Móveis coloridos!

>> sábado, 20 de junho de 2009

Oi pessoal! Animados para o final de semana? Hoje vamos comemorar o aniversário da minha mãe! Vai ser uma comemoração pequena, só pra família mesmo! Mas, falando de coisa séria (uauaha). Estava vendo umas fotos pra escolher o post de hoje, e vi vários móveis coloridos! Existem pessoas que não gostam, mas não podemos negar que as cores dão um toque especial em qualquer ambiente, trazem alegria, paz, e um charme incomparável!

(vinho)

(amarelo)

(rosa)

(azul)

(colorido)

(vermelho)

(verde)
O que vocês acham?? Um ótimo sabado para todos! Beijinhos! ;*

16 comentários:

Iris Maria 20 de junho de 2009 às 15:58  

Oi,que linda essas cores!!!!Alegra a vida né?....Bjos e parabéns pra sua mamy....

Fernanda Mecenas 20 de junho de 2009 às 17:07  

Debora,
Concordo que eles alegram o ambiente! To querendo pintar um buffet e seu espelho de alguma cor vizinha ao turquesa...ainda estou dando uma olhada nas possiveis tecnicas. Vou postar sobre isso daqui um tempinho no meu bloguinho!

Gostei muito das fotos!

Bjinhos

Fefe

Andréa 20 de junho de 2009 às 18:01  

Oi! Vim agradecer a visitinha e o comentário, obrigada pelo elogio...
Quanto ao seu post, adoro cor, adorei suas imagens...
Bjs
Andréa(Cantinho Shabby)

Raissa Furtado 20 de junho de 2009 às 18:50  

Adorei o último ambiente! Lindo!

Bricolar e Poupar 20 de junho de 2009 às 19:18  

oi
Eu tb adoro cores, mais nas paredes do que nos móveis, mas sem dúvida uma cor bem escolhida pode melhorar muito um espaço.
jocas

bia fá 20 de junho de 2009 às 20:09  

eu quero o da 1.a. foto..rs
bjos tudo lindo!

Carol 21 de junho de 2009 às 10:55  

Eu adoro cores!! E adoro moveis coloridos!! Se colocado direitinho....

BEijinhos.

Ruby Fernandes 21 de junho de 2009 às 16:10  

Eu adoro! Não tenho pena de pintar os móveis, se eu enjoar pinto novamente hahaha. Eu amei aquele com gavetas coloridas!
Bjokas amiga.

Márcia 23 de junho de 2009 às 09:34  

Eu adoroooooo cores !!!!
Lindos !!!
Beijim e obrigada pelo selinho viu !!!

Gustavo 23 de junho de 2009 às 15:38  

OS móveis coloridos realmente estão na moda. Se precisarem de adquirir cadeiras coloridas das melhores marcas do Brasil, conheçam a nova loja virtual da rede Kasalar (www.lojaskasalar.com.br) . Show de bola!!. Se puder divulgue a nossa promoção!! 10 % de desconto a vista e frete grátis para Sul e Sudoeste.. Os móveis são de primeira. Trabalhamos com as melhores marcas do Brasil.

Se precisar de móveis , fale comigo: posso obter um desconto especial para vc e seus amigos. Dica: Adquira móveis pela internet (menor custo + agilidade + qualidade = Satisfação). Abraços Gustavo Leme

gustavo.kasalar@yahoo.com.br

Katia Bonfadini 25 de junho de 2009 às 09:43  

Adorei as cores vibrantes dos móveis! Às vezes pento em pintar algum móvel lá em casa mas fico com medo do resultado... esse post foi uma ótima inspiração!

Oficina de Acervos 25 de agosto de 2009 às 19:49  

Que vibração positiva estas cores emanam. Sabendo combiná-las, o resultado fica bem legal, como na última foto. Abraço.

Lidia 26 de maio de 2010 às 16:48  

Ola, adorei seu blog, e queria uma opinião, tenho varios moveis pra pintar, quero saber se fica feio pintar cada um de uma cor, tudo bem colorido?
Bjos, adorei
Lidia

Anônimo,  28 de novembro de 2010 às 16:14  

Amei o armário colorido! e lindo demais ,as cores eu amei muito parabéns.

Anônimo,  12 de abril de 2011 às 14:05  

Gostaria de saber onde vc encontrou o ultimo movel ??? obrigada

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...