Animações by PES!

>> segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bom dia gente linda!
Tudo bem com vocês?
A sumida resolveu aparecer um pouquinho!
Passei o final de semana em Além Paraíba, perto de mamãe porque minha rinite atacou, e vocês sabem como é mãe ne?! Enquanto não me viu perto dela, e me levou no médico não sossegou! Tomei uma injeção de antialérgico e vou tomar comprimidos 20 dias! Espero que melhore! E que o frio de Juiz de Fora não me maltrate tanto!

Estava papeando no tuí, quando uma amiga blogueira postou um vídeo de animação da PES! Gente estou encantada! E como não consegui escolher um para postar aqui, postei 3 de uma vez! rs
Vale a pena ver! No Youtube tem outros legais também! Espero que gostem!





Ah, estou cheia de idéias legais para colocar em prática aqui no blog e voltar com ele a todo vapor! Espero realiza-las nas minhas férias! Aguardem!

Beijinhos de saudade! ;)

3 comentários:

Priscilla Araujo 30 de maio de 2011 às 09:53  

Oieee que bom que sempre voltas rsss.. e como estão as aulas? Bom eu nunca tinha visto isto, achei demais!!! é muita criatividade né? bjocasss

bula da arquitetura 30 de maio de 2011 às 17:15  

Haja criatividade e haja paciência!! Muito legal!

A Véia do Blog 31 de maio de 2011 às 07:48  

http://aveiadoblog.blogspot.com/

Este é o meu novo blog, perdi a outra véia nessa semana, rs

Adoro seu blog e qdo quiser me faça uma visita.

beijos

P.S.: Amei os PES, rs

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...