Cama suspensa!

>> terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Oi gente!
Tudo bem?
Você tem um apartamento pequeno ou só um quarto pequeno e precisa de mais espaço?
Mas quer tudo isso com muito charme e bom gosto?
Já pensou em ter uma cama suspensa?
Pois é, muitas pessoas já adotaram essa nova ideia, e até as crianças adoram!
Tendo uma cama suspensa, você ganha espaço para uma guarda roupa maior, ou espaço para ter uma mesa no quarto, ou até mesmo para montar uma casinha para a criançada!
Para ficar confortável o ideal é ter um pé direito um pouco maior do que o normal, mas acredito que uns 3 metros seja o suficiente!

Vamos ver as ideias:





E ai gostaram?
Queria uma cama assim pra mim! rs

Beijos!

2 comentários:

Mariana 22 de janeiro de 2013 às 13:23  

Oi, Débora.
Eu gosto mais da ideia pra quartos de criança, porque acho que uma cama de casal ocuparia muito espaço quando suspensa (pensando no tamanho do meu quarto, no qual praticamente cabe apenas a cama e o pé-direito é muuuito baixo!). Acho que por as crianças serem menorzinhas, cabem melhor embaixo da cama suspensa e acabam aproveitando melhor o espaço.
Fica muito legal, né? Dá pra por o armário, a escrivaninha, um cantinho de brincadeiras... acho muito inteligente!

Unknown 23 de janeiro de 2013 às 11:22  

Uma fez assistindo um reality sobre reforma e decoração eu vi uma materia sobre camas suspensas... adorei a ideia é otima para quem tem pouco espaço no quarto... muito legal mesmo!!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...