Ideias legais!

>> segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Boa noite meninass! Demorei para postar hoje né? Mas estou aqui como prometido! :D
Hoje vou mostrar algumas ideias legais para decorar todas as casinhas!

Vamos lá:

um jeito diferente de decorar e pendurar bolsas e roupas;

que tal colocar seu livro, seu óculos, o controle remoto, na colcha da cama?


aquele livro antigo, serve para decorar sua sala dentro de um abajour;


colocar aquele chapéu bonito e que tem história na parede do hall de entrada;

uma ideia fofa para colocar o controle remoto; (eu quero!)

que tal um escorregador ao lado da escada, para as crianças brincarem?


ou um cabide para colocar os cordões e decorar o quarto!

Gostaramm??
Beijinhos! ;*

12 comentários:

Edna Fadinha 10 de agosto de 2009 às 23:50  

Amei as inspirações Débora.
Tbm gosto de perfumes masculinos e fujo dos adocicados rsrsrr.O Azzaro now feminino tbm é uma delícia.
Bjs

Cynthia Saccoman 11 de agosto de 2009 às 01:15  

Nossa...amei o bolso da colcha!!!!
E também o porta controle remoto.....o escorregador do lado da escada eu achei o máximo...ahauhauah
Uma ótima semana
beijos

Unknown 11 de agosto de 2009 às 08:31  

oi Debora...

Fala sério , linda essa colcha e o porta controle remoto..fofo...

bjs

Ozenilda Amorim 11 de agosto de 2009 às 11:42  

Gostei do escorrega, se tivesse um, não usaria a escada de jeito nenhum!
;)

Andrea 11 de agosto de 2009 às 12:22  

Gostei do cabideiro!

Os vasinhos da Tukka são enfeites de parede (postei uma foto de como eu coloquei alguns na minha parede) e também como porta-trecos.

Priscila Oliveira 11 de agosto de 2009 às 12:50  

Saudades de você amiga! Adorei essas dicas!
bjs querida...

Ana Paula Pretti 11 de agosto de 2009 às 13:21  

Hummm eu amei!!! Com certeza meus pequenos iriam amar o escorregador, já eu ia me descabelar kkkk

Beijos!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 11 de agosto de 2009 às 14:18  

oi Débora

Adorei!!
quero um abajur assim!!!

bjus
ana maria

Lili 12 de agosto de 2009 às 10:44  

NOssa,a mei aquele cabideiro da primeira foto e a ovelhinha... cute!! :)
Bjks! ;)

Maura Fischer 13 de agosto de 2009 às 09:14  

Eu preciso de uma colcha dessas!!!
Sempre largo tudo no chão do lado da cama e acabo pisando em cima!!!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...