É hojee! 19 anos!

>> domingo, 30 de agosto de 2009

Boa tardeee meninass! Meu aniversário é hojeeeeeeeeeeeeeee! 19 anos! Estou ficando velha! =/

Ontem fiz uma festinha aqui em casa, só para os amigos mais amigos mesmo! auahuahauh
Foi ótimoooooo! AMEI! E estou muitooooo feliz! :D Vou mostrar algumas fotinhas para vocês! :D

Ahhh e a melhor novidade é que a almofada que eu ganhei no sorteio da Ruby, chegouuuuuu! Melhor presente de aniversário! uahuahuahah Amanhã vai ter um post, especial para ela! :D É lindaaa!

- Irmã fofa! uhauahuaha

- Vinícim. Ele veio! \o/

- Dudaa, minha afilhada ;

- Haylinha;

- Davi e Ni;

- Meu presentee! HAD! Hayla, Alyne e Débora! uahauha


- Meu boloooo! \o/

Ahh meninas, estou feliz! uahuahauhuahaha
Já deu para perceber né?!
Amanhã volto com as novidades!
Beijinhoss

28 comentários:

Re Batista 30 de agosto de 2009 às 14:27  

Está feliz mesmo!
Meus parabéns minha querida!
Você merece tudo de bom!
O bolo tá lindo e com cara de gostoso!
Ai que saudade dos meus 19 aninhos... aproveita bastante o seu dia.

BjOs.

Rejane.

Nanda Assis 30 de agosto de 2009 às 14:44  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  30 de agosto de 2009 às 14:45  

Felicidadeeees!!!!
Muita saúde,paz e sucesso pra vc linda!!
Ficando velha nada:D mais experiente huahuahua...
Beijo grande♥

Nanda Assis 30 de agosto de 2009 às 14:46  

parabéns linda!!!1 felicidades. as fotos estão lindas, vc, suas amigas e o bolo devia estar delicioso hummm.

bjosss...

Ana 30 de agosto de 2009 às 15:32  

Muitas Felicidades, e que Deus lhe cubra com ricas bênçãos e lhe o maior de todos os presentes!!!
Abração!

Booh 30 de agosto de 2009 às 15:57  

Parabéns Débora.
Td de bom td de belo com sabor de carameloooo
Beijosssss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 30 de agosto de 2009 às 16:04  

oi Débora

Parabéns pra vc Querida!!!
Te acho uma fofa!!! Espero que neste ano novo que estais iniciando só aconteça coisas muito boas contigo, que tua mudança seja maravilhosa e que passes no teu vestibular.Muito amor e muito carinho pra vc!!!

bjus amiga
ana maria

Ruby Fernandes 30 de agosto de 2009 às 16:08  

Amiga, muita coincidência né? Você foi a sorteada e bem no seu aniversário chega a almofadinha! São coisas assim que me faz acreditar que nada é nada é por acaso né?
Esse nosso mundinho é mesmo cheio de surpresas agradáveis.
Meus parabéns pelos seus 19 anos! Muitas felicidades.
Bjokas flor.

Janice 30 de agosto de 2009 às 16:14  

Parabéns amiga!!!!
Que todos os seus sonhos se tornem realidade!!!!!!
Beijo carinhoso:)

Barraco Chic 30 de agosto de 2009 às 17:08  

Parabéns querida , muitas felicidades.
E dá pra ver a felicidade pois está linda, um grande beijo amiga e seja feliz.

Ozenilda Amorim 30 de agosto de 2009 às 17:43  

Felicidades bebêB! Seja feliz e realize muitas coisas nesse ano novo, viu. Você está linda assim, sempre sorridente em todas as fotos.
;)

Iris Maria 30 de agosto de 2009 às 18:05  

Tudo de bom amiga....felicidades...
amei as fotos,e que legal a almofada,vc merece...bjos.

Raquel 30 de agosto de 2009 às 18:17  

Olá feliz aniversário.
Estou sempre por aqui.
Beijinhos

As fotos ficaram lindas!

Vero Kraemer 30 de agosto de 2009 às 18:22  

Déboraaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns, tudo de bom!!!
Que vc. continue sempre esta menina especial!!!
Beijão
Vero

Tanya Ricketts 30 de agosto de 2009 às 18:59  

Oi debora,
Parabéns para você, curta muito seu dia e sua idade nova, por que essa fase é a mais linda da vida. Aproveite bastante,pois quando a gente menos vê passou. Por isso curta muito.
beijão.
Tudo de bom para você por que você merece.

Lourdes Fiedler 30 de agosto de 2009 às 20:09  

Parabéns pelo seu aniversário Débora!
Que emocionante a almofada chegar justamente hoje, não é?
Beijos e Seja Feliz!!!!

Priscila Oliveira 30 de agosto de 2009 às 20:17  

Amiga querida Parabéns, muitas felicidades, ai,ai meus 19 aninhos...rsrs, curta bastante essa fase querida, pois é uma das melhores da vida!!!!
Bjs... e tudo de bom!!!!!

Marisa,  30 de agosto de 2009 às 20:56  

Beijos Débora!
Muitas felicidades e alegrias em sua vida que apenas está começando....
Como eu gostaria de estar velha como vc....
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Amanda 30 de agosto de 2009 às 22:07  

Assopra as velinhas e bem forteeeee.... vivaaaa.... parabéns minha queridinha pelos seus 19 aninhos! Vc merece toda a alegria e bençãos de Deus neste dia! Parabéns

Amanda 30 de agosto de 2009 às 22:09  

Assopra as velinhas e bem forteeeee.... vivaaaa.... parabéns minha queridinha pelos seus 19 aninhos! Vc merece toda a alegria e bençãos de Deus neste dia! Parabéns

fátima 31 de agosto de 2009 às 00:40  

parabéns, tudo de bom pra vc, viu?

bj

Lili 31 de agosto de 2009 às 08:32  

Bebezita!!
Desculpe pelo atraso, mas não acessei a net no fim de semana...
Mas o vale é a intenção não é mesmo? E pode ter certeza q minha intenção é das melhores!!! :D
Então parabéns pelos 19 aninhos, muita felicidade e que a vida te reserve muuuuuitas boas surpresas ao decorrer desse teu novo ano que começa!
Abraços e beijocas de brigadeiro pra vc! ;)

Karina Pache 31 de agosto de 2009 às 11:08  

Atrasada, mas vale a intenção.
Parabéns que Deus te abençoe muito e que vc possa realizar todos os teus maiores sonhos, principalmente aqueles mais secretos.
Beijinhos e ótima semana

Blog - util.necessario - Ana 31 de agosto de 2009 às 11:58  

Parabéns aproveite todos os dias.
19 é bom demais!!!!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Andrea 2 de setembro de 2009 às 20:58  

Florzinha linda, P A R A B É N S pelas suas 19 primaveras!!!

Esse bolo tá com uma cara de tãaaaaoooo gostoso!!!!

Manda uma pedacinho pra mim!!!

Beijos!

Aline Vachelli 4 de setembro de 2009 às 20:38  

Parabéns Débora!!!!
Que esse novo ano venha cheio de paz, saúde e felicidade!!
=D
Beijosss

Márcia 8 de setembro de 2009 às 13:28  

Mil felicidades e boa sorte no cantinho novo !!!
beijim

Alexandra Santos 15 de setembro de 2009 às 10:21  

Parabens Débora =D

[desculpa ser atrasados, mas entrei no seu blog e vi qe tinha feito anos e decidi dar.lhe os parabens]

Beijinho, aproveite bem os 19 =)

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...