Espaço Gourmet ADC

>> quarta-feira, 17 de março de 2010

Boa tarde meninas!
Hoje estou com um pouquinho de pressa! Por isso vou mostrar um Espaço Gourmet que eu vi lá no site da ADC! Eu fiquei encantada, é um lugar super prático, lindo, é alegre e tem até forno de pizza! É um espaço perto da piscina, planejado pela engenheira e designer Karin Brenner!




Vale a pena ir lá no site, conferir tudo, só clicar aqui!

Frase do dia:
" A vida tem uma história muito comprida, mas cada indivíduo tem um começo muito preciso: o momento da sua concepção. "

Beijosss com carinho! ;*

8 comentários:

MANUPINK 17 de março de 2010 às 16:32  

OI DEBORA, ADORO DECOR TB, SEU BLOG ESTA DIVINO MUITO LEGAL, JA SOU SUA SEGUIDORA, T ESPERO NO MANUPINK!BJOKAS!

Anônimo,  17 de março de 2010 às 18:34  

Olá Amiga

mesmo com pressa , você dá susgestões muito boas .
Beijocas da xanó

Naná Jacob 18 de março de 2010 às 11:20  

oi linda...vc sumiu né...

amei o post...

vontade de ficar nesse espaço a tarde toda conversando...hehe

beijos

Sergio Caçador 18 de março de 2010 às 21:31  

Oi débora! Adoro quando os espaços são despojados assim, e o legal do espaço gourmet é isso, ele é chique e despojado ao mesmo tempo! Beijos

Paulinha - Reformando Nosso Apê 19 de março de 2010 às 03:19  

Adoro cozinhas vermelhas! Dão ânimo pra cozinhar!!! E, menina! Que espaço liiindo!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Inner Queen 19 de março de 2010 às 13:17  

ola debora! adorei seu blog....hj foi minha primeira vez, mas prometo sempre passar por aqui pra tirar umas ideia para a reforma da minha casa..beijos

Unknown 16 de abril de 2010 às 12:31  

Débora...
estou me mudando para um kit e gostaria imensamente de que conseguisse fazer um abiente bem decontraído e de cores. Adorei sua idéias, mas sinceramente não sei exatamente como fazê-lo. Como poderia ajudar?

thaissa.figlia@gmail.com

at.

thaissa figlia

Anônimo,  12 de junho de 2020 às 20:34  

Estou a bastante tempo buscando uma espaço gourmet bem decorada. Obrigada!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...