Arraiá!

>> quarta-feira, 17 de junho de 2009

Olá pessoal! Queria agradecer as visitinhas e os comentários carinhosos que estão aumentando cada vez mais! E especialmente nos post de dia dos namorados e no que eu mostrei o presente. Obrigada pelo carinho, pelos votos de felicidade! Hoje vou mostrar umas fotos (que não ficaram muito boas), mas são as fotos do Arraiá que eu fui no sábado, também para comemorar os 9 meses de namoro! o//

Esse arraiá acontece todos os anos, esse ano mudou o local, mas continua bom do mesmo jeito! Você paga a entrada, e é tudo liberado! Bebidas, comidas, doces, pipoca! Tudo uma delícia! Vale a pena!
Foi bem legal!

(foto geral, tinha bastante gente)

(esse é o tio do meu namorado! TITIO! uahuaha)

(amor meu!)

Uma ótima noite para todasss! Beijinhos! ;*

7 comentários:

Carol 17 de junho de 2009 às 19:53  

Tudo liberado?! Que perdição!!! Doces de festa junina sao tudo de bom!!!!

Beijinhos!

anamineira 17 de junho de 2009 às 22:54  

Débora, boa noite!!!
Lá no Arraiá tinha milho assado na brasa? Beijo quente? Vaca atolada?
Saudade do interior (Alvinópolis). As festas juninas de lá são recheadas dessas guloseimas.
Imagino que por aí também seja tudim as mil maravilhas.
Abraços mineiros

Siliani 18 de junho de 2009 às 08:13  

Adorei a visitinha viu, e obrigado pelo elogio.Suas fotos estão muito lindas.Bjs

Ana Paula Pretti 18 de junho de 2009 às 08:14  

Caramba no regime q tô, corro de festas juninas (mas amooooooooo)

Vcs são lindos!!!

Beijos mil!!

Natália 18 de junho de 2009 às 08:28  

Nossa, que delícia! Sábado tenho festa junina lá no serviço...a criançada adora!

Quanto a latinha de nescau: eu tb compro o refil mais peguei uma promoção que a latinha saia mais barato, além de pedir para a família inteira guardar pra mim! huahauha, faz camapanha por aí!

Eu acho que o esmalte deve ficar bom sim...mais dependendo do tecido que vc colocar nem precisa passar nada, só passei pq o tecido era com fundo branco!

bjokas,NA

Lu Oliveira 18 de junho de 2009 às 09:43  

Oi Debora
Que maravilha, festa é sempre bom, ainda mais com o namorado, ai é melhor ainda.
E os preparativos do casório estão a todo vapor, depois vou contando para vc´s.
Bjs

Priscila Oliveira 18 de junho de 2009 às 10:42  

Débora minha fofa, esse arraiá deve ter sido uma beleza hein, ainda mais comemorando aniversário de namoro, ô delícia!!!!
O presente que vc deu a ele ficou lindo, tenho certeza que ele adorou!!!
Bjs querida....

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...