MASP - Viagem para SP

>> terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Oi gente, tudo bem?
Hoje vou contar para vocês um pouco da minha primeira viagem para São Paulo, e com destino certo: ir no MASP ver a exposição do Caravaggio e seus seguidores!
Pra quem ainda não sabe, faço Arquitetura e Urbanismo, e uma das matérias que tenho é História da Arte, e a exposição começou justamente quando estávamos estudando as obras do Caravaggio, então nada melhor que ver tudo de perto.
Junto com minha professora, organizamos a viagem, foram 44 pessoas, só alunos da faculdade!
E eu amei, primeiro porque sempre quis conhecer SP e o MASP, que pra mim é lindo! E poder ver as obras do Caravaggio foi uma experiência maravilhosa! São lindas!

MASP - Museu de Arte de São Paulo
Fundado em 1947, possui 11.000 metros quadrados, divididos em 5 pavimentos e possui um vão livre de 74 metros. (É o charme dele!)
Segundo pesquisas, é o museu mais frequentado de São Paulo.















Na foto acima, eu e Isabela (minha companheira, de faculdade e de casa, rs), no orelhão em frente ao MASP! rs

Foi uma viagem maravilhosa, aconselho a quem puder, ir conhecer o Museu, pois é uma experiência única! E temos que incentivar a cultura do nosso país!


Beijosss

1 comentários:

Gigi 15 de janeiro de 2013 às 09:17  

eu adoro museus, me arrependo das vezes que fui a São Paulo e não fui conhecer esse.
bjosss

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...