Novas caixas!

>> segunda-feira, 1 de junho de 2009

Boa noite garotas! Como foi o fds?? Hoje vou mostrar as novas caixinhas que eu e minha mãe estamos produzindo! Estamos usando tecido, e a tinha Esmalte Sintético para madeira que a Janice do blog Doce Encanto recomendou!

(esse é um trio, com estampa de oncinha)

(essa tem acrilon em baixo do tecido, para a caixinha ficar fofinha)

(é uma caixinha de biju)

(essa também tem acrilon)

(por dentro essa é oca)

Espero que gostem!
Beijinhos para todas! ;*

12 comentários:

Tanya Ricketts 1 de junho de 2009 às 22:09  

Debora,
as caixinhas estão lindas, vocês estão de parabéns.
Beijos!

Priscila Oliveira 1 de junho de 2009 às 22:11  

Amiga, ficaram lindas suas caixinhas !!!!
Bjs ...

Lili 2 de junho de 2009 às 11:20  

Adoooooooooooroooooo caixinhas!! :D
São super fofas e disfarçam bastante a bagunça, além de dar um charminho né?!?
Essas caixas de vcs estão muuuuito bonitas! Parabéns!
Bjs! ;)

Atelier Valorosa Arte 2 de junho de 2009 às 11:57  

Débora tá difícil escolher uma heim!!!!
Todas são maravilhosas.
Amo passar por aqui!!!!
Beijuuuus
Tanglia

Unknown 2 de junho de 2009 às 13:31  

Oie muito lindas as caixinhas
parabéns eu amei, adoro organizar minhas bijus em caixinhas e porta joias'

BjOo

Isabela Kastrup 2 de junho de 2009 às 15:23  

Queridaaaaaaaa, adorei as suas criações. Vc e sua mãe estão de parabéns!
Beijinhos mil,
Isa

Aline Vachelli 2 de junho de 2009 às 15:57  

Oi Débora!! Que lindas as caixas!!! Parabéns a você e sua mãe!! Adorei as combinações!
Beijos

Janice 2 de junho de 2009 às 16:56  

Oi Débora,
as suas caixas estão lindas...as de onça são as minhas preferidas...rsrs
Fiquei muito feliz por poder ajudar de alguma maneira.
Beijo amiga:)

Ruby Fernandes 3 de junho de 2009 às 00:18  

Amiga! que lindas! Eu amo caixinhas e as suas estão maravilhosas e mega bem feitas! Adorei. Bjokas flor.

Blog - util.necessario - Ana 8 de junho de 2009 às 08:06  

Eu AAAAMMMMOOO caixinhas!!!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Patty,  10 de junho de 2009 às 12:17  

Liinda suas caixas!! parabéns!! bjao

silvia santos 7 de setembro de 2010 às 22:41  

Lindona,
Estou apaixonada pelas caixas de oncinha.
bjs.
Silvia.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...