1° Post Oficial de 2012!

>> segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bom dia gente!
Tudo bem?

Esse e o primeiro post de 2012 e espero que a partir de hoje esse bolg não fique mais sem a visita de vocês e muito menos sem postagens ne! (a blogueira esta preguiçosa, mas isso vai melhorar!)

Espero que todos tenham tido uma virada de ano boa, que 2012 seja um grande ano para todos nos, com muita paz, saúde, amor e sucesso.

Para começar o ano, escolhi essa foto que tirei em Boston na noite do dia 31 de dezembro.
E claro que a minha viagem para os Estados Unidos vai aparecer por aqui muitas vezes ainda, tenho muitas coisas para contar pra vocês!




Então, bom ano para todos!
E vamos trabalhar, hoje também começam as aulas na faculdade!
Que esse seja um bom período! rs

Beijos de saudade em todos! :D

3 comentários:

pimentinhabm 6 de fevereiro de 2012 às 13:20  

Eh faculdade volta com tudo, te add no meu blog

Eliene Vila Nova 6 de fevereiro de 2012 às 15:14  

minha linda
que 2012 seja nai q especial assim como você
que sua vida seja repleta de alegrias
sou sua fã sabes disso
e só tenho a agradecer o seu carinho
cheiros

Unknown 6 de fevereiro de 2012 às 18:02  

Que bom que vc voltou! :)
Feliz 2012 pra vc tb.
Viu,
tô com um sorteio lá no blog que eu "acho" que vc vai gostar....srs.
Veja lá: http://mulheresmaes.blogspot.com/

Bjs
Dri Souto

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...