Cheirinho de natureza! ;D

>> quarta-feira, 10 de março de 2010

Bom diaaa amoress!
Tudo certinho? Muito calor?

Estava passeando pela net, e me deparei com muitas imagens de festas ao ar livre! Eu particularmente A-M-O! Me sinto mais a vontade e o charme da natureza deixa qualquer festa mais bonita, mais alegre e mais aconchegante!

- olha que romântico! Ai gente to carenteee! ;S

- que tal um almoço de domingo, com a família ou com os amigos?! Eu toparia!

- olha que imagem simples, mas fofa!

- amei essa decoração!

- e esse carinho é fofo ne?! Adorei essa ideia!

O que acharam?

Frase do dia:
" A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida. "
(Vinicius de Moraes)

Beijossss com sabor de morango! ;*

17 comentários:

Marcinha 10 de março de 2010 às 08:38  

Oieee, nossa quanta imagem linda heim. Muito legal o carrinho com as bebidas.

beijokas

Anônimo,  10 de março de 2010 às 09:20  

Acho lindo decoração e festas ao ar livre... Quem sabe um dia eu caso assim...rs


Beijos
fran-insightfashion.blogspot.com

Lohane Marques [LoLL] 10 de março de 2010 às 10:09  

Oieee! Tem promoção lá no blog!
Passa lá!
Te espero!

Bjuxx

LoLL
Aprendiz da Vida

Natália 10 de março de 2010 às 10:28  

que delícia hein Débora!?

bjoaks,NA

Larissa Lieders 10 de março de 2010 às 11:22  

Também adoro! Tanto que acabei de fazer a festa minha filha assim, passalá no meu blog para olhar.
Bj

Paulinha - Reformando Nosso Apê 10 de março de 2010 às 11:50  

Festas ao ar livre são magníficas!!! Tem aquela coisa de liberdade, de poder usar a natureza como decoração... Adoro!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Alyne 10 de março de 2010 às 12:56  

Oie...sou nova por aqui e preciso te dizer o quanto amoo olhar seu cantinho...Parabéns...tem muito bom gosto. Adoro suas idéias e vou tentar colocar em prática algumas em minha casinha...Bjo e visite qdo quiser ♥

Edna Fadinha 10 de março de 2010 às 19:09  

Eu tbm amo festas assim Débora.E vc está linda na foto do perfil.
Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 11 de março de 2010 às 10:17  

Oi Débora

Também acho lindo!!!
Te convido pra passar no meu blog e ver a promoção que esta rolando!!! te espero!!!

bjus amiga

Alyne 11 de março de 2010 às 11:53  

Oi Déboraaaa..não sei se já falei pra vc..mas te visito sempre..rs. Acho o máximo suas idéias.

Bom, gostei muito daqui e por isso quero compartilhar um selinho.
Ainda estou aprendendo a lidar com algumas coisas aqui no Blog, então ainda não sei se o procedimento é assim...mas vale a intenção né...
Passa no meu blog e copia o Selinho...quero compartilhar com vc ♥ Tem tb uma regrinhas..são legais...

Um gde beijo

Alyne 11 de março de 2010 às 11:53  
Este comentário foi removido pelo autor.
A DONA DO MUNDO LEILA 11 de março de 2010 às 16:35  

OLÁ LINDA TUDO BEM? ADORO A NATUREZA ACHO QUE TUDO FICA MAIS INSPIRADOR...VC CARENTE, NAMORANDO, ESSA IMAGEM DE CASAMENTO,HUMMMM...

Vero Kraemer 11 de março de 2010 às 20:58  

Oi, Dé, obrigada pelo carinho lá no blog!!! Ahhh , me fala seu twitter depois!!!
Adorei este post, muito fofo e inspirativo!
Beijão
Vero

Susi 12 de março de 2010 às 10:49  

Debora, todas lindas,adoro festas ao ar livre,saosempre charmosas,mas adorei o carrinho de bebidas,boa idéia.
bjks

decorideas-bela 12 de março de 2010 às 12:03  

Oi Debora, tambem adoro festas ao ar livre, de fazer a decoração. Gostei de seu blog. Se quiser pode me visitar no meu sitio, eu ia adorar.
www.decordesignideas.com

decorideas-bela 12 de março de 2010 às 12:03  

Oi Debora, tambem adoro festas ao ar livre, de fazer a decoração. Gostei de seu blog. Se quiser pode me visitar no meu sitio, eu ia adorar.
www.decordesignideas.com

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...