Produtos importados com preços ótimos!

>> segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bom dia gente!
E ai como foi de carnaval?
Ficaram com saudade de mim?! rs
Estou de voltaa!

Hoje vou contar para vocês uma novidade!
Estou vendendo produtos importados!
E quem não gosta ne?!

Os produtos são por encomenda!
Forma de pagamento:
Uma entrada quando fizer o pedido e o restante + frete quando o produto estiver comigo e eu for coloca-lo no correio!
Pois é gente, estão com preços ótimos!
Todos estão no meu facebook! Em albuns públicos!
Para entrar em contato comigo para tirar duvidas, e saber os preços, é só me mandar mensagem no facebook ou um email para: deborafouraux@gmail.com

Para ver Cremes e Maquiagens Victoria Secrets, clique aqui.


Para ver perfumes masculinos e femininos, clique aqui.

Para ver maquiagens MAC, clique aqui.


Para ver relógios masculinos de várias marcas, clique aqui.

Para ver relógios femininos, clique aqui.


Para estojos e carteiras da kipling, clique aqui.
Para ver anéis, clique aqui.


Todos os produtos são originais!!
Qualquer dúvida só entrar em contato!
Beijos :D

3 comentários:

Anônimo,  27 de fevereiro de 2012 às 20:43  

Amei o seu blog vou ver sempre agora. Também tenho um sobre o meu casório, depois entra lá. Bj.

esteanoeumecaso.blogspot.com

Anônimo,  29 de fevereiro de 2012 às 17:05  

Olá, gostaria de orçar com vc umas coisas que vc está vendendo, como fazemos? Vc pode responder para laura_marzullo@yahoo.com.br. No aguardo!
Beijos

Martin 24 de setembro de 2012 às 16:11  

Que bom que você tem um monte de variedade de produtos. porque eu quero dar à minha mulher um perfume para seu aniversário. Eu ainda não decidi o que comprar, mas com certeza comprar qualquer um dos perfumes femininos importados , porque eles são mais duráveis.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...