Mania de coruja! EU QUERO!

>> sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Algumas pessoas que passam por aqui já devem saber que essa blogueira que fala com vocês é APAIXONADA em corujas ne?!
Pois é gente, amo corujinhas!
E sempre estou de olho nas novidades!
Já tenho, anel, cordão,brinco,bolsa,pingente,guarda chuva, e outras corujinhas de enfeite!
Hoje vou mostrar os meu desejos de corujinhas, mas só alguns! uhauahuah

Cofre!
 Caneca!
 Caneca!

 Bule e caneca! #fofura

Mais caneca!
 Squeeze!
 E mais caneca! Além da mania de coruja, amo canecas! rs deu pra perceber ne?!


Beijos e um final de semana iluminado para todos!
Beijos

5 comentários:

Unknown 25 de janeiro de 2013 às 13:36  

também adoro corujas e vou dar um ugrade no meu material escolar com corujinhas rs!
bjusssssssss!!!!!!

Mariana 26 de janeiro de 2013 às 10:10  

As corujas têm um significado muito interessante. É bom tê-las por perto. Eu também adoro as bichinhas!
Gostei muito do bule com as canequinhas haha! Fofos demais!
Beijão!

Fernanda Furtado 27 de janeiro de 2013 às 19:41  

Eu não sou tão fã de corujinhas assim, mas esse cofre tá um encanto. Beijos!

Elisângela 28 de janeiro de 2013 às 14:40  

Eu adoro corujas também, mas estou na fase das galinhas rsrsrsr. Estou começando a enfeitar minha cozinha coom galinhas. Quando estiver tudo do meu agrado, vou postar no meu cantinho também.
Suas corujas estão um charme, parabéns.
Quando puder passe no meu cantinho e pegue um selinho para vc e seja uma seguidora também, ok?. Será um prazer tê-la por perto.
www.familiapresentededeus.blogspot.com.br

Cecinha Gonçalves 29 de janeiro de 2013 às 22:03  

Oi amiga,quanta coruja linda.
Engraçado que falei sobre essas fofas no meu blog,dá uma passadinha lá pra vc ver.

http://florsinhadelis.blogspot.com.br/2013/01/quem-ama-corujas.html

Amei sua postagem.
bjinho

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...