Selinhos!

>> segunda-feira, 22 de junho de 2009

Olá meninas! A semana mal começou e eu já estou cheia de selinhos! Ia postar no domingo, mas não vai dar para esperar! :D
Esses dois primeiros eu ganhei da Carol Camanho . Carol adorei! Muito obrigada!

Regrinhas:
*Escrever uma lista com 8 características suas:
1- Organizada
2- Detalhista (até d+)
3- Estudiosa
4- Amiga
5- Companheira
6- Dorminhoca
7- Anciosa
8- Chata quando quero muito uma coisa.

*Convidar 8 blogueiras para receber o selo:
1- Ruby
2- Nilda
3- Isabela
4- Tania
5- Laely
6- Nat
7- Lucila
8- Bia Fá

*Comentar no blog de quem lhe premiou.
* Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da indicação.

Regrinhas:
* Colocá-lo no meu blog;
* Indicar 10 blogs femininos que eu adore;
* Avisar aos blogs indicados que receberam o selo;
* Dizer 5 coisas que eu adore na minha vida e por que.

5 coisas que eu adore:
1- Ter um namorado carinhoso e amigo;
2- Dormir;
3- Navegar na net;
4- Conversar;
5- Ouvir música;

Amigas:
1- Patricia
2- Ju
3- Tanya
4- Veronica
5- Eliana
6- Nice
7- Ana Maria
8- Ana Pretti
9- Ana Mineira
10- Ana

Esse eu ganhei da Ju. Amiga obrigada! Adorei!

Regrinhas:

* Escolher cinco situações da vida para passar em câmera lenta.
* Escolher qts blog quiser para o desafio, e avisá-los.

Situações:
1- Qualquer momento de alegria com a minha vó, antes de alguns problemas de saúde dela.
2- Minha festa de 15 anos.
3- Viagem para Cabo Frio com a rimã.
4- Os melhores momentos dos dias que eu morei em Juiz de Fora com a irmã.
5- Os melhores momentos com o namorado, desde o dia que eu o conheci.

Repasso para:
Carol

Esse eu já postei as regrinhas em um outro post! Ganhei da Patricia. Obrigada! Adorei ser lembrada por você.


Obrigada pelos selinhos e pelo carinho! Boa noite! Beijinhos! ;*

9 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 23 de junho de 2009 às 06:26  

oi Débora


Queriad, muito obrigada pelo selinho fofo!!!
Depois vou posta´-lo, ok?

bjus
ana maria

Natália 23 de junho de 2009 às 08:33  

Oieeeee

Brigadu Débora!!! Vou postar ainda essa semana!

bjokas,Ná

Barraco Chic 23 de junho de 2009 às 08:52  

Obrigada Debora pelo carinho, bjss.

Unknown 23 de junho de 2009 às 09:11  

Oie Deborah
obg pelo selinho querida
dps eu posto ele'

BjOo

Andrea 23 de junho de 2009 às 13:22  

Débora, é tanto selinho para a coleção, né. Eu estou postando os meus na barra lateral para saber quais e quantos já ganhei! E, ganhei um selinho também e queria te presentear com mais esse! Beijão!

Andrea 23 de junho de 2009 às 13:22  

Débora, é tanto selinho para a coleção, né. Eu estou postando os meus na barra lateral para saber quais e quantos já ganhei! E, ganhei um selinho também e queria te presentear com mais esse! Beijão!

Anônimo,  23 de junho de 2009 às 15:35  

Oi Débora. Obrigada pelas boas vindas e parabéns por mais um selo!!! Bjos, Carol.

Camila,  24 de junho de 2009 às 22:48  

Também tenho vontade de passar esses momentos em camera lenta! =) e viver novos! Te amo muito, sinto sua falta!
Parabéns seu blog ta lindo, super fofo, de bom gosto e charmoso!
beijosss irmã! s2

Andréa Binder 21 de julho de 2010 às 21:21  

Olá!!! Quero fazer parte do seu blog e convidar-te para conhecer o meu!!!
Uma dúvida, como faço para enviar os selinhos para outras 10 pessoas (blogueiras) e como faço para receber???
Obrigada

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...