Diferente e bonito!

>> segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Boa tarde meninass! Eu dei uma sumida de novo né? E ainda dexei vocês curiosas! Mas eu ainda não acabei minha nova arte! Até amanhã estará tudo prontinho!Prometo! :D Está ficando lindo!

Hoje resolvi mostrar um pouco de uns móveis um pouco diferentes! Eu não consegui descobrir o material exato de cada um! Mas eu achei lindo, super diferente! Perfeito para uma varanda, um jardim, ou para colocar perto da piscina!





E aí o que acharam? Um pouco diferente né?! Eu adorei! :D

Beijinhoss! ;*

19 comentários:

Adriana 3 de agosto de 2009 às 12:46  

Oi, adoreeeei!Ideias maravilhosas, eu quero, rsrsrsrs.

Ozenilda Amorim 3 de agosto de 2009 às 13:03  

São lindos mesmo e bem diferentes,parecem de rattan.
;)

Flórence 3 de agosto de 2009 às 13:34  

obrigada pela visitinha aparece,
lindos moveis.

Priscila Oliveira 3 de agosto de 2009 às 14:01  

Eu quero, eu quero,kkkkk!!!
Bjs amiga e uma ótima semana pra vc!!!!

Nanda Assis 3 de agosto de 2009 às 14:29  

sensacional, achei muito diferente e bem bonito.

bjosss...

Lili 3 de agosto de 2009 às 15:18  

Lindíssimos!
Queria estar na beira daquela piscina agora, curtindo o solzinho!Uuuuuhhh! :D
BJks! ;)

Luiz Henrique Pinto Dias 3 de agosto de 2009 às 18:15  

Olá Débora, colocamos seu blog a nossa lista de sites indicados.
Parabéns!

Lucila Zahran Turqueto 3 de agosto de 2009 às 23:36  

Oi Débora, adorei! Super acolhedoras rssss, quase uma cabana. Bjs

Cynthia Saccoman 4 de agosto de 2009 às 05:30  

Nossa....mto legal, com cara de aconchego!
Beijos

susi 4 de agosto de 2009 às 05:48  

Que peças lindas, essas sao diferentes,ja tinha visto aquelas mais tradicionais. A da primeira e ultima foto sao lindas eu nunca tinha visto mesmo. A curiosidade so ta aumentando viu?
bjinho

Lídia Lima 4 de agosto de 2009 às 11:01  

ai ai que vontade de ter uma piscina em casa e móveis assim (como na 2º foto)... seria tudo de bom!
bjim.

Adriana 4 de agosto de 2009 às 13:09  

Oi, tenho um selinho pra vc no meu blog, beijinho!

Fernanda Mecenas 4 de agosto de 2009 às 15:53  

Um cestinho pra ficar dentro! Adorei!

Bjinhos

Fefe

Sabrina 4 de agosto de 2009 às 15:59  

Oi, querida.
Adorei o primeiro Gazebo. Maravilhoso.
Pena morar em apartamento....
Ms meus pais moram em casa e tá aí uma ideia bacana.
Amei seu espaço.
Beijokssss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 4 de agosto de 2009 às 16:30  

Oi Débora

Adorei os móveis, aquelas espreguiçadeiras em formato de 8 estão demais.

bjus querida
ana maria

Ana Regiane Ivanski 4 de agosto de 2009 às 17:52  

Oi Debora
O post tem imagens inspiradoras.Dá até vontade de ter um cantinho usando este delicioso material.
beijos
Regiane

Maura Fischer 4 de agosto de 2009 às 19:54  

Você vai nos matar de curiosidade com essa arte nova!
Passa lá no Coisas para ver o post de onte que foi reeditado e tem um recadinho pra vc!!!
Bjussss!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...