 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta), assim eu não fico com muita saudade de vocês e claroooo vocês não ficam com saudade de mim (hahahahaha, convencida né?!). Assim eu me organizo melhor e não sumo do blog!

Então hoje é diaa de post, e resolvi falar de Letras na decoração! Pode ser a inicial do seu nome, e do nome do marido, ou as inicias dos nomes dos filhos, ou uma palavra que você gosta, como Love e outras palavrinhas fofas! Espero que gostem da sugestão, as letras deixam o ambiente com um ar personalizado e sua casa fica ainda mais com sua carinha! :D







Frase do dia:
" Aquilo de que se necessita para conseguir a felicidade não é uma vida cômoda, mas um coração enamorado. "
(Josemaria Escrivá)

Beijoss! ;*

Pós Post: Meninassss, está rolando um sorteio maraaa, lá no blog da Ny, vale a pena passar por lá! É super fácil participar, e os presentinhos são ótimos!
Ny parabéns pra vc e pro marido! Muitaas felicidades!

Maiss promoçãoo! Lá no Bubble Design! Vale a pena! Passa lá!


18 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 1 de março de 2010 16:44  

Oi Débora querida, tudo bem? muito legal seu post, pois está mesmo super na moda usar essas letrinhas. Ontem fui a uma feira, a CraftDesign e muitos stands tinham isso.Lindo, lindo, lindo!!! bjks

Amanda 1 de março de 2010 16:55  

Adoro estas letrinhas na decoraçãoooo... Bjs

Leila Silvia Almeida 1 de março de 2010 22:53  

OI DEBY,VOU FICAR COM SAUDADES SIM...ADORO ESSAS LETRAS,EU QUERO UM L,UMA BELA SEMANA PARA VC.QUANTO AO CAFÉZINHO FIQUE SEMPRE À VONTADE.MEUMUNDO+TRÊS

Sergio Caçador 2 de março de 2010 09:34  

Fala débora!

Eu amo as letras na decoração e a variedade que podemos usá-las.

Tbm já fiz um post lá no blog sobre isso.

Beijão

Susi 2 de março de 2010 10:19  

Adoro letra na decor Débora,estao lindas as suas sugestoes., vou la participar do sorteio q vc sugere..
bjks.

Isabel Cristina 2 de março de 2010 12:15  

Oi Débora, também estou precisando me organizar, pois meu blog está ficando meio paradinho e minhas visitas às casinhas diminuindo... sei que andei sumidinha daqui, mas é falta de tempo mesmo ( ou falta de organização do tempo!)

Vim agradecer de coração o apoio com o blog do marido, esperamos muito que dê tudo certo!

Adorei a idéia de usar letras na decoração, quando for decorar novamente o quarto da minha filha quero colocar o nome dela em alguma parede. Beijocas

Juu 2 de março de 2010 14:33  

Oiie Deborah preciso urgentemente de um J desses ai pro meu quarto'
BjOo

Fernanda Fernandes 2 de março de 2010 19:06  

OI sumida...adorei seu post sobre as letras ,seu blog é muito fofo...beijos!!

Andrea 3 de março de 2010 08:30  

Dé, adorei essas idéias de letras na decoração! Vou encher a minha casa com a letra "A" !!!!

Lindos!

Beijos!

Andrea 3 de março de 2010 08:35  

Ah, obrigada pela dica da Hello Kitty.
Peguei o selinho da embaixadora!! Adorei!

Lindo! Linda!

Portobello 3 de março de 2010 14:25  

Olá, muito bacanas essas letras!
Moderno!

A decoração também ficou linda!!
Passe nos fazer uma visitinha!
Beijos

Dani Garlet 3 de março de 2010 14:28  

Olá!!
Ameiiii essas fotos de decoração com letras!! Geeeente, tudo de lindos!!!


queria morar em todos, hahhahah
Amei seu blog!
Beeeijos

Lucia Laureano 4 de março de 2010 22:27  

Debora,
Seu blog está uma graça!
Adorei a idéia de marcar os dias que vc vai postar, tenho que fazer algo assim, pois o blog das crianças anda abandonadinho toda vida...
Todas as decorações escolhidas são linda, seu bom gosto é indiscutível!
beijos,

Lucia Laureano 4 de março de 2010 22:27  

Debora,
Seu blog está uma graça!
Adorei a idéia de marcar os dias que vc vai postar, tenho que fazer algo assim, pois o blog das crianças anda abandonadinho toda vida...
Todas as decorações escolhidas são linda, seu bom gosto é indiscutível!
beijos,

Ny 6 de março de 2010 14:18  

Oi, Débora!
Seu blog é lindo demais! Eu adoro visitá-lo!!
Já estou de volta!
Obrigada por participar do sorteio! Boa sorte pra vc!
Beijocas!!!
http://www.nynoblog.blogspot.com/

Ví por aí... 7 de março de 2010 22:34  

Ei Debrinhars*
Adoro esses esqueminhas de letras...super "in"!!!!!!!!
E eu súper usaria....kkkkkkk
E o curso de Decoração??? Conseguiu tempinho p/ fazê-lo???
O meu curso foi prorrogado e só começa amanhã...
Tô na espectativa...
Depois te conto como foi...
Bjkas da amiga Jô

Katia Bonfadini 8 de março de 2010 08:19  

Débora, amei esse post sobre letras na decoração, adoro!!!! Eu queria um K bem grande pra usar como aparador de livros mas ainda não encontrei nenhum! Faço que nem você, tento postar 3 x na semana. Não consigo postar todo dia, infelizmente! Um beijão e feliz Dia da Mulher!!!

Priscila,  5 de março de 2011 12:29  

Olá,

Olhem só o site que encontrei: www.loveletter.com.br. Eles vendem letras, números e até símbolos para decoração.

Um beijinho, Pri!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...