Final de semana!

>> sábado, 22 de agosto de 2009

Olá meninas! Que bom que o final de semana chegouu! \o/
Animadinhas? Aqui está um friozinhoo! Mas não será por isso que vou ficar em casa né?! uahauhauhuah
Ontem o dia foi produtivo, pintei o dia todo! Não vai demorar muito e vocês vão ver os resultados! Hoje vou pintar mais! :D
Aproveitem muitoo o final de semana! Obrigada pelos recadinhos da semana!
Estou muito feliz, ganhei presentinho essa semana, da querida Ruby, novas seguidoras e meu aniversário está chegandoo! Dia 30 de agosto! Ebaaaaa! E dia primeiro de setembro vou me mudar! Ebaaa de novo! auhauhauahuahuha
Ahh só pra não ficar sem foto esse post, vocês ainda não me viram sem óculos ne?!
Então algumas fotos da Fexpo 2009!

Alyninha e eu! s2

Victor, namorado da Alyninha! :D

Primaaa! s2

Amigass! s2

Beijinhos! ;*

12 comentários:

Iris Maria 22 de agosto de 2009 às 12:56  

Oi,seu blog ficou lindo!!!!!Bjos amiga.....

Nanda Assis 22 de agosto de 2009 às 13:46  

vc tem um rostinho tão meigo, deve ter uma voz baixinha.

bjosss...

Priscila Oliveira 22 de agosto de 2009 às 14:08  

Amiga curta bastante seu findi tá!!!
Bjs querida...

Blog - util.necessario - Ana 22 de agosto de 2009 às 15:21  

Você é muito sortuda. Fica linda de óculos e linda sem óculos.
Eu se coloco óculos fico velha.
Já que fica linda dos dois modos, aproveite e tire bastante fotos!!!!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Unknown 22 de agosto de 2009 às 15:55  

Oi Debora, fim de semana é tudo de bom né!!! Curta muuuuuito!

Beijão!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 22 de agosto de 2009 às 18:05  

oi Débora

Aproveite muito!!!
bjus querida
ana maria

katia 22 de agosto de 2009 às 23:40  

Olá,Débora, acompanho e sigo seu blog ha um tempinho, acho o máximo, por isso gostaria de te fazer um convite de dar uma passadinha no meu bloguito que acabei de fazer!!!depois de tanta inspiração decidi entrar nessa onda, se puderes me dar essa forçinha ficaria muito contente.
Bjinhus bom finde.

Re Batista 23 de agosto de 2009 às 00:05  

Hum fiquei curiosa para ver o que você anda pintando...
ótimo domingo!
BjOs,

Rejane.

bia fá 23 de agosto de 2009 às 21:07  

eu tb o que vc anda pitnando heiN!!?!?
bjos boa semana

Susi 24 de agosto de 2009 às 04:01  

Debora que linda as fotos, e vc tava com uma carinha feliz.
Estamos aqui esperando as novidades viu?
bjks

Lili 24 de agosto de 2009 às 10:27  

Oi fofura, pronto, voltei!! :D
E quero ver essas pinturas ãhn?!?? :D
Uma ótima semana pra vc, pimpolha, só no aguardo do niver!!! Ui que luxo! :D
BJks! ;)

Unknown 24 de agosto de 2009 às 23:45  

Pois é Débora, enquanto não mudo pra casinha nova, tô só fazendo arte... rs

Amanhã vou postar mais duas coisinhas que fiz, uma caixa de baralho e um pota-contas, que também é porta-chaves. Dá uma passadinha lá no meu bloguinho para conferir.

Quanto ao seu telefone, acho que vai ficar um luxo pintado com bolinhas... já escolheu a cor, ou será cada bolinha de uma cor?

Ai ai, não vejo a hora de ver o resultado!

Beijocas e obrigada pelo carinho e pelas visitinhas.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...