Fazendo carimbos!

>> quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oi gente!
Tudo bem?
Fiquei enrolada nesse inicio de semana e só hoje consegui chegar aqui para postar!
Como estou de férias desde o dia 1 de dezembro, já não aguento mais ficar a toa, e comecei a inventar coisas para fazer! rs
Uma delas, foi fazer um carimbo! 
Quando fui para os Estados Unidos, trouxe essas almofadinhas de cores diferentes, e não tinha usado, porque a doida não comprou os carimbos achando que ia ser fácil comprar por aqui! Mas em comparação com os preços de lá os carimbos aqui no Brasil são muito caros, por isso resolvi inventar!
Fui em uma loja que vende coisas para festa, e achei corações de eva, e eis que surge o meu carimbo! rs
Como o eva era fininho, colei 4 corações e meu carimbo ficou pronto! 
Depois vou comprar mais com outros temas! :D
Estrelinhas, flores, bichinhos!








Passei o dia feliz e carimbando igual criança! rs
Gostaram?

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...