Sonhando com uma mesa com cavaletes!

>> quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Oi gente!
Tudo bem?
Alguém por ai anda sonhando com algum móvel, ou alguma reforminha em casa como eu?

Pois e gente, quero comprar um computador de mesa, para facilitar meus trabalhos da faculdade, por ser um computador mais potente e por me permitir ter uma tela maior!
E como a gente nunca quer uma coisa ne, junto com o computador quero uma mesa com os pés de cavalete! Acho lindo, e e por uma boa causa, preciso de uma mesa grande, onde fique o computador e sobre lugar para fazer meus desenhos e estudar.
Melhor opção: MESA COM CAVALETE! rs

Por isso ando por ai na net, sempre procurando alguma mesa linda, e claro outras ideias para o meu quarto! :D
Quarto de estudante e simples, mas pode ser charmosinho ne?!


- Essa luminária e ótima também ne?!



- também ando sonhando com coisinhas para colocar na parede, não sei se quero um mural, se coloco fotos, se coloco desenhos, imagens, se coloco umas prateleiras, estou pensando ainda! rs


- Outra coisa para decidir e quanto ao tampo, se vai ser de madeira ou de vidro, ou de madeira com vidro! Pensei em fazer de madeira, colocar um tecido lindo e colocar o vidro! Que tal?

- E olha esse quadro de coruja! Coisa mais lindaaa! Estou apaixonada por corujass! :D



Então gente, estou pensando, pensando e pensando na melhor solução para a minha mesa!
Alguma dica?!
Quero saber a opinião de vocês!

Beijosss!

6 comentários:

Katia Figueredo 8 de fevereiro de 2012 10:42  

Eu achei super bacana! Compramos um ap de metragem grande, porém não tem dep. de empregada q eu faria de escritório, então vou ter q arrumar um cantinho...e essa idéia da mesa/cavalete, veio bem a calhar...hummm! Adorei!!! Bjsss

Carol Carneiro 8 de fevereiro de 2012 12:52  

Ei, Debora! Tbm adoro mesas com pés cavaletes. Dar um ar de trabalho bem de arquiteto e designer (decoradora), como eu e você!..rsrs...bj: Carol Carneiro

pimentinhabm 8 de fevereiro de 2012 13:43  

eu faria no tom madeira natural,
qnto ao vidro tem que ser uma expessura grossa,da para por tecido embaixo do vidro, da uma cara divertida
bj

Luiza Mallmann 8 de fevereiro de 2012 22:36  

Uma mesa de cavaletes é muito lindinha! Amei a imagem que mostra uma paredinha de tijolos!! AMO!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Cris Araujo 8 de fevereiro de 2012 22:55  

Oi Debora!

Eu adoro a mesa de cavaletes com o vidro em cima! E a ideia de intercalar um tecido é ótima!

Olha só, o blog Vista a Casa! nesse mês esta de aniversário e temos presentes todas as semanas de fevereiro!

Participa da festa!!

Beijos,
Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com

Joelma Lima 1 de março de 2012 16:07  

Passa lá no meu blog, por favor.
http://detalhesdeumlar.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...