Cozinhas

>> domingo, 7 de junho de 2009

Olá meninas! Estava visitando o Architectural Digest e achei o 'antes' e 'depois' de algumas cozinhas, que ficaram incríveis!

(essa bancada ficou incrível)

(essa cozinha eu achei um pouco exagerada, mas os tijolinhos deram um charme para a cozinha)

(essa é a minha preferida, esse tom clarinho, deixou a cozinha elegante, sem falar do antes né?)

(esse porta-panelas ficou ótimo)

(adorei essa mesa redonda)

Fonte

O que vocês acharam? Beijinhos para todas! ;*

9 comentários:

Priscila Oliveira 8 de junho de 2009 às 12:19  

Débora amiga, que cozinhas maravilhosas!!!! Cada uma masi linda do que a outra, a minha está precisando muito de um "Before-After" ,rsrs!
Ah, quanto a rsposta que vc pediu, vou lhe deixar na curiosidade, espera p/ ver, kkkkkkk!!!!!
Bjs querida e uma ótima semana...

Barraco Chic 8 de junho de 2009 às 13:23  

Amore, adorei a primeira da bancada, mas todas s
ào lindas, até a do tijolinho eu gosto, bjss.

Beta Bernardo 8 de junho de 2009 às 13:30  

Que cozinhas lindas!!! Quem me dera uma desse tamanho. Mas a esperança é a última que morre e tenho certeza que um dia terei e te mostro meu antes e depois! ;)
Obrigada pelas visitas e comentários no Criative-se, sempre carinhosos!
Bjks, Beta

bia fá 8 de junho de 2009 às 21:30  

menina esse porta panelas eh tudodebom! muito legal!!!
adoro suas visitas ..bjos!!
boa semana!!

Andrea 8 de junho de 2009 às 23:22  

Débora, adorei!! Também amo fotos de "antes e depois"! Beijão!

Ana B 9 de junho de 2009 às 08:54  

Amei, realmente são cozinhas lindas. e nada como um antes e depois pra nos mostrar que tudo é possível, com criatividade e algum R$, claro. Beijão

Unknown 9 de junho de 2009 às 13:41  

Debora ameei as cozinhaas
maravilhosas lindas d+
eu adorei a ultima eu gosto muito
de cozinhas claras assim'
BjOo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 9 de junho de 2009 às 13:57  

Oi Débora

Hoje também fiz um post sobre cozinhas...Todas fofas em especial a primeira e a última por parecerem mais claras.Muito bacana o antes e depois!!!

Bjus querida
ana maria

jc 9 de junho de 2009 às 14:52  

Ei Débora...
Pelo olhar clínico...Tens futuro na profissão que pensas em estudar...
Vai fundo!!!
Tudo lindo por aqui...
Bjkas da Jô

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...