Preto e branco + Banheiros!

>> segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bom diaa meninass! O que vocês acham da combinação do preto com o branco? E preto e branco no banheiro? Ahhhh eu adoro! O preto e branco dá um charme no banheiro, ou em qualquer ambiente, é uma combinação perfeita! Os oposto se atraem! :D

o papel de parede, os objetos pretos e esse armario que serviu de suporte para a pia é lindooo;

detalhe da banheira preta e branca;


o lustre e a faixa preta na parede;


a banheira novamente;


nesse eu gostei da cortina xadrez, achei um charme, e mesmo o papel de parede sendo estampado, ficou legal.

E aí? Concordam comigo?
Meninas, obrigada pela força e pelo carinho!
Beijinhoss e uma ótima semana para todass!
;*

17 comentários:

Priscila Oliveira 17 de agosto de 2009 às 07:25  

Débora querida, acho linda essa composição de cores, meu sonho de consumo é um banheiro assim preto e branco!!!!
Bjs amiga e bom início de semana!

Blog - util.necessario - Ana 17 de agosto de 2009 às 08:23  

Gostei de todos!!! Os daqui de casa são branco e prata.
Bjs,Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Ellyda 17 de agosto de 2009 às 08:47  

Quando meu noivo sugeriu P&B para o banheiro achei que não ficaria legal, pois acho banheiro tooooodo branco o máximo. Mas vejo que ele acertou na escolha, heim Débora!?
De fato são lindos! O contraste das cores é fascinante...
Abs!Boa semana!

Unknown 17 de agosto de 2009 às 09:21  

Oi Débora, só passei para dizer que estou de volta e para agradecer o carinho. Aguardo sua visitinha. Beijos

Lídia Lima 17 de agosto de 2009 às 09:54  

oi Déborah! preto e branco é sempre um charme né?
gostei dos banheiros mas não tem jeito eu amoo banheiro em tons claros,de preferência branquinho rsrs...
bjim pra vc! té mais.

Chris - da Chria 17 de agosto de 2009 às 09:57  

Bonjour Débora!
Fiquei feliz com sua visita no Sweetblogchria! Adorei! Obrigada pelo carinho, e volte sempre para não perdermos o contato,ok?
bjos e ótima semana
Chris

Lohane Marques [LoLL] 17 de agosto de 2009 às 10:23  

Deb, não recebi o seu e-mail!!!!

confere o endereço: lohane.marques@gmail.com

Lohane Marques [LoLL] 17 de agosto de 2009 às 10:56  

sniffffff

não chegou o e-mail!!!!

amore mio, vÊ se vc tá colocando ponto entre meu nome e sobrenome...pode ter alguma letrinha errada...

lohane.marques@gmail.com

Graça Tristão 17 de agosto de 2009 às 12:18  

Olá! Recebi seu recadinho no meu blog...você não quer ser minha seguidora?
PAZ e LUZ nesta semana prá vc!
Graça

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 17 de agosto de 2009 às 12:38  

oi Débora

Estão muito elegantes...lindos!!!

bjus amiga
ana maria

Susi 17 de agosto de 2009 às 13:23  

Debora, eu gosto de banheiro branco sempre, o casamento preto e branco acho perfeito,mas preto poucos detalhes, gostei das soluçoes q vc postou.

Unknown 17 de agosto de 2009 às 13:43  

Deborahhh adorei flor uma linda combinação msmo'
BjOo

Luciana Espejo 17 de agosto de 2009 às 15:56  

Dé, o lustre eu amo de paixão! Pena eu não ter um cantinho para ele no meu apê!
Adoro o preto-e-branco!
Beijos!!!
Obrigada pela visitinha no meu blog! Estou te seguindo!
Lu Espejo

Natália 17 de agosto de 2009 às 19:29  

Oi Débora!

Eu amo a combinação, só que lá no meu apê escolhi colocar na cozinha...

Lindas imagens!
bjokas,NA

Re Batista 17 de agosto de 2009 às 23:14  

Preto com branco é muito sofisticado!
Lindas as imagens!
Obrigada pela opinião na sala.
Adore!
BjOs e ótima semana!

Carla 18 de agosto de 2009 às 00:35  

Ola tudo bem? Preto e Branco são duas cores eternament chic, a decoração é perfeita, acabei de montar um blog, passe la para conhece-lo e me dar algumas dicas!! Bjus

Anônimo,  18 de agosto de 2009 às 00:55  

Ah, preto e branco é chiquérrimo!!!
Estamos cogitando a idéia de usar o granito preto lá no banheiro do apê!
Com umas luzinhas em cima, hummm...Lindo!!!
Beijão!
Reformando Nosso Apê

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...