Designer Alfio Lisi !

>> sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bom dia gente amada!
Tudo bem?
Sumi ontem ne?!
Mas fui a Juiz de Fora conhecer o meu novo Lar doce Lar!
E amei, o apê é bem centralizado, boa iluminação, grande! Adorei!
E claro minha cabeça esta fervilhando de ideias ne!?!
Já moram 3 meninas lá, e agora vai entrar eu e mais uma! Espero que dê tudo certo, e claro vou contando tudo para vocês!
Em breve, tem novidades aqui! ;)
Super animada e ansiosa para começar minha faculdade de Arquitetura! ;D

Mas agora vamos falar de coisa boa e linda?
Estava vendo a Revista Lush desse mês e me encantei por uma cadeira do Designer Alfio Lisi!
Simplesmente perfeita! Fui conhecer o designer, vendo o site dele e me apaixonei por várias peças e claro tive que trazer pra cá! Espero que gostem!


- Poltrona Bonfim: essa! Simplesmente PERFEITA!

- Sofá Belenzinho:


- Rack Mono e módulos Mono:


- Rack Dobrou:


- Banco Abaporu:

- Kubrick:


- Banco Mônfa:


- Poltrona Leme Baixa:


E aí? Gostaram?
Eu adorei! E se alguém encontrar alguma peça dele por ai, me conta heim!

Site: Alfiolisi.com.br

Ótimo final de semana para todos!

Beijos ;)



12 comentários:

Amaration 21 de janeiro de 2011 às 08:21  

Nossa, amei o design das peças dele, tudo muito moderno e lindo... Minha preferida foi a poltrona Bonfim, super colorida e divertida ^^
Será que rola de improvisar em casa? rsss

mollymell 21 de janeiro de 2011 às 10:03  

Bom dia Debora.
Obrigada por me apresentar Alfio Lisi. Gosto de conhecer ideias inovativas. Gostei especialmente da cadeira. Estilo tropical.
Tenha um otimo final de semana.

An@ 21 de janeiro de 2011 às 10:12  

Bem originais Débora!

Gostei! Não conhecia!

Parabéns pelo seu novo lar e desejo que tudo corra bem!

Beijos e bom fim de semana

Regina 21 de janeiro de 2011 às 10:15  

nossa... novo lar?? que delícia!!!
muitas felicidades e sucesso pra vc, viu!!

bom dia
beijos

Priscilla Araujo 21 de janeiro de 2011 às 10:50  

Que delícia, nova casinha ein? e Parabéns pela faculdade!. Nossa esse designer tem umas coisas lindas ein? Bjocassss

Camila 21 de janeiro de 2011 às 11:11  

Ai que bom que você gostou da sua casinha nova, muitas alegrias neste novo lar...

Adriana 21 de janeiro de 2011 às 11:17  

Olá Debora, boa sorte na vida nova, cidade nova, faculdade. Se prepara menina , vão ter muitos trabalhos de desenho, bota desenhar nisso, minha filha está
fazendo arquitetura, fez o primeiro semestre, agora está se férias, ela desenhou muito, mas está gostando. Espero que tbm gostes, Beijos!

Priscila Oliveira 22 de janeiro de 2011 às 19:57  

Ai amiga que maravilha! Bateu agora um momento nostalgia: fiquei lembrando dos tempos da faculdade e quando dividia apartamento com as amigas, morei durante 4 anos com 6 meninas, então nós batizamos de "a casa das 7 mulheres" foi no tempo em que passou essa minissérie na globo,hahahaha, hoje quase todas se casaram e sempre nos reunimos nos casamentos, ainda faltam 2 se casarem,kkkk, quando a gente se reencontra é aquela festa, cada uma é de uma cidade diferente!
É muito legal, mas tbm sempre rola um stress básico, sabe como é né, muita mulher junta,kkkkkkkkkkkk !!!!
Tenho certeza que vai ser uma experiência incrível pra vc!
Beijos e sucesso!

casa decorada 23 de janeiro de 2011 às 12:16  

Debora que fofo seu blog...vim la do blog da Elisangela, tambem tenho meu casadecorada....voltarei mais vezes e bj

jorge 24 de janeiro de 2011 às 10:27  

Olá Debora, tudo bem?

Sou Jorge da Revista LUSH.
Ficamos muito felizes em saber que é leitora da revista.

Precisando de alguma coisa, estamos à disposição.

Parabéns pelo novo apartamento, muito sucesso e felicidade.

Abraço,
Jorge

Alfio Lisi,  21 de fevereiro de 2011 às 19:59  

Olá Debora. Quanta alegria ver uma jovem estudante cheia de energia e sonhos elogiar e curtir nosso trabalho. Boa sorte nesta fase maravilhosa que é a faculdade. Mantenha a mente curiosa, dedique-se a viver e arriscar. Não gaste muito tempo com internet não. Faça ao vivo e à cores de tudo um pouco. Somos profissionalmente exatamente o que somos como pessoa. Portanto ser atraente, alegre e radiante é meio caminho andado. Continue cultivando uma curiosidade renascentista, nada de especialidades, estude apenas o suficiente e sempre procure o lado B das coisas e lugares.
Aí pertinho tem um lugar que era bacana, Ibitipoca. Boa sorte, abração, Alfio Lisi.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...