Corujitas no mundo da moda!

>> terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bom dia gente bonita!!


Post de ontem fez sucesso, e por isso vou mostrar as queridas corujinhas no mundo da moda!
Amei os acessórios com corujnhas! Vale a pena conferir!



Colar prateado.



Pingente de madeira



Bolsa linda! Amei muito!



Anel . Ai gente esse anel ganhou o meu coração! Estou encantada!



Anel . Gostei desse por ele ser colorido.


Brinco de corujinhas! Achei um pouco grande, mas ta valendo!



Tecido . Ia ficar linda, essa aplicação em uma blusa ou em uma bolsa.


Bordado . Não sei porque, mas pensei em um vestidinho jeans e esse bordado! rs


Blusa . Achei ela perfeita!


Bolsa de tecido. Cute ne?!


Bolsa . E essa um pouco mais extravagante.


E ai meninas gostaram?
Alguém tem uma corujinha ai?!
Se tiver e quiser mostrar, é só mandar um email para deborafouraux@gmail.com

Beijos e um ótimo dia para todos.

6 comentários:

Nicelle Almeida 11 de janeiro de 2011 12:31  

Nossa, quanta coisa linda!!!
As bolsas são mto fofas =D

Beijos, minha flor.

Aparece lá no blog!!!

Te espero ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Euzinha! 11 de janeiro de 2011 16:40  

ADOREI a imagem do TECIDO... corujinha com preguiça... q cute, que linda!!!

Pensando a Decoração 11 de janeiro de 2011 17:52  

Adorei todas as corujas.
Quando era criança mi nha mãe tenha uma amiga que colecionava corujas de todos os tipos, então toda vez que vejo uma lembro dela, acabei gostanto tanto desse animalzinho lindo, que sempre guardo imagens de coruja que acho e as suas irão todas para minha coleção de imagens.
Obrigadão!

Victor Martins
www.pensandoadecoracao.blogspot.com

Designer de interiores 11 de janeiro de 2011 21:48  

Oi Déboraa!!!
tudo bem flor??
Tudo muito lindo!Acho que estou começando a gostar de corujas!
Um grande beijo

Ellen Inserilo
@elleninserilo
www.elleninserilo.com

JUJU e LELÊ Artesanatos 12 de janeiro de 2011 19:55  

Amei a bolsa de coruja azul, muito linda.
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

Ana Maria Johann 13 de janeiro de 2011 13:22  

Oi Déboraaaa
Que delícia receber vc tbm aqui no Casados....
se você tentar a técnica me avisa e mostra, tá?
Querida, tbm visitei as artes da tua mãe, são lindas neh?
Parabéns e beijokas mil nas duas!!!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...