Sorteio - 1 ano de blog!

>> quarta-feira, 31 de março de 2010

Boa tarde amoressss! Hoje o blog completa 1 aninhooo! Estou muitoo feliz! Conheci muitas pessoas legais, aprendi muitaaaa coisa, e hoje vamos comemorar! Quero agradecer a todo mundo que por aqui passa, mesmo sem deixar um comentário, a visita de vocês é muito importante! Quero agradecer também a todas as minhas fieis leitoras, que sempre passam aqui, mesmo quando eu fico ausente. Obrigada por tudoo! Eu escrevo para vocês com muito orgulho, e sem vocês o blog não faria 1 ano! \o/ Parabéns pro meu xuxuzinho! uahuaha xD Pra quem não sabe, foi através do blog que tive certeza que queria ser uma arquiteta, e enquanto não realizo esse sonho, através do blog mostro o que eu sinto, e o quanto gosto de tudo isso!

E como vocês merecem, quem ganha o presente é vocês! Então para ganhar dois presentinhos, um feito com muito carinho, eu mesma fiz, basta comentar neste post.
Regrinhas:
- Nome;
- Email;
- Cidade e estado onde mora;
- Blog (se tiver);
- Ser seguidora;
- Morar no Brasil;
- E quero saber o que vocês querem ver aqui no Brincando de Decorar;
- Quem divulgar o sorteio no blog, participa 2 vezes! É só deixar um comentário com o link da postagem!

Só isso! Fácil fácil! ;D

Os presentinhos:

- essa linda caixinha em formato de coração, fiz decoupage com guardanapo listradinho;




- e esses lindos guardanapos para decoupage, são 11 guardanapos!

- tudo juntoooo! xD

E aí gostaram?!
O sorteiro será dia 28 de abril! Depois do sorteio entro em contato com a vencedora, se em até 7 dias a vencedora não responder meu email, faço outro sorteio!

Ah, também estou comemorando mais de 300 seguidores! iupiii!
Felizz! Espero que vocês gostem!
Parabénss pro blog! xD

Frase do dia:
" Se não posso realizar grandes coisas, posso pelo menos fazer pequenas coisas com grandeza. "
( Clarck )

Beijosssssss ;*

209 comentários:

Unknown 31 de março de 2010 às 13:17  

Oi Débora, lógico que tô dentro né!

Fernanda de Oliveira
minha-casinha-nova.blogspot.com
fefe_oliveira555@yahoo.com.br

E já estou divulgando lá no blog, olha lá na coluna da direita.

Beijoca =]

Adriana 31 de março de 2010 às 13:27  

Que legal né?
Parabéns, e que vc comemore muitos anos ainda, beijos!
Quero participar da promoção tá?
WWW.BORDANDOIDEIAS.BLOGSPOT.COM
Pelotas-RS
adribrandelli@hotmail.com

Kelly Reis 31 de março de 2010 às 14:04  

Ebaaaa... essa é minha! tô sentindo...rs

Kelly Reis
kellyblog@hotmail.com
Ribeirão Preto/SP
http://porque-nao-pensei-nisso-antes.blogspot.com/

O que eu quero continuar vendo aqui no Brincando de Decorar, são as suas lindas sugestões e dicas para decoração.

Qdo postar sobre a promoção no meu blog te aviso, ok.

bjs

Unknown 31 de março de 2010 às 14:04  

NOSSSAAAAAAAA MUITO LINDO,AMEI !!!
CINTHYA BRANCA.
MEU EMAIL :cinthyabranca@hotmail.com
http://cinthyabranca.blogspot.com/
moro em peruibe,litoral sul de sao paulo.

Deise Soares |arquiteta| 31 de março de 2010 às 14:05  

Parabens!!! to dentro !!!!Prendada voce!!! lindos presentes!
deise soares
deisesoares@hotmail.com
www.arquitetadeisesoares.blogspot.com
Novo Hamburgo-RS

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 31 de março de 2010 às 15:39  

Oi Débora

Parbéns pelo aniversário do blog amiga!!!
tenho certeza que serás uma grande arquiteta, tens muito bom gosto, aliás é o que eu tenho pra dizer, por isso adoro vir aqui ver toda a tua alegria e juventude de menina descobrindo o mundo.
sempre falo menina com muito carinho e respeito, pois tenho idade pra ser sua mamae....
é claro que quero participar!!parabéns pela promoção e amei os presentinhos...uhu!!!

ana maria do blog jeito de casa
saõ jose SC
anamaria68@bol.com.br

Susi 31 de março de 2010 às 15:49  

Debora, vim participar tbemé claro.
Parabéns pelo blog,pelos tantos seguidores..,respondendo sua pergunta,gosto do seu blog exatamente como ele é,variado vc mostra um pouco de tudo intercala com relatos pessoais,acho que vc dosa bem isso. acho bem legal pq rola um astral bom, saio daqui mais jovem.
Susi boot - Copy & Paste
sbootmascarenhas@hotmail.com

♥ Elaine Veiga ♥ 31 de março de 2010 às 15:54  

Eu quero muito!!!
Parabéns!!
Nani Veiga
ecccl@terra.com.br
São Paulo -SP

Fernanda Fernandes 31 de março de 2010 às 16:17  

Olá DÉBORA,é claro que quero...quero muito....
Fernanda Fernandes
nandaartes@yahoo.com.br
Pouso Alegre-mg
Bom já que perguntou eu respondo...gostaria de ver novidades da feira de artesanto de BH,não sei se mora por perto e se é possível,por daqui onde moro é muito longe e faz uns 8 anos que não vou a BH,então...se der...!!bjos!!e parabéns por 1 ano do blog!!!vc merece!

Unknown 31 de março de 2010 às 16:49  

Nome;
CASSIA FRACACIO
- Email;
cassiafracacio@gmail.com
- Cidade e estado onde mora;
CURITIBA-PR
- seguidora;
CASSIA FRACACIO

Unknown 31 de março de 2010 às 17:22  

Oi Dé, parabéns pelo 1 ano de blog e pelos 200 seguidores UHUU! Ele merece!!! Ficou fofo a caixinha que vc fez! E boa sorte nos estudos futuros!
Olha eu moro em Israel, mas tenho endereço no Brasil e sou seguidora então lá vai...

Deborah Zaniolli
whzdeborah@gmail.com
São Paulo- SP
www.designndo.blogspot.com
Gostaria de ver mais design de móveis
E com certeza vou falar no meu blog sobre seu sorteio ok. Bjsss

Faniquito 31 de março de 2010 às 17:32  

Olá !!!

Eu estava lá na Leila qdo vi tua promo e vim te conhecer.Adorei teu blog.

Quero participar sim.

ana_faniquito@hotmail.com

São Paulo

Vou colocar o selinho na minha barra lateral

...eba vou ter duas chances.Amei teus mimos.hehehe

Eu gosto de dicas de decoração.

Ahhh tb quero aproveitar p/ te convidar para a participar de uma promoção que tá rolando na meu bloguinho.


Beijinhos

Ana

Raquel Lourieri 31 de março de 2010 às 17:33  

Também quero participar deste sorteio! Parabéns pelo 1º aniver de blog. Estarei visitando-o constantemente. Beijos!!

Raquel J F Lourieri
junqueira-fernandes@ig.com.br
Cruzeiro - SP
www.raquellourieri.blogspot.com.br

Gostaria de ver: Patchwork, Quilts...

Unknown 31 de março de 2010 às 17:50  

Eu quero ganhar esses presentinhos lindos!!!
Parabens o blog é PERFEITO!!Todo dia passo aqui pra ver as novidades!!!rsrsrs
Quero ver por aqui dicas de decoração pra ambientes pequenos!!
Marina leite albano
marinalalbano@hotmail.com
Fortaleza-Ceará

Débora 31 de março de 2010 às 17:53  

Oi Deh !!!

Ai, que coisas mais lindasss!!!! Eu quero !!! Quem sabe se, pra variar, eu tenha sorte dessa vez! hehehe ;)
*torcendo*

- Nome: Débora Bettoni Nobre

- Email: debora@lojasoberana.com

- Cidade e estado: Bento Gonçalves/RS

- Blog: atelierdapinkblue.blogspot.com

- Ser seguidora: SOUUU !!! =p

- Morar no Brasil: MOROOO !!! =p

- E quero saber o que vocês querem ver aqui no Brincando de Decorar: dicas de decoração, idéias criativas, intens que possamos fazer em casa; e muitas novidades! ^^

Vero Kraemer 31 de março de 2010 às 18:38  

Dé, parabénsssssssssssss pelo seu blog que eu amo tanto!!!
To dentro , né?rsrsrsrsrs
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
São Paulo - S.P.
Eu gostaria de ver mais objetos separados além dos ambientes, por exemplo, cabeceiras de cama, quadros, espelhos, etc.
Beijosssssssssssssssssssss
Vero

Casinha Linda 31 de março de 2010 às 18:40  

Vanessa (Casinha Linda)
casinha_linda@hotmail.com
São Paulo - SP
http://casinha-linda.blogspot.com/

Claudia e Adriana 31 de março de 2010 às 19:04  

Oi Débora,
Parabéns!!
Nossa, adorei os presentinhos!!
Será que serei a sortuda?
Bjks
Claudia

kasa.4ever@hotmail.com
RJ
Blog: kasa4ever.blogspot.com

Unknown 31 de março de 2010 às 19:04  

Olá

Rosangela Mira(Kinha)
rmiraster@gmail.com
CURITIBA - PR
http://amigadamoda.blogspot.com

Parabéns pelo niver do blog

Beijo

Unknown 31 de março de 2010 às 19:27  

Oi Débora!
Parabéns pelo niver, pelos seguidores...um blog lindo assim merece!!!
Nunca ganhei nada nos sorteios, tomara que eu tenha sorte desta vez, quero mtooooooo essas fofuras!
elisangela.interiores@gmail.com
elisangelainteriores.blogspot.com
'CANTINHO DA ELI'
Rio de Janeiro-RJ

Já vou postar sobre a promo lá viu!
Bjs

flor de margarida 31 de março de 2010 às 19:53  

OLA Debora ! parabéns sucesso sempre. CIDA SOUZA cidasouza08@hotmail.com http://eucharme.blogspot.com/ São Paulo-SP

Musa Magalhães 31 de março de 2010 às 20:30  

Oiiii! Acompanho seu blog há muito tempo, mas às vezes do trabalho, então não dá para comentar. Mas como PRECISO desse coração, tive de entrar no Brincando de Decorar também em casa. :)

- Nome: Musa Magalhães
- Email: musa.magalhaes@gmail.com
- Cidade e estado onde mora: Rio de Janeiro - RJ
- Blog: www.vidademusa.blogspot.com
- Ser seguidora: ok!
- Morar no Brasil: ok!
- E quero saber o que vocês querem ver aqui no Brincando de Decorar: Decoração provençal, que amo!

Beijos!

Paulinha - Reformando Nosso Apê 31 de março de 2010 às 21:02  

Olááá!!!
Ví seu recado e vim corredinho!!! Liiiieeeenda sua arte! Tá muito fofo e... Quero pra mim!!! rsrs
Parabéns pelo sucesso do blog, pelas conquistas de tantos leitores e pela sua simpatia!!!
E o que eu acho legal mostrar são os "faça vc mesmo" para decoração da casa!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Guarulhos - SP
reformandonossoape@gmail.com

Kelly Reis 31 de março de 2010 às 21:41  

Obrigada pela visita,
e já linkei lá a promoção, ok
bjs

Unknown 31 de março de 2010 às 21:59  

Oi Débora, acho que faltou: José Bonifácio/SP.

Beijoca =]

Unknown 31 de março de 2010 às 22:14  

Linkei a promoção na barra lateral do meu blog...
Parabéns pelo niver do bloguito... muito legal...

Beta Bernardo 31 de março de 2010 às 22:37  

Oi, Deb!
Vim prestigiar sua festa! ;))

Vamos lá!

Beta Bernardo
roberta003@gmail.com
www.betabernardo.com
Rio de Janeiro - RJ

Amei a caixinha e os guardanapos... super bom gosto nas escolhas!!

Parabéns e que venham muitos anos de blog ;))

Bjks, Beta

Unknown 31 de março de 2010 às 22:47  

Um prazer voltar aqui para deixar meus dados e dar mais uma espiadinha nos posts

Ana Coaracy
anacoaracy@yahoo.com.br
São Luís-MA

Unknown 31 de março de 2010 às 22:48  

Regrinhas:
Juu
ju-olliveira@hotmail.com
Trindade - Go
decoreju.blogspot.com
Sou seguidora mó tempão neh migaa'
Adoro tudo o que vc apresenta aqui na verdade é terapia kda post então é so continuar como está que pra mim vai ser otimo'

BjOoo

Lindo presente ameei'

Andrea 31 de março de 2010 às 23:08  

Déeee!!!

Parabéns à você a futura arquiteta, sem a sua bela criatividade o seu bloguinho não estaria comemorando 1 ano de muito sucesso!!! E vou participar sim dessa festa!!

- Nome: Andrea
- Email: helena.vidasimples@gmail.com
- Cidade e estado onde mora: SP/SP
- Blog (se tiver): Vida Simples
- Ser seguidora: sim!!!
- Morar no Brasil: sim!!!

Quero continuar vendo lindas fotos de decoração e com dicas de soluções para os apertamentos!

Vou postar lá e já volto com o link.

Beijos linda!

Andrea 31 de março de 2010 às 23:23  

Dé, fiz melhor, ao invés do post fiz um link na barra lateral direita do blog, veja se assim ficou bom!!!

Espero ganhar esse presente seu também!!

Beijos linda!

A DONA DO MUNDO LEILA 31 de março de 2010 às 23:24  

PARABÉNS PELO BLOGUITO E PELOS +DE 300 SEGUIDORES.
QUERIDA NÃO IA FICAR FORA DESSA!
NOME-LEILA SILVIA DE ALMEIDA
EMAIL-ROGERIOELEILA@UOL.COM.BR
CIDADE-INDAIATUBA -SP

Drika 1 de abril de 2010 às 01:30  

Claro que estou dentro tb...

Nome- Adriana C Durante
Email - adridurante@hotmail.com
Cidade e estado onde mora - Rio de Janeiro - RJ
Blog - www.projetandoocasorio.blogspot.com
Ser seguidora - já sou
Morar no Brasil - ok

bjs

Trico da Zezê 1 de abril de 2010 às 08:05  

PArabéns pelo aniversário do blog!

Glaucia Evelin
glauciaevelin@ig.com.br
santo andré -sp
Blog: tricodazeze

Naná Jacob 1 de abril de 2010 às 08:07  

eeeeeeeehhhh....viva o Brincando de decorar... adoro seu cantinho, e que venham muitos e muitos anos ainda!!!

Eu quero essa caixinha cuti-cuti...

- Nome; Nayara Jacob
- Email; naayyara@hotmail.com
- Cidade e estado onde mora; Goiânia/GO
- Blog (se tiver); http://beto-nana.blogspot.com
- Ser seguidora; ok
- Morar no Brasil; ok

beijos querida

Amanda 1 de abril de 2010 às 08:11  

Parabéns querida!
Amanda dos Santos
amandasantos_sjc@yahoo.com.br
Sjcampos - SP

Rose Oliveira 1 de abril de 2010 às 10:03  

Oi Debora,
obrigadinha pelo convite,
que mimos lindos!
e parabéns pelo niver do blog fofo e da hora, hehehe.

Rose Oliveira
oliveirarose@rocketmail.com
Salvador - Bahia
Link para divulgação :

http://selinhos-promocoesesorteios.blogspot.com/
Beijão!

Unknown 1 de abril de 2010 às 10:05  

Oi Dé, vim deixar o link do post que fiz em homenagem ao seu blog
http://designndo.blogspot.com/2010/04/recadinhos.html

Espero que goste, Bjs

Alyne 1 de abril de 2010 às 10:13  

Oi Lindinha....parabéns pelo Blog...gosto muuuito de passar aqui.
Quanto ao sorteio...tô dentro! Amoo artesanato e tudo será muuuito útil. Vamos lá:
Nome: Alyne VAsconcelos Freires
e-mail: aly_poona@yahoo.com.br
Cidade: São Paulo /SP
Blog: lardosnamorados.blogspot.com
Sou seguidora :) e Brasileiraaaaaaa ♥
Quero ver aqui no Brincando de decorar sobre Jardins simples e lindos!
E pode colocar meu nominho 2 vezes qeu vou divulgar..rs
Gde beijo e ótima Páscoa!

Maura Fischer 1 de abril de 2010 às 11:01  

Oi Débora!!!
PARABÉNS pelo niver do bloguinho!!!
Tb quero participar da promo!
O que quero ver por aqui sempre são suas artes!

Maura
coisasdamaura@terra.com.br
coisasdmaura.blogspot.com
Canoas/RS

---

Tem promo nova lá no meu bloguinho também! Dessa vez o prêmio é um adesivo decorativo super-moderno da Gecko! Passa lá pra participar! É só até dia 07/04.
Vou sortear um presente por semana até o final de abril, para comemorar o aniversário do Coisas!
Um abraço,
Maura
coisasdamaura.blogspot.com

MANUPINK 1 de abril de 2010 às 11:55  

OI PARABÉNS!!!!! FELIZ UM ANINHO DE VIDA !!!!QUE VENHAM MUITAS E MUITAS POSTAGENS LEGAIS!

BOM, EU GOSTARIA DE VER AQUI MUITAS NOVIDADES COMO SEMPRE SOBRE DECOR! EU AMOOOOOOOOOOOOOOO!
ESTES PREMIOS SÃO MEUUUUUUUUUUUUUUUS!!!
WWW.MAANUPINK.BLOGSPOT.COM

MANUETCHEROL@HOTMAIL.COM


BJOKAS!

Rosana Remor 1 de abril de 2010 às 14:12  

Quero participar!!Seu blog é muito fofo, gostaria de ver nele sempre estas belezas que publicas com tanto amor!!Visita meu blog!!Beijos!!
Rosana Remor
Tubarão-SC
rosana.remor@hotmail.com

Tatiane 1 de abril de 2010 às 14:35  

Olá eu sou a Tatiane de Joinville Santa Catarina tenho um blog da minha familia
www.familiabudalarins.blogspot.com
sou sua seguidora e também coloco seu blog como meus favoritos...todos os dias entro no seu pra acompanhar as novidades
ja to divulgando o seu sorteio no meu blog...espero que eu ganhe...rsrsr bjus e adoro seus posts...

Laély 1 de abril de 2010 às 15:04  

Débora, embora não seja muito assídua, desde meu primeiro comentário por aqui, demonstrei a minha admiração por você, tão novinha e tão dedicada!
Um abraço carinhoso, como de uma mãe para filha!
Parabéns!

Laély Fonseca
saladala.blogspot.com
saladala.blogspot@gmail.com
Santa Teresa-ES

Lurdinha 1 de abril de 2010 às 16:57  

Parabens pelo aniversario do blog,que ele faça muito sucesso...ja sou sua seguidora,ja postei no meu blog o sorteio,Feliz Páscoa de muita paz e muita saúde...

Lourdes Fuzari basilio
email artesanatocriandoarte@yahoo.com.br
Ouro Fino mg

Verônica Cobas 1 de abril de 2010 às 18:47  

Vamos lá, Débora:

Veronica Cobas
www.criativesse.blogspot.com
veronica.cobas@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ
Procuro blogs que falam também de decoração porque gosto de me inspirar para ideias que posso trazer para a minha própria casa.

bjs

Luci Cardinelli 1 de abril de 2010 às 20:01  

ebaa!! que coisa boa!
Parabéns pelo aniversário do blog e pelos 300 seguidores, querida! Que venham outros anos de muito sucesso.
E é claro que estou dentro !!

Luci Cardinelli
artesdaluci@gmail.com
rio de janeiro - rj
blog: Artes da Luci-Postando sobre artes
http://postandosobreartes.blogspot.com/

Rosana Sperotto 1 de abril de 2010 às 20:29  

Sou nova por aqui, mas já deu para sentir o astral pra cima e a dedicação da dona da casa. Parabéns!

Rosana Sperotto
rosanasperotto@hotmail.com
rosanasperotto-rosanasperotto.blogspot.com

São Leopoldo - RS

Blog Chega de Bagunça 1 de abril de 2010 às 21:22  

Oi Débora,
vim correndo, quem não adora uma promoção?!
- Paula Fuzeto
- chegadebagunca@gmail.com
- Curitiba/PR
- www.putzreforma.blogspot.com e www.chegadebagunca.com
- Quero quartos de bbs e cortinas para casa!

bjs

Debora Arts Crafts 1 de abril de 2010 às 21:33  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 1 de abril de 2010 às 21:40  

jah participando!

- Nome: Liliane Souza
- Email: lylyane_lg@hotmail.com
- Cidade e estado: Nova Ubirata/MT

Vanessa Alcântara 1 de abril de 2010 às 23:07  

Quero a caixinha pra mim! =')
hsushushushushshu
Vanessa Alcântara
vanessa.souza21@hotmail.com
apetrexaria.blogspot.com
Belém - PA
Em sugestões to sentindo falta de material recilado na decoração. Acho linda suas postagens, casas e decorações magnificas. Mas acho que seu público olha apenas para a beleza, sem poder aplicar na suas próprias casa, claro que bate a inspiração, mas a idéia de "você pode ter na sua casa" marca mais.
Parabéns por 1 aninho
Deus te abençoe
Beijooo!

Unknown 2 de abril de 2010 às 08:25  

oi Debora

Parabéns linda!!!!!!!!!!
O primeiro a gente nunca esquece não é não ???
Tânia Silvia
São Paulo
Blog PEDACINHO DO CÉU


bjs

Priscilla Araujo 2 de abril de 2010 às 10:35  
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscilla Araujo 2 de abril de 2010 às 10:38  

Oi querida! obrigado pela visitinha!. Quanta coisa linda ein??? é claro que eu quero participar.

Priscilla
priscillamaraujo@yahoo.com.br
São Paulo
Blog: Minha Casa, Minha Vida
O que eu quero ver por aqui: quero continuar a ver o seu jeito meigo e doce de escrever e nos mostrar coisas lindas. Você é muito querida!

Parabéns pelo aniversário do seu blog.

Bjocas

Neli Rodrigues 2 de abril de 2010 às 18:11  

Olá, 1ª vez aqui, então vou falar prá vc do que eu gosto: artesanato em geral, decorar a casa c/ economia e bom gosto e se possível eu mesma gosto de por a mão na massa.

Neli Rodrigues
nelirodrigues2009@hotmail.com
José Bonifácio-SP
caprichosbyneli.blogspot.com

Quero ver vc lá tb, hein!!!
Bjs♥

Já tá divulgado na barra da direita.

Vivi... 2 de abril de 2010 às 20:26  

Oi Débora!!!
Também sou de Minas, essa terrinha linda, mas atualmente estou morando na Bahia, mas não descarto a possibilidade de um dia retornar pra minha terrinha amada, só depende de Deus!!!
Eu também quero participar!!!!
Viviane Andrade
Seguidora: Vivi
Lauro de Freitas-BA
vivipga@gmail.com
Ah, vou colocar o link da promoção no meu blog passa lá pra uma visitinha...
http://caminhosdavi.blogspot.com/

bjs...

Flávia 2 de abril de 2010 às 21:21  

Olá, Débora!

Parabéns pelo primeiro aninho!

Claro que eu quero fazer parate da festa...

Flávia Zocoler
flazocoler@gmail.com
São Bernardo do Campo - SP
acasadafla.blogspot.com

E o que eu quero é ver são muito posts inspirados para este segundo ano!

Bjsss

Dani Burman 3 de abril de 2010 às 10:31  

Adouuuuuuuuuro seu blog linda!!!
Parabéns, e que comemore vários anos ainda!!!
E eu tô dentroooo!!!

Dani Burman
São Paulo - SP
daniburman@gmail.com

Patricia Eliscar,  3 de abril de 2010 às 12:28  

Oi!!Amo muito seu blog,daqui estou "roubando" ideias para a reforma da minha casinha nova
Patrícia Eliscar

tayshaoneny@msn.com
www.irmasfesteiras.blogspot.com
Sou de Salvador-Bahia

Lelê 3 de abril de 2010 às 13:45  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 3 de abril de 2010 às 18:46  

Nome: Ana Paula S. Paixão
Email: apspaixao@yahoo.com.br
Cidade e estado onde mora: Ouro Preto, MG
Ser seguidora: Sim
Morar no Brasil: Sim

Gostaria de continuar lendo sobre a últimas tendências da arquitetura de interiores! Essas dicas são fantásticas!

Divulguei a promoção pelo meu twitter: http://twitter.com/AnaPaulaPaixao/favorites

bjos!! =)

Hávilla,  4 de abril de 2010 às 13:03  

Olá Debora gostei muito da decoração de sua fets de 15 anos.
Sabe o que é :/. È que esse ano eu completo 15 aninhos e tava sem expriração para fazer a decoração da minha festa..
Olhando o sua blog tive varias ideias
valeu!!!!!!!!
Agora vou sempre ficar olhando o seu bog
Beijossssss!!!!!!:)

Carla 4 de abril de 2010 às 21:45  

Carla Magalhães Santana
Email: calminha271@hotmail.com
Jequié-BA

Seu blog é muito inspirador! Sempre apareço pra ver as novidades!
Parabéns!!!
Grande beijo!!!

http://www.carlamagalhaes09.blogspot.com/

naty,  4 de abril de 2010 às 22:39  

deborahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
parabens!!!
hu hu
hsuaihsiuahsuiahsuia
eu keroooo a caxinhaaaa!
hsiahsuiahsahsa
beijoooooooooo!
saudadess!
s2

Nathália de Oliveira Caputo
naty.caputo@hotmail.com
Senador Firmino/MG
seguidoraaaaaaaaaaaaaaaa!

Soraya 4 de abril de 2010 às 23:44  

Oi!!!Parabéns pelo blog!!!!

Quero participar!

Soraya rejane Correia
so-artesanato@hotmail.com
artesanatossempre.blogspot.com

bjos

Patrícia Gomes 5 de abril de 2010 às 13:42  

Adoro sorteios, ainda mais de presentinhos tão fofos, né?! ;o)

Patrícia Di Carlo
contato.donamelia@gmail.com
donnamelia.blogspot.com
Uberlândia/MG

Xêeeros

Priscila Ferreira 5 de abril de 2010 às 13:47  

Quero participar tb!!
Priscila Ferreira
priferreira@gmail.com
http://descomplicandofronteiras.blogspot.com/
Porto Alegre - RS

Bjuuu
Pri

Lidiane Vasconcelos 5 de abril de 2010 às 14:05  

Oi, Débora!
Quero participar da brincadeira também.

Lidiane Vasconcelos
bichafemea@bichafemea.com
Blog Bicha Fêmea
www.bichafemea.com
Sumaré/SP

Lidiane Vasconcelos 5 de abril de 2010 às 14:06  

Oi, Débora!
Quero participar da brincadeira também.

Lidiane Vasconcelos
bichafemea@bichafemea.com
Blog Bicha Fêmea
www.bichafemea.com
Sumaré/SP

Lidiane Vasconcelos 5 de abril de 2010 às 14:06  

Oi, Débora!
Quero participar da brincadeira também.

Lidiane Vasconcelos
bichafemea@bichafemea.com
Blog Bicha Fêmea
www.bichafemea.com
Sumaré/SP

Unknown 5 de abril de 2010 às 20:35  

Passeando pela net ec
ontrei seu blog e adorei,principalmente as dicas de decoração,tenho uma filhota de 11anos e estou querendo mudar o quarto dela e ando a procura de decoraçoẽs, aparti de agora sou mais uma das suas seguidoras.Quero participar do sorteio,é a primeira vez que participo de sorteio em um blog, tomara que eu tenha sorte rs rs..

vilma_peres@hotmail.com
Teresina -Piauí

Sol 5 de abril de 2010 às 22:29  

Solange Capponi
Seguidora: Sol
sol.angelzen@gmail.com
Campinas SP
http://floreseperolas.blogspot.com/
Quero continuar vendo muitas idéias criativas pra gente poder se inspirar...
Beijão

karinfleur 6 de abril de 2010 às 09:57  

Adorei. Que caixinha mais linda!!
Que capricho!!

carine de araujo lima
Seguidora: carine araujo lima
carinezml@hotmail.com
Macaé-RJ
Não tenho blog.

Dicas criativas, fáceis de como decorar a casa com pouco dinheiro.

Nâna Lamonier 6 de abril de 2010 às 13:20  

Quero pra mim...

Ariana Lamonier
Seguidora: Nâna Lamonier
ariana.lamonier@yahoo.com.br
Santa Maria de Itabira - MG
Blog: Meu Cantinho, minha inspiração
(nanalamonier.blogspot.com)

Decorações criativas e reciclagem

Manu Demonti... 6 de abril de 2010 às 13:32  

Que demais!!
Manu Demonti
Seguidora: manudemonti
manudemonti@yahoo.com.br
Balneario Camboriu-SC
www.manumanuelices.blogspot.com

Manuelices!!
Bjos

Paty 6 de abril de 2010 às 15:27  

Olá, tbm quero participar!
Patrícia Merlin
merlin_paty@hotmail.com
blog: concretizandometas.blogspot.com

Beijos, beijos...

Edvanda Crochê 6 de abril de 2010 às 15:35  

Parabéns pra vc nessa data querida...

Edvanda Trindade
Edvanda Croche (seguidora)
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/BA

Edvanda Crochê 6 de abril de 2010 às 15:36  

Parabéns pra vc nessa data querida...

Edvanda Trindade
Edvanda Croche (seguidora)
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/BA

Divulgado em meu blog
http://edvandacroche.blogspot.com/

Arte e Design 6 de abril de 2010 às 18:02  

Ana Maria Santos Lima
Seguidora Brechó +KIXIKI
ana35uva@hotmail.com
Paraná

Visita o meu Blog, ta rolando um sorteio por la também.
http://brechokixiki.blogspot.com/

Beijos da Ana

Lilian Carvalho 7 de abril de 2010 às 08:50  

Parabéns pelo aniversário do blog!

Lilian carvalho
liliandecarvalho@bol.com.br
Ourinhos -sp
Blog: olinhoealinha@blogspot.com.br

Natália 7 de abril de 2010 às 09:12  

Oi Débora!

Nossos blogs fazem niver juntos!Aeeeee,parabéns! quase que não chego a tempo de participar...

Natalia Pupo
www.nomeuape.blogspot.com

bjoooooooooo

Adriana 7 de abril de 2010 às 10:05  

Oi, também quero participar e ganhar hehehe. Gosto de decoração e quero continuar vendo isso por aqui, reciclagem também adoro.
Adriana
gp_adriana@hotmail.com
Diadema/SP
www.arteiracuriosa.blogspot.com

Obs.: Colocarei na lateral do meu bloguinho a sua promoção

Vanessa Valadares 7 de abril de 2010 às 18:40  

Oi Querida obrigada pela visita. Adoro promoção.....
Nome: vanessa de souza Valadares
E-mail: vsvdmd@hotmail.com
Cidade: Juiz de Fora _MG
Meu Blog: http://vsvdmd.blogspot.com/
Beijokas

Janete 7 de abril de 2010 às 18:50  

Olá!!!!! Parabéns por 1 ano do Blog!!!! E tbm quero participar da promoção!!!! Divulguei no meu cantinho!!!! To iniciando ainda, mas acho que vai dar certo....kkkk
Janete Freitas
janette_freitas@hotmail.com
Poloni-SP

http://janetecantinhofeliz.blogspot.com/

Eu gostaria de ver antes e depois de decoração!!! Com coisas que a gnt pode fazer em casa mesmo!!! Bj

Ísis 7 de abril de 2010 às 19:05  

Tb quero participar! E eu quero continuar vendo as dicas de decoração, claro.

Ísis
isissoledad@gmail.com
Rio de Janeiro/ RJ

Helena Garcia 7 de abril de 2010 às 23:09  

OI, Fernanda !
Encontrei seu blog hoje nas minhas nadanças pela blogosfera e amei\! Parabéns pelo primeiro aninho do seu lindo blog ! E vc é tão novinha( 19 anos )...puxa, quanto talento e dedicação! Parabéns de verdade !
Lindinha,virei seguidora e vou li nkar teu blog láno meu...quandonpuder, passa por lá, tá?
Quero muito ganhar esta sua linda caixinha!!
E-mail - helenatok@gmail.com
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
Curitiba -PR
E quero continuar vendo suas dicas de decoração e sua alegria !!
beijocas,
Helena Garcia

Flavia Seabra 8 de abril de 2010 às 12:16  

Ebaaa! Quero participar também!

Nome: Flávia Seabra
Email: flaviasferretti@hotmail.com
Cidade e estado:Belo Horizonte/MG
Blog: http://leninhaeflavia2.blogspot.com/

Seguidora:Flávia Seabra

Flavia Seabra 8 de abril de 2010 às 12:17  

Ebaaa! Quero participar também!

Nome: Flávia Seabra
Email: flaviasferretti@hotmail.com
Cidade e estado:Belo Horizonte/MG
Blog: http://leninhaeflavia2.blogspot.com/

Seguidora:Flávia Seabra


Divulgando - http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-brincando-de-decorar.html

fernanda 8 de abril de 2010 às 14:07  

Fernanda de Jesus Gomes

nandinhapatty@hotmail.com

Seguidora: Fernanda Beleza

Anápolis/GO

www.fernandabeleza.blogspot.com

Erika Waldmann 8 de abril de 2010 às 15:57  

Seu blog é muito interessante e fofo ! Adoro !


Erika Waldmann
erika.waldmann@gmail.com
Seguidora:Erika Waldmann
São Paulo / SP
www.designdecasa.blogspot.com

SHÊ MARIANO 8 de abril de 2010 às 16:34  

Quero mt participar!!

Sheila Mariano de Faria
Votorantim- São Paulo
Email:smarianodefaria@yahoo.com.br
sheylla_jovi@hotmail.com

Rose Pink 8 de abril de 2010 às 19:25  

Participando!

Luiza Muniz

luizamz@gmail.com

http://luizamunizartesanato.blogspot.com/

Gaby 9 de abril de 2010 às 09:46  

Quero muito cada coisinha linda.
Gabriela Contes
contescardoso@hotmail.com
Campinas - SP..

Bjs

blogcantinhodeideias 9 de abril de 2010 às 11:13  

Oi Débora , parabéns pelo níver, eu quero participar, muito lindo o presente !!!
tais.olly@hotmail.com
Rio de janeiro-RJ

Cleise 9 de abril de 2010 às 11:23  

Oiêêê!!!!!
Quero participar.
Seu blog é lindo,ia seguir mesmo sem promoção.
cleise rejane
rejanart@hotmail.com
rio de janeiro-rj
http.//rejanart.blogspot.com
Vou divulgar no meu cantinho!!!
Beijinhos

Unknown 9 de abril de 2010 às 14:46  

Oiee.. Parabéns peli blog.. ai vai pq também quero participar..rss

Michele França Marcolino
mimarcolino@hotmail.com
Criciúma/SC

Bjoos

Juliana 9 de abril de 2010 às 17:16  

Nome: Juliana P. de Lima
São Paulo / SP
email: julianapdl@gmail.com

O que eu gostaria de ver no blog são aquelas dicas muito legais do tipo "faça vc mesmo"!!
Parabéns pelo blog!!
Bjos

Juliana

Aline Vachelli 9 de abril de 2010 às 20:27  

Oi Débora!!
Ainda dá tempo de participar?? =)

Aline - a.vachelli@gmail.com
Moro em Santo André-SP
Blog: http://entrepinceis.blogspot.com/
O que eu quero ver aqui? hum... idéias tipo "faça você mesma" para o lar.

Grande beijo!!

Silvana Fabbri 9 de abril de 2010 às 21:40  

Oi, conheci te mundinho hoje porque adoro fuçar !!!!!
Parabéns, é muito legal.
silvana_fabbri@yahoo.com.br
Moro em Sumaré -SP
Meu blog:
http://meumundocordeabobora.blogspot.com
Quero ver por aqui muito humor, saúde e mensagens de paz.

Beijokas mil

Brenda Caroline Vieira 9 de abril de 2010 às 23:34  

Brenda Caroline Vieira
dinha.louka@hotmail.com
Recife - PE
Quero ver como fazer uma cortininha de origamis se possivel *-*

Estrela da Sorte 10 de abril de 2010 às 00:49  

Adorei o blog e quero mtu ganhar!!!

Rosangela Amarina da Silva
rosangela@streladasorte.com.br
São Paulo/SP
Seguidora: estrela da Sorte

Josiane Rodrigues Gouveia 10 de abril de 2010 às 13:55  

Olá.....tbém tô nessa.....amo seu blog...
Josiane R. Gouveia
jo.gouveia@gmail.com
moro em Balneário Camboriú - SC

... 10 de abril de 2010 às 18:49  
Este comentário foi removido pelo autor.
... 10 de abril de 2010 às 18:52  

Diana Carolina
diana_carolinanascimento@hotmail.com
Nova Iguaçu, RJ
bom apesar de nunca ter comentado aqui no blog (eu acho)?? acompanho a 1 ano e adoroo o que eu adoraria ver aki é decoração de cozinha e banheiro preto e branco há e quarto de menina porque estamos terminando de construir nossa casa e agora vem a parte da decoração preciso de ajuda para o quarto da minha filhinha que tem 3 aninhos!!!..rsrs beijos parabéns pelo blog
http://meucantinho-diana.blogspot.com/

... 10 de abril de 2010 às 19:30  

Oii sua promoção ta super divulgada aqui http://meucantinho-diana.blogspot.com/2010/04/promocao.html

Lenise Moreira. 10 de abril de 2010 às 23:01  

Lenise moreira da silva
leni.sesilva@hotmail.com
Quirinopolis - goias
nome de seguidora: Lenise
Quero ver como fazer uma cortininha de origamis se possivel *-*/ +1

Bela & Mari 11 de abril de 2010 às 00:26  

parabéns!!!
Izabel Araujo
izabelaraujo@gmail.com
Curitiba-PR
nome de seguidora: Bela
gostaria de ver idéias de sofás de madeira e alvenaria!
vou divulgar o blog!
bjokas

Ale Royer 11 de abril de 2010 às 16:03  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ale Royer 11 de abril de 2010 às 16:05  

Oi!!Cá estou e quero ganhar!!rsrs
Alessandra Royer
www.biodecoracao.blogspot.com
ale610@hotmail.com
Novo Hamburgo-RS
seguidora: Alessandra Royer ou Ale Royer...agora não sei mais...rsrsrs
Quero ver sugestões de sala de jantar!!hehehe

Andrea Guim 11 de abril de 2010 às 18:12  

Cheguei meio atrasadinha, mas cheguei!!!

Andrea Guim
blogartemail@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Beijins!

Unknown 11 de abril de 2010 às 20:59  

Adorei, muito lindo.

Daniele de Andrade

capitu_25@hotmail.cm

São Paulo/ SP

Seguidora: Daniele

Priscila Rodrigues Bittencourt 12 de abril de 2010 às 11:28  

Olá...
Adorei seu blog.
E a pergunta: O que eu quero ver?
TUDO, pois tudo é Lindo.
Meu nome: Priscila Rodrigues Bittencourt
e-mail: prirb_@hotmail.com
blog: prirb.blogspot.com
cidade: Aracaju/SE

Aproveito pra convidar pra participar da troquinha de bichinhos que estou organizando, o que acha?
Beijossssssss

Ah... vou divulgar agora mesmo!

Priscila Rodrigues Bittencourt 12 de abril de 2010 às 11:28  

Olá...
Adorei seu blog.
E a pergunta: O que eu quero ver?
TUDO, pois tudo é Lindo.
Meu nome: Priscila Rodrigues Bittencourt
e-mail: prirb_@hotmail.com
blog: prirb.blogspot.com
cidade: Aracaju/SE

Aproveito pra convidar pra participar da troquinha de bichinhos que estou organizando, o que acha?
Beijossssssss

Ah... vou divulgar agora mesmo!

Unknown 13 de abril de 2010 às 09:13  

Cibele Franca
cibele87@gmail.com
niteroi/rj
@cibele87

Unknown 13 de abril de 2010 às 09:17  

Cibele Franca
cibele87@gmail.com
niteroi/rj
@cibele87

ah e o link de divulgaçao: http://twitter.com/cibele87/status/12100750576

Unknown 13 de abril de 2010 às 11:21  

Uma graça eu quero!!!

Luciana C. Valentim
luciana.cv@gmail.com
São Paulo - SP

Lígia Mendonça 13 de abril de 2010 às 19:58  

Lindos os presentinhos e seu trabalhos!!! Parabéns!
Lígia Mendonça
ligiaelayne@yahoo.com.br
Londrina/PR

Meu blog: www.tonsviolaceos.blogspot.com

Anônimo,  14 de abril de 2010 às 10:32  

adoro seu blog, Parabens, voce é muito sinpatica! adoraria participar do sorteio e ganhar rsrssrs
Cristina Karapeticov
cristinakarapeticov@hotmail.com
sou de Salto do Itararé no Paraná não tenho blog

gamela presentes 14 de abril de 2010 às 10:59  

Querida, como vai?
Também quero participar.
Quem não quer ganhar estas fofuras?
Vamos lá:
Nome: Fátima Santos Souza
e mail:gamelapresentes@hotmail.com
Cidade: São Paulo - SP
blog:gamelapresentes.blogspot.com
Quero continuar vendo aqui no Brincando de Decorar estas lindas postagens com toda a sua simpatia.
Já sou seguidora, claro!!!!
Beijinhos.

Leticia dos Reis 14 de abril de 2010 às 15:15  

Nome: Leticia dos Reis
e-mail: leticia-ltadr@hotmail.com ou leticialtadr@gmail.com
Bauru - SP
Moro no Brasil =)
Fiquei sabendo de seu blog por causa da promoção adorei seu trabalho, vc faz uma coisa mais linda que a outra, PARABÉNS!!!

=)

Carolina da 14 de abril de 2010 às 15:31  

Nome: Carolina da Mata
e-mail carolinarmata@gmail.com
Cidade Belo Horizonte - MG
Gostaria de ver mais PAP, só enriquece a gente...beijos

Luly Alves 14 de abril de 2010 às 22:24  

Oi Debora !!
Parabens pelas marquinhas...
nome : Luli Alves
email: lojamaniadefazer@ig.com.br
cidade Bragança Paulista - SP
Blog: http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/

Bjoks

Ny 15 de abril de 2010 às 00:56  

Nome: Ranny Nascimento
E-mail: rannyxavier@gmail.com
Cidade e estado: Rio de Janeiro - RJ
Blog: www.nynoblog.blogspot.com
Seguidora: Ny
O que eu quero ver aqui no Brincando de Decorar: Móveis estilo colonial e provençal

Cleane Braga 15 de abril de 2010 às 09:56  

Cleane Braga
cleanebraga@yahoo.com.br
Caucaia-Ceará
Gostaria de ver aqui modelos de estantes para livros, livros como decoração etc.
Parabéns pelo blog.

Feer 15 de abril de 2010 às 14:09  

- Nome; Fernanda Cunha
- Email; feer.cunha@hotmail.com
- Cidade e estado onde mora; Jaraguá do Sul / sc

AHH adoro postagens sobre coisas simples que formam uma decoração perfa *-*

Adriana 15 de abril de 2010 às 17:09  

Muito lindoooo!!! Eu vou amarrrr ganhar....
Gosto de tudo que vejo aqui, você tem mto bom gosto.

Adriana D. Zanini
adrid_z@yahoo.com.br
Mafra - SC
http://coisas-da-dri.blogspot.com

Já anunciei lá:
http://coisas-da-dri.blogspot.com/2010/04/tem-sorteio-no-brincando-de-decorar.html

Bjooo

Joice Waier 15 de abril de 2010 às 18:24  

AMeeeiii!
Tb quero!

Joice Waier
joicerw@yahoo.com.br
Santa Rosa - RS

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) 16 de abril de 2010 às 10:06  

oi, quero participar tb !!!!!!!!
ANA PAULA SANTIAGO
ANAPOLIS-GO
apssantiago@yahoo.com.br

Márcia Sonoita 16 de abril de 2010 às 12:28  

Quero mtttt!!!!

MARCIA SONOITA
SEGUIDORA: MARCIA SONOITA
marciasbo.bj@bol.com.br
BOM JARDIM DE GOIAS-GO

Anônimo,  16 de abril de 2010 às 12:33  

Olá...adorei seu blog...é lindo...quero participar da promoção...
Paula Nonato
paula.nonato@ig.com.br
paulascsul
São Caetano do Sul-SP.

danni 16 de abril de 2010 às 12:45  

Lindo lindo! ^^

Gostaria de ver montagem de caixa de foto aki no blog XD

Danielle Núbia (Rajadinha)
Campina Grande - PB
danni.nubia@gmail.com

Cristiane Santos 16 de abril de 2010 às 12:51  

Cristiane Santos
criiis_01@hotmail.com
Sorocaba-SP

Desafios Godllywood Autoajuda 16 de abril de 2010 às 12:59  

Oie!
hehe
Tem gente que nem lê as regras...só vem aqui, coloca os dados e pronto né? hehe!
Estou seguindo vc, pode me seguir tb?! =)
Eu não conhecia o seu blog, mas gostei, gostei das dicas de decoração e do seu trabalho bonitinho! =)
O que eu gostaria de ver no blog é muitos sorteios hehe!
Meus dados:

BRECHÓ DA MENINA
FERNANDA DONAIRE BIZZOTTO
FBIZZOTTO@HOTMAIL.COM
CURITIBA-PR

beijos,
Fe.

Nilciane Grippa 16 de abril de 2010 às 13:05  

Nilciane Grippa
nilcianepg@gmail.com
Seguidora: Nill Grippa
Barão de Monte Alto -MG

Quero ver mais idéias de decoração para quarto de criança...

Aninha,  16 de abril de 2010 às 13:37  

ANA PAULA HOE TANKO
anahoe@terra.com.br
Blumenau/SC
Sou seguidora!

Adoro o blog! Gostaria de ver dicas de decoração!

Mila 16 de abril de 2010 às 13:47  
Este comentário foi removido pelo autor.
Geise Ferreira 16 de abril de 2010 às 13:48  

Geise Ferreira(seguidora)
geiseferreira.arte@hotmail.com
Salvador/BA

Quero continuar vendo as dicas de decoração, que são tão práticas e bonitas!!
Parabéns pelo blog!!
Bjsssss

Mila 16 de abril de 2010 às 13:48  

Camila Casanova
Mila .
mila_c91 arroba hotmail ponto com
Curitiba PR

Parabéns pelo blog!!! Quero continuar vendo suas sugestões lindas e delicadas de decoração!!!

Kathllen 16 de abril de 2010 às 14:18  

Kathllen Carlos Ventapane
kath_sk8_14@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ
seguidora: Kath
duvidasredacao.blogspot.com

Unknown 16 de abril de 2010 às 14:19  

Lindo!!!

Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
julianatunes@terra.com.br
Belo Horizonte/MG
Não tenho blog

Denise 16 de abril de 2010 às 14:30  

Adoro caixinhas...espero ganhar esta.

Denise Basilio de Souza
esinedbs@gmail.com
Serra/ES

Fashion hunter. 16 de abril de 2010 às 14:45  

adorei a caixinha,decapagem adooooro *-*
Jhuliana dos santos silva
maringá-paraná
five_coree@yahoo.com.br

Anônimo,  16 de abril de 2010 às 14:56  

Natália Pimenta (seguindo com mesmo nome)
ntl_nightwish@yahoo.com.br
Sao Paulo SP

Gostaria de ver tutoriais, um faça você mesmo!

Marcia 16 de abril de 2010 às 15:05  

Márcia Langaro
mlangaro@ymail.com
Vila Lângaro RS

lnf0 woman 16 de abril de 2010 às 16:07  

Fernanda Pires
aldiladellavita@gmail.com
Goiania/GO
seguidora: inf0woman

Gostaria de ver dicas sobre textura em paredes.

Amor desde infância 16 de abril de 2010 às 16:56  

elaine lopes
naine_euteamo@hotmail.com
monte mor /sp
seguidor:amor desde a infancia!

quero ver pots sobre papel de parede amooooooo!bjao sucesso!

Tiele,  16 de abril de 2010 às 17:57  

Quero particiapr também adoro decoupage e o teu blog tá demais, o meu ñ está no pronto ainda, mas logo postarei aki...
Tiéle Dornelles
tieledornelles@hotmail.com
General Câmara - RS

Danielle Bianco 16 de abril de 2010 às 18:03  

Tô participando!!!

Quero continuar vendo essas coisinhas lindas que vc faz! AMO!

Danielle Bianco (seguidora o mesmo)
daniamyna@gmail.com
Boituva-SP

patylorenzetti 16 de abril de 2010 às 18:55  

Nome : Paty lorenzetti
- Email : patricialoren@uol.com.br
- Cidade e estado onde mora : SP
- Blog (se tiver): n tenho
- Ser seguidora : paty lorenzetti

Anônimo,  16 de abril de 2010 às 19:15  

- Nome; Cecilia
- Email; cecilya_yagami@hotmail.com
- Cidade e estado onde mora; Fortaleza - CE
Seguidora: Cecilia

Rosangila R. Takemoto 16 de abril de 2010 às 20:51  

Rosangila Romanin Takemoto
seguidora: Rosangila Romanin
roseroma@ig.com.br
Indaiatuba SP

Está tudo ótimo, mas adoro ver dicas de decoração para a casa e artesananto passo a passo.
Bjos

Daah O. 16 de abril de 2010 às 23:51  

Dayane Oliveira
daah.oliveira@gmail.com
seguidora: Daah O.
São paulo - sp

FLAVIA COSTA 17 de abril de 2010 às 01:01  

flavia mayana garcez costa
mmayanagarcez@hotmail.com
sao luis - ma
seguirora: flavia garcez

Mari 17 de abril de 2010 às 01:16  

- Mariana Almeida Cypriano
- maricypriano@gmail.com
- Vitória/ES
- Não tenho blog :|
- Seguidora: Mariana
- Morar no Brasil;
- E eu gostaria muito de ver dicas para fazer e decorar caixinhas de presente! :)

Luisa 17 de abril de 2010 às 04:18  

maria luisa de godoy barcellos
pantufinha@terra.com.br
porto alegre/rs
seguidora: luisa barcellos
* não tenho blog!
* sugestão: dicas que possamos fazer c/ crianças em idade pré-escolar

Marina Epifanio,  17 de abril de 2010 às 08:06  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Graziele Tâmara 17 de abril de 2010 às 09:54  

Graziele Tamara
grazitamara@msn.com
Recife/PE
não tenho blog
Quero continuar vendo as coisas liiindas que você coloca por aqui.

Lu Oliveira 17 de abril de 2010 às 11:18  

Querida amiga Debora
É claro que vou participar:
- Nome: Luciana Maria de Oliveira
- Email: lumoliver@gmail.com
- Cidade e estado onde mora: Barbacena/Mg, mineirinha uai
- Blog (se tiver: Construção de Sonhos
- Ser seguidora: Mais é claro
- Morar no Brasil: com certeza
- E quero saber o que vocês querem ver aqui no Brincando de Decorar: Eu sempre vejo ideias originas e criativas como a querida Debora é. Então não tenho nenhuma solicitação especifica.
Bjs

Ira 17 de abril de 2010 às 11:41  

Iracema Souza
SEGUIDORA: Ira
iraparticipa@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ


Quero ver dicas de decoração e organização de pequenos ambientes

Re Batista 17 de abril de 2010 às 11:54  

Oi Débora!
Eu estou denteo!
Esta caixinha e estes guardanapos são lindos!

Re Batista
casacorpoecia@yahoo.com.br
Nova Iguaçu -RJ

Já divulguei a promoção. Tá na barrinha lateral.
BjOs da Re.

Renata Nóbrega 17 de abril de 2010 às 15:05  

Renata Nobrega

renataanobrega@yahoo.com.br

Rio de Janeiro RJ

http://365dias500filmes.blogspot.com

Iumara Evangelista 17 de abril de 2010 às 18:07  

Estou tentando começar a fazer decoupage, essa é uma otima oportunidade para ganhar esses lindos guardanapos.
Bjs,
Iumara Evangelista
iumara2002@yahoo.com.br
Salvador BA

deka 17 de abril de 2010 às 22:39  

Denise Ribeiro Seguidora : deka
email; drfa13@gmail.com
BH MG
Gostaria de ver idéias novas , como as que vc sempre traz .

Dani Pires 17 de abril de 2010 às 22:43  

- Nome: Danielle Vellozo
- Email: dani.vellozo@yahoo.com.br
- Cidade e estado onde mora: Rio de Janeiro/RJ
- Blog (se tiver): http://danivellozo.blogspot.com
- O que vocês querem ver aqui no Brincando de Decorar: PAPs (afinal, somos eternas aprendizes!)
- Quem divulgar o sorteio no blog, participa 2 vezes! É só deixar um comentário com o link da postagem: pode ser na barra lateral? Já está lá!

Bjs!

Thaís 18 de abril de 2010 às 01:06  

thais moreira
joinville/sc
email: moreira.thais@gmail.com

Decor e salteado 18 de abril de 2010 às 03:28  

Olá! Parabéns pela delícia de blog! Esta caixinha super-combina com meu quarto. Inclusive, estou divulgando o sorteio lá no blog, viu?? Quanto ao que gostaria de ver por aqui: mais passo a passo, com utilização de materiais que normalmente já temos em casa.

Bjs e parabéns!

Luciana Raymundo
Vitória/ES
http://decoresalteado10.blogspot.com/
luciana.raymundo@gmail.com

Unknown 18 de abril de 2010 às 17:18  

gostaria de receber dicas de decoração de quartos de adolescente para menina e de cozinhas poi estou fazendo reforma em minha casa. gosto muito do seu blog sou sua seguidora
bjus

Vilma
Teresina Piauí
vilma_peres@hotmail.com

Dri 18 de abril de 2010 às 17:28  

adriana santos ( inclusive seguidora)
drigermano@gmail.com
sao paulo sp

gostaria de ver artes em patchwork

Dri 18 de abril de 2010 às 17:28  

adriana santos ( inclusive seguidora)
drigermano@gmail.com
sao paulo sp

gostaria de ver artes em patchwork

lilitis 18 de abril de 2010 às 23:48  

Gostaria de ver caixas diferenciadas, para comemorações/datas especiais

Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP
não tenho blog.

Aline Graziele de Sales 19 de abril de 2010 às 14:43  

Aline Graziele de Sales
seguidora: Aline Sales
linne.salles@hotmail.com
Rolândia - PR

Gostaria de ver novos tipos de decorações (por exemplo dia dos namorados, etc)

thais 19 de abril de 2010 às 17:01  

Thais Ferreira Pilotto
email:thaispilotto@oi.com.br
rio de janeiro-rj
seguidora:thais
gostaria de ver novas tecnicas de pintura!

Simone Klimel 19 de abril de 2010 às 19:37  

Lógico que eu quero participar do sorteio. Gostaria de idéias de cristaleiras e também um post sobre lareiras, como prepará-las (revestimento) para pendurar alí uma tv de LCD. Adoro seu bloguito. Parabéns!
Simone Klimel- Porto Alegre/RS
siklimel@hotmail.com

Carol 20 de abril de 2010 às 00:57  

Nome; ana carolina teodoro marcos
- Email; anacarolina_tm@yahoo.com.br
- Cidade e estado onde mora; ribeirão preto/sp
- seguidora; Ana Carolina

Geovana Centeno 20 de abril de 2010 às 14:55  

oi querida nossa que lindo!
Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria RS

Gostaria de dicas pra quarto de crianças...

Anônimo,  20 de abril de 2010 às 15:47  

Opa!! quero participar!
Lana Caetano
psycopathy2@gmail.com
Taguatinga - DF
Já sou seguidora e está feita a divulgação no meu blog!
estou com os dedinhos cruzados!!

Cynthia Barreto 21 de abril de 2010 às 13:50  

Adorei a promoção!!

Adoraria ver matérias de decoração para quartos!!

Cynthia Barreto
contato.dolar@yahoo.com.br
Niterói - RJ

Seguidora: Cynthia Barreto.

Unknown 21 de abril de 2010 às 15:28  

Debora , que festa boa !! parabéns pelo sucesso do blog , também tão fofo tinha mais é que ser sucesso !!

Quero participar da promô,tudo de bom !!

Seguidora: STILOBASICO

Estou levando o selinho pra postar na barra lateral do STILO BASICO

Jô de Oliveira
STILOBASICO@HOTMAIL.COM
São Paulo - SP

Unknown 21 de abril de 2010 às 18:07  

Voltei Debora , selinho da promoção devidamente postado na barra lateral do STILO BASICO , passa por lá conheça o blog e confira outras promoções de blogs amigos.

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com

Rosana Remor 21 de abril de 2010 às 19:01  

Débora, tô participando!!Quero ver neste blog matérias sobre decoração de salas...Beijos!!
Rosana dos Santos Mendes Remor
artesremor.blogspot.com
rosanaremor@hotmail.com

Rosana Remor 21 de abril de 2010 às 19:02  

Divulguei seu sorteio lá no meu blog, passa para conferir!!Beijinhos!!!

Camila dos Santos 21 de abril de 2010 às 23:05  

Camila dos Santos
camila-camomila@hotmail.com
São José - SC

Sabe o que eu adoraria ver?
Scrapbooking!

Beijos!

Lucia Laureano 22 de abril de 2010 às 08:47  

Eu também quero participar!!!

Lucia Laureano
lucialaureano@ig.com.br
www.lucialaureano.com
www.criativesse.blogspot.com
Rio de Janeiro

o que mais gosto de ver por aqui são dicas de decoração!

beijos,

Verônica Cobas 22 de abril de 2010 às 08:49  

Eu também!!!

Veronica Cobas
veronica.cobas@gmail.com
www.criativesse.blogspot.com
Rio de Janeiro
O que mais gosto de ver é a incrível habilidade que tanta gente interessante tem de fazer das mãos instrumento de coisas que temos vontade de guardar para sempre

bjss

Artes Vanessa 22 de abril de 2010 às 09:21  

Olá Débora !!!

Parabéns pelo seu ano de blog !!!

Estou loka para participar dessa promoção maravilhosa....

Meu nome é Vanessa
e-mail: nessagp@terra.com.br
meu blog:http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/ ----- PASSA LÁ PRA CONHECER

Sou de Ribeirão Preto - SP

Gostei de tudo no seu blog, mais adorei mesmo foram sua caixinhas forradas de tecido... são lindas...
Mas tbm confesso que sou fissurada em caixas...

bjosss e estou torcendo para ganhar

bjoss

VAN

Artes Vanessa 22 de abril de 2010 às 09:23  

Oá Débora !!!


Já estou fazendo a propaganda da sua promoção lá no meu blog tá !!!

bjos

VAN

Unknown 22 de abril de 2010 às 14:50  

Cassia Minko
cminko@ig.com.br
cminko
SP-SP

Gostaria de ver móveis antigos restaurados.

elaine regina 23 de abril de 2010 às 00:04  

Oi,Débora
Parabéns pelo aniversário do blog.
Já sou seguidora.
Elaine Regina email:elaineregina@uaivip.com.br
Lagoa Santa-Minas Gerais
Gostaria de ver mais e mais caixinhas forradas de tecido. ADOROOO!!!!!!! Visite meu novo blog:www.fiodourado2@.blogspot.com
Beijos. Elaine Regina

Smile ou Carol :) 23 de abril de 2010 às 16:08  

- Nome: carolina costa
- Email;: smileeditions@gmail.com
- Cidade e estado onde mora: canoas RS
- Blog: criativesmile@blogspot.com
- Ser seguidora: ok
- Morar no Brasil: ok
- Ain ja tem td que eu gosto, eu gosto de apender, eu tenho umas caixinhas e queria um jeinto vem fofo de decora-las.
- ah divulguei nu meu blog :http://criativesmile.blogspot.com/search/label/Blogs%20e%20Sorteios
'
ah tem uma coisa la nu meu blog pra vc so clica no menu selinho.
beijoooo

Márcia Chaves 24 de abril de 2010 às 11:59  

Claro que quero participar!!!

Márcia Chaves

emeaga38@ig.com.br

Ribeirão Preto - SP

Gostaria muito de ver decoração para vidros.

Abs

Atualizada ! 24 de abril de 2010 às 15:54  

tudo muito lindo e que venha muitos anos brincando de decorar

Carolina Salazar
caarool.ziinhaa@hotmail.com
São Paulo-SP

Marcinha 26 de abril de 2010 às 10:56  

Oieee, eu queroooo

Gosto de ver as imagens lindas de cantinhos decorados que vc sempre coloca por aqui.

Marcia Alves
marcinha.craft@gmail.com
www.marcinha-blog.blogspot.com
Joaçaba - SC

beijoo

Maria Damiani 26 de abril de 2010 às 17:19  

Ahhh Debora eu querooooooooooooooooooooo!!!

* Nome: Maria Damiani
* Email: belle.mariadamiani@gmail.com
* Cidade e estado onde mora: Belo Horizonte - MG
* Blog: belleartes@blogspot.com
* Ser seguidora: ok
* Morar no Brasil: ok
* divulgar no blog Ok


bjokas

Roberta Fernandes 26 de abril de 2010 às 20:27  

Olá querida quero participar do sorteio.
Roberta Aparecida de Araújo Sousa

Email:
robertacrocheecia@hotmail.com

Timon - maranhão

Endereço do blog:

robertacrocheecia.blogspot.com

Um abraço

Roberta Fernandes 26 de abril de 2010 às 20:30  

Boa noite amiga, fiz a divulgação de sorteio na lateral do meu blog. Passa lá e dá uma olhadinha.
Endereço do blog:

robertacrocheecia.blogspot.com


Roberta Aparecida de Araújo Sousa

Email:
robertacrocheecia@hotmail.com

Timon - maranhão

Paty 26 de abril de 2010 às 21:45  

Oi Débora, tbm quero participar do sorteio.

Patrícia Merlin
patriciamorrigan@gmail.com
Taubaté-São Paulo
Blog- concretizandometas.blogspot.com

Super beijo e Parabéns pelo blog... Paty!

Unknown 27 de abril de 2010 às 01:04  

Pra mim, quanto mais dicas de decoupage está ótimo!

Maria Nilda
seguidora: MN
mn.marianilda@gmail.com
São Carlos - SP

Helena Garcia 27 de abril de 2010 às 10:40  

OI, Débora !!

Claro que quero!!! Cada coisa linda de viver!!
Vc anda sumidinha lá de casa...apareça por lá quando puder,tá? Ficarei feliz!

Amiga, adoro suas postagens de decoupage, e artesanatos em geral...

Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...