Pastilhas!

>> segunda-feira, 15 de março de 2010

Bom diaaaaaaaaaaaaaa amoress! xD
E aí como foi o final de semana? Muito sol??
Hoje vou mostrar banheiros (AMO)! uhauhauahuha
Banheiros com pastilhas! Gentee, fiquei doida com tanta imagem de banheiro com pastilhas, um mais lindo que o outro e sem falar na variedade de cores e materias das pastilhas! Estava olhando o casa.com.br e lá tem uma matéria sobre pastilhas e vocês sabiam que tem pastilhas de bambu e de chifre bovino?? Pois é, tem sim! São lindas! Sem falar nas de vidro, de porcelana, de cerâmica, de cristal, de madrepérola e as ecopastilhas! É uma variedade enorme, e cada uma com suas caracteristicas para um determinado ambiente! Vale a pena passar aqui e dá uma olhadinha!

- pastilha branca cobrindo toda a parede!


- pastilha vermelha, cobrindo um pedaço da parede!

- pastilha vermelha e rosa!

- pastihas verde, revestindo o espaço da banheira!

- pastilha preta dando um charme na pia!

- pastilha verde, revestindo todo o banheiro!

- pastilha em dois tons de verde, deixando o banheiro mais alegre!

- novamente a pastilha vermelha! AMO esse banheiro!

Bloco de texto- pastilha marrom!


- e essa imagem eu copiei lá do casa.com.br, que tal fazer um painel estampado?! Achei lindo!

E aí, gostaram!? adoro as pastilhas vermelhas! xD

Frase do dia:
" Nada mais é tão útil ao homem como a resolução de não ter pressa. "
(H. Thoreau)

- Genteeeeee! Tem promoção lá No meu apê! Passa lá, o presente é lindooo! ;)
- Tem sorteioo lá no Além da Rua Atelier , passa lá! ;)

Beijoss! ;*

17 comentários:

Unknown 15 de março de 2010 às 10:12  

Não tem jeito, as pastilhas tomaram conta do pedaço! Estou pensando em colocar algumas ou então uma faixa quando fizermos a lavanderia!!

Alyne 15 de março de 2010 às 10:28  

Eba...e mais pastilhasssss...
Eu quero tanto colocar ao menos uma faxinha no meu banheiro...vamos torcer para o dim dim dar...rsss.
Boa semana!

Alyne 15 de março de 2010 às 10:28  
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 15 de março de 2010 às 11:19  

Oi Débora! linda aquela estampa ali, não? A minha amiga me disse que a irmã dela fez isso no banheiro em preto e branco. Nunca vi, mas deve ser maravilhoso! adoro pastilhas de casca de côco tb. bjs querida ótima semana

Natália 15 de março de 2010 às 11:48  

Oi Débora!

Lembra que falei da promoção!? Dá uma passadinha lá no meu apê, tá rolando um sorteio!
bjokas,Ná

Carol 16 de março de 2010 às 07:58  

Ai meu Deus.. adoro pastilhas!! O meu outro ap quando fiz obra coloquei uma parede em pastilhas verdes tipo um que tem aí na foto.. ficou liiiiindo!!!

Beijinhos.

decorideas-bela 16 de março de 2010 às 11:50  

Oi Débora,
adoro pastilhas, principalmente das de vidro, pena ser tão caro. Eu queria por no meu banheiro, mas nao deu, puz um mosaico que imata a pastilha e ficou lindo!!
bjs

Vero Kraemer 16 de março de 2010 às 12:13  

Dé, que lindos trabalhos com pastilhas!!!
Amiga, obrigada por participar e divulgar o sorteio!!!
E parabéns a ti também pelos 300 seguidores!!!
Beijão
Vero

Barraco Chic 16 de março de 2010 às 14:21  

Debora todos são muito lindos, eu tambem adoro. Beijos

Anônimo,  16 de março de 2010 às 19:18  

Olá amiga

Claro que gostei , seu blog só tem coisas boas, são o máximo .

Beijos grandes da Xanó

Fernanda Fernandes 16 de março de 2010 às 21:55  

Amiga que lindo post...vou me inspirar neste painel para fazer uma almofada...adorei o estilo que tem tudo a ver comigo!!beijos!!

A DONA DO MUNDO LEILA 17 de março de 2010 às 00:43  

OI DEBY...ADOREI A PRETA E BRANCA DA PIA,USANDO A CRIATIVIDADE FORAM POUCAS E FICOU UM CHARME .BEIJOCAS MEUMUNDO+TRÊS

Unknown 17 de março de 2010 às 08:04  

Oi Débora, saudades de vc menina!

Que bom que gostou da minha capa da máquina de costura, sabe que tá sendo uma delícia costurar! E olha que eu não sabia nem colocar linha na agulha, lembra? rs

Obrigada pelo carinho lá no blog.

Beijoca beeeeem grandona ♥

Unknown 18 de março de 2010 às 16:11  

OI Débora, finalmente tive um tempinho de vir aqui retribuir suas visitas! Adorei este banheiros que vc postou! também estou pesquisando sobre pastilhas e afins, todas as idéias muito lindas! Beijos

Ruby Fernandes 18 de março de 2010 às 20:16  

Oie florzita! Ninguém pode negar que as pastilhas são lindas né? Eu gosto mais das branquinhas, fica com cara de decoração retrô que eu adoro!!!
Bjo bjo :)

Anônimo,  15 de julho de 2012 às 12:52  

MELHOR QUE A DECORAÇÃO, SÓ A MENININHA DE 20 ANOS... DÉBORA EU ENTREI PARA VER DECORAÇÃO DE PASTILHAS MAS VC É LINDA DE MAIS ... ACABOU MINHA PESQUISA ...TÔ APAIXONADO !!! JoâO pAuLo

Anônimo,  15 de julho de 2012 às 12:54  

SE QUISER ENTRAR EM CONTATO PARA TROXCAR IDEIA SOBRE DECORAÇÃO RSRS ... BEIJOS jOâO pAuLo (JPNSFLA@YAHOO.COM.BR)

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...