Niver e presente do sorteio!

>> terça-feira, 18 de maio de 2010

Bom dia meninasss!
Não apareci ontem ne?! Mil desculpas!
Mas viajei no final de semana e ontem eu tirei o dia para descansar! E para melhorar mais as coisas estou gripando! Corpo está ruim! :S
Mas hoje o post tem dois motivos!
Primeiro motivo: Hoje é aniversário de uma pessoa que em pouco tempo se tornou muito especial, uma amiga para todas as horas, minha conselheira, é ela que me aguentaa todo dia, ela que me escuta, que me anima, que briga comigo, que me escuta reclamar, chorar e acima de tudo que me faz sorrir.

É Gi, ta ficando velha hein! uahuahauh
Parabéns, muita paz, saúde, amor e sucesso!
Tudo de bom sempre! Você merece tudo de melhor!
Que Papai do Céu te ilumine sempre!
Felicidades!



- Eu e Gi na cachoeira! xD

Segundo motivo: A Fernanda de Oliveira ganhou o sorteio de um ano do blog! E enviei o presentinho para ela! Mas ela sumiu! uhauahah Pelo site do Correio já sei que ela recebeu hoje a tarde! Mas to anciosa genteeee! Será que ela gostou!??! Fê apareceeee! xD


- O presentinho e o saquinho para embrulhar! Ahh gente amei esse Mickey! xD

É isso! Uma ótima terça-feira para todass!

Frase do dia:
" Um homem nunca sabe aquilo que é capaz até que o tenta fazer. "

Beijoss! ;*

6 comentários:

Anônimo,  18 de maio de 2010 às 09:00  

Bom dia Déboraaa!
Já tava com saudades!
Como vc está?

Bjosss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 18 de maio de 2010 às 10:05  

Oi Débora

Parbéns para sua amiga !!!
com certza a ganahdora vai amar os mimos...

bjocas

Anônimo,  18 de maio de 2010 às 10:21  

Oi, querida! melhoras aí!

Beijo!

Cleise 18 de maio de 2010 às 13:15  

oi dèbora.
tudo bom,que bom que está de volta.
Beijnhos
Cleise Rejane

GYSA 19 de maio de 2010 às 00:14  

Menina, andei mexendo no meu blog e não aparecia mais teu blog aqui..mas então, sem tempo pra ver,fui deixando e agora ajeitei umas coisas denovo no blog e vc voltou..e com mais blogs aconteceu isso, porque ? não entendo...
Bom, mas agora vou deixar assim, naõ mexo mais..rsrsrs

beijo.

Cynthia Barreto 19 de maio de 2010 às 09:39  

Parabéns para sua amiga!!!

Adorei o presentinho que você enviou a ganhadora...ô inveja...rs!

Beijokas!!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...