Ideias para decorar e utilizar caixas de plástico!

>> quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Oi gente, tudo bem?
Quem ai tem essas caixas de supermercado de plastico de colocar frutas e verduras e não sabe o que fazer com elas??
Hoje trouxe algumas ideias do que podemos fazer com elas!
Estou usando as minhas na cozinha para guardar materiais de limpeza e alimentos, quando minha estante com caixas estiver pronta mostro para vocês!

Cadeiras, mesas, bancos, estantes, e até luminária!

 Fonte: Essas foram feitas por Naty Mosko

As outras duas ideias achei pela net e não sei de quem são, quem souber, me fala que coloco os créditos!

Aposto que até você que não tem uma dessas caixas já esta pensando onde pode conseguir uma! rs
Em muitos lugares tem pra vender caixas novas, as minhas eu ganhei em um supermercado e agora vou pinta-las para ficar com cara de nova! Vamos reciclar ne!

Beijos

5 comentários:

Gigi 10 de janeiro de 2013 às 09:27  

muito legal essas caixas, até porque são coloridas e dão um charme a mais
bjos

Unknown 10 de janeiro de 2013 às 10:15  

Eu tenho essas caixinhas, uma eu usei para fazer uma mesinha e a outra para guardar meus pincéis, tintas, folhas..
Beijos
http://lucyeasreticencias.blogspot.com.br/

Luiza Mallmann 10 de janeiro de 2013 às 10:48  

Tenho destas caixas, mas por enquanto só uso elas para organizar ou carregar coisas! hehehe... mas qdo me der na telha, vou inventar moda! Belas dicas!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Ateliê Rocha 10 de janeiro de 2013 às 22:32  

Oii
Muito legal essas ideias! Aliás, adorei seu blog todo...rs
Bjs

Fernanda 21 de novembro de 2014 às 13:46  

Oi gostaria de saber q tipo de tinta da para pintar essa caixa tenho umas q esta precisando de um retoques obrigada bjs

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...